NOTÍCIAS

EUCLIDES DA CUNHA-BA: IDOSA MORRE APÓS SER ATROPELADA NO CENTRO DA CIDADE

14/07/2017 13:13

Cerca de seis horas após sofrer um gravíssimo atropelamento no centro da cidade de Euclides da Cunha, a idosa Angelina Carvalho de Andrade, 77 anos, morreu no Hospital Português/ACM, em Euclides da Cunha. Desde que deu entrada na unidade hospitalar, a senhora Angelina de Andrade corria grande risco de morrer a qualquer instante, devido à gravidade das lesões, especialmente na região da cabeça. A todo instante, a equipe médica somava esforços para preparar a senhora para ser transferida em uma unidade de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) Móvel, que seria deslocada de outra localidade, para o Hospital Geral do Estado, em Salvador; houve, inclusive, um sucesso por parte dos profissionais com uma reanimação após uma parada cardíaca ocorrida por volta das 22h, mas a situação se tornara cada vez mais delicada, já que a paciente perdia muito sangue e precisava de doação de forma urgente, conforme descreveu o repórter José Dilson, do site euclidesdacunha.com, no Euclides Acontece. Porém, apesar de todo esforço e campanha, por volta das 23h, o óbito foi confirmado com a paciente ainda no hospital local.
Dona Angelina foi atropelada por uma picape Toyota Hilux quando caminhava pela Trav. Antônio Aquino de Souza (Beco de Totonho de Artur), centro da cidade de Euclides da Cunha, por volta das 17h10 desta quarta-feira (12). Ela foi atingida pelas costas, quando o veículo atropelador manobrava em marcha ré. Na queda, a idosa bateu com a cabeça contra o piso asfáltico e foi atingida duas vezes na cabeça, pelo pneu traseiro do lado direito, na primeira e na segunda manobra do veículo, que era conduzido por um representante comercial que faria entrega de mercadoria em um estabelecimento comercial, segundo informações.
Imagens de um vídeo gravado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial da área, postado na rede social WhatsApp, mostra o momento do atropelamento e as manobras que causaram a impressão de que a cabeça da idosa fora atingida duas vezes, pela mesma roda; a vítima caída ao solo com o rosto envolto em uma grande poça de sangue.
Conforme apurou o repórter José Dilson, dona Angelina é mãe do comerciante Ioly, proprietário de uma distribuidora de bebidas da cidade, situada à Rua Pedro Agres de Carvalho, pessoa bastante conhecida.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Euclidesdacunha.com

UAUÁ: SOBRINHO PROCURA TIA DESAPARECIDA A 50 ANOS

14/07/2017 13:09

Maria José da Silva Lopes desapareceu à 50 anos, ela é nascida na fazenda Sítio do Tomás, filha de Otacilha Lopes e velho do né, sabemos que ela está no estado da Bahia, que tem filhos, a mesma veio a desaparecer quando a sua irmã Telvina veio a falecer.

Quem está a sua procura é seu Sobrinho José Branquinho de Uauá. Quem tiver qualquer informação, que leve ao paradeiro de Maria José da Silva Lopes . Entre em contato pelo tefefone: 074 999623909.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Canudos Acontece

IBÓ/ABARÉ-BA: SUSPEITOS DE ASSALTAR CAMINHONEIRO SÃO PRESOS NA BR-116

14/07/2017 12:33

066f8493 8e5a 486a bfbc 41f5dc98c917

Dois suspeitos de praticarem um assalto a um caminhoneiro na BR-116 foram presos na noite desta quarta-feira (12), por volta das 23h50min, por policiais militares no município de Abaré- BA.

Conforme o registro, a PM foi avisada que um caminhoneiro havia sido assaltado no KM 2 da rodovia. Com base nas informações, uma guarnição foi até o local para verificar a situação.

De acordo com as informações, no local indicado, os policiais militares viram uma dupla em uma moto que saiu em alta velocidade ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais tentaram abordá-los, mas eles fugiram.

Segundo os policiais, houve perseguição e os rapazes caíram da moto. O suspeito que estava na garupa fugiu e apenas o condutor da moto foi preso. 

O rapaz confessou aos PMs que estava praticando assaltos na rodovia, juntamente com seu irmão. Ele ainda disse que os comparsas estavam armados e com os produtos do roubo escondidos em uma residência, no Distrito de Ibó.

No endereço indicado, os policiais prenderam mais um suspeito e apreenderam dois celulares, R$ 144,00, várias roupas, uma bolsa térmica e um simulacro de espingarda.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Abaré, para a adoção das medidas cabíveis

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Chico Sabe Tudo

POÇÕES-BA: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ESTUPRADA APÓS SER LEVADA POR HOMENS EM CARRO

14/07/2017 12:21
Poções: Adolescente de 15 anos é estuprada após ser levada por homens em carro

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada após ser levada por três homens em um carro preto, quando passava por um campo de futebol, na cidade de Poções, sudoeste da Bahia, de acordo com a Polícia Civil.  Um deles cometeu o crime e os outros dois acobertaram. Ela foi abandonada no local onde ocorreu o estupro, em um matagal na BA-640.  Segundo a polícia, a garota registrou a queixa na segunda-feira (10), mas o crime ocorreu no final de semana. Ela foi à delegacia acompanhada de uma irmã. Ela contou à polícia que foi abordada pelo trio no carro e obrigada a entrar no veículo. Um dos homens estava armado.  O grupo levou a adolescente para o matagal, onde um deles cometeu o estupro. A menina foi abandonada no local e foi até a casa de um parente, a cerca de 2 km.  A polícia investiga o crime e até esta sexta-feira (14), ninguém foi preso. A jovem foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.  

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: G1

REFORMA TRABALHISTA: SAIBA O QUE MUDA COM NOVA LEI

14/07/2017 12:08

Resultado de imagem para lei trabalhista o que muda

Sancionada na tarde de hoje pelo presidente Michel Temer, a reforma trabalhista passa a valer dentro de quatro meses, conforme previsto na legislação. O projeto, aprovado pelo Senado em uma conturbada sessão na noite de terça-feira (11), altera mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), permitindo que o acordado entre patrões e empregados sobre o previsto em lei nas negociações trabalhistas.

Parte do texto, no entanto, pode sofrer alterações. Durante a tramitação, o governo negociou com os parlamentares a votação rápida das mudanças em troca da garantia da revisão de alguns pontos polêmicos por meio de Medida Provisória ou novos projetos de lei do Executivo. A minuta da MP foi enviada nesta manhã ao Congresso.

O documento toca em dez pontos da reforma, entre eles temas polêmicos que foram discutidos durante a tramitação, como o trabalho intermitente, a jornada de 12 horas por 36 horas e o trabalho em condições insalubres das gestantes e lactantes.

Veja como era a legislação trabalhista e como ficará com a lei sancionada hoje:

Reforma trabalhista no Senado

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: istoé.com

TEMER SANCIONA REFORMA TRABALHISTA SEM VETOS

14/07/2017 12:04
Reforma Trabalhista é sancionada por Temer

O presidente Michel Temer sancionou as alterações na lei trabalhista sem vetos. O ato aconteceu em cerimônia na tarde desta quinta-feira em Brasília. O presidente classificou a aprovação da reforma como “árdua”, considerou seu governo como revolucionário e disse que há uma “suposta crise” no ambiente político.

O Planalto pedia aos senadores que aprovassem o texto sem modificações, para não atrasar a tramitação. Em troca, o presidente vetaria os pontos polêmicos, como a permissão de que mulheres grávidas trabalhem em ambientes insalubres. Essas medidas seriam corrigidas posteriormente, por meio de medida provisória. Após a aprovação da medida, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (PMDB-RJ), chegou a publicar que a Casa não aceitaria a estratégia. Posteriormente, disse que pautaria a medida se houvesse acordo entre os parlamentares.

De acordo com o relator da proposta na Câmara, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), qualquer processo de discussão que houver sobre a alteração da lei deve incluir a Câmara. O deputado considera que seu texto já reflete os anseios da sociedade e não precisaria de modificação. “O presidente Rodrigo Maia deve ser convidado formalmente, junto com o presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB-CE), na condição de líder”, disse a VEJA.

O deputado considera que o Senado, que é a casa revisora, abriu mão de fazer modificações por considerar que, se o texto voltasse para a Câmara, poderia haver algum prejuízo por causa do atraso na aprovação.

 

Portal Formosa, seu portal de notícis - Fonte: Veja.abril

CONDENADO PELO CASO DO TRÍPLEX, LULA É RÉU EM MAIS QUATRO AÇÕES

14/07/2017 10:23
Condenado pelo caso do tríplex, Lula é réu em mais quatro ações

Condenado nesta quarta (12) pelo juiz Sergio Moro na ação do tríplex, o ex-presidente Lula ainda responde a outras quatro ações na Justiça, sob acusação de crimes como corrupção, obstrução de Justiça e lavagem de dinheiro.   Um dos processos está sob a batuta de Moro: Lula é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro de propina recebida da Odebrecht, em caso também investigado na Operação Lava Jato.  Segundo o Ministério Público Federal, o ex-presidente se beneficiou de cerca de R$ 12 milhões em vantagens indevidas pagas pela empreiteira na compra de um terreno que seria destinado ao Instituto Lula. O petista nega qualquer acerto ilícito e diz que o terreno jamais pertenceu ao instituto, mas foi apenas visitado durante a escolha de um imóvel para a instituição. A ação ainda está em fase de instrução. Lula ainda pode virar réu em mais um processo na Justiça Federal do Paraná, em que é acusado de corrupção no caso do sítio de Atibaia (SP). A denúncia foi oferecida no final de maio pela Procuradoria, mas ainda não foi aceita por Moro. O ex-presidente nega irregularidades.

As outras três ações correm na Justiça Federal em Brasília, resultados das operações Lava Jato, Zelotes e Janus.  Na primeira delas, Lula é acusado de obstrução de Justiça durante a delação premiada de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras.  O petista, o ex-senador Delcídio do Amaral e outras cinco pessoas são apontadas como participantes de uma trama para comprar o silêncio de Cerveró.  Os advogados afirmam que o ex-presidente "jamais interferiu ou tentou interferir em depoimentos relativos à Lava Jato".  Na terça (11), o Ministério Público Federal pediu o arquivamento dessa investigação. O procurador da República Ivan Cláudio Marx afirmou, após ter ouvido testemunhas, que "não se vislumbra no discurso de Delcídio a existência de real tentativa de embaraço às investigações da Operação Lava Jato".  Já na segunda ação, oriunda da Operação Janus, o ex-presidente é suspeito de favorecer a Odebrecht em contratos em Angola, financiados pelo BNDES. Ele responde pelos crimes de corrupção, lavagem, tráfico de influência e organização criminosa.  A defesa de Lula argumenta que ele não tinha como influenciar a concessão de financiamentos pelo BNDES, o que é feito por "um corpo técnico e qualificado de funcionários".

Por fim, na terceira ação, o petista é acusado de participação no esquema investigado pela Operação Zelotes, sob suspeita de tráfico de influência, lavagem e organização criminosa. O ex-presidente teria prometido intervir no governo para beneficiar clientes do escritório Marcondes e Mautoni, em processos relativos à compra de caças suecos e à prorrogação de benefícios fiscais para montadoras de veículos. Em troca, Luis Cláudio, filho de Lula, teria recebido R$ 2,5 milhões da consultoria.

A defesa afirma que nem Lula, nem Luis Cláudio "participaram ou tiveram conhecimento de qualquer ato relacionado" aos fatos investigados.Todos os processos estão em fase de instrução. Lula não foi sentenciado em nenhum deles. A defesa do ex-presidente nega todas as suspeitas e acusa o Ministério Público de promover uma perseguição judicial, ou "lawfare", contra o petista.  O advogado Cristiano Zanin Martins tem afirmado reiteradas vezes que as acusações contra seu cliente são "frívolas", que a Operação Lava Jato violou direitos fundamentais e que pretende tão somente torná-lo inelegível em 2018.  Ele e outros advogados que defendem o petista chegaram a recorrer à ONU, argumentando que o juiz Sergio Moro violou direitos fundamentais e vazou informações confidenciais contra o ex-presidente. O caso está em análise no Comitê de Direitos Humanos da ONU.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Voz da Bahia

GRÁVIDA É RAPTADA, AGREDIDA E TEM OLHOS E BOCA COLADOS

14/07/2017 10:06

Uma grávida de 21 anos foi agredida e teve os olhos e boca colados com cola instantânea, em Campina Grande. A vítima deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade na tarde desta terça-feira (11) e passou por procedimentos cirúrgicos. Segundo a Polícia Militar, ela foi raptada por três homens. A mulher está no 8º mês de gestação. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava perto de casa, na rua Ângela dos Santos, no bairro Belo Monte, quando três homens que estavam em um carro de cor prata a renderam. A mulher foi levada para um matagal, no mesmo bairro, onde foi agredida com chutes e teve os olhos e boca colados. Não houve relato de violência sexual.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube informar detalhes sobre o modelo ou placa do carro, nem as características dos suspeitos. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Trauma.

A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. “As buscas estão difíceis, pois ela não sabe nenhuma característica do carro, além da cor, nem sobre os suspeitos”, explicou o sargento Cândido, do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar.

De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma, a mulher já recebeu alta, mas vai ter que voltar à unidade hospitalar nesta quarta-feira (12) para retirar cerca de 10% da cola, que ainda ficou nos cílios dela. A cola não comprometeu a visão da grávida.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: G1/Canudos Acontece

NÚMEROS DE CHIKUNGUNYA NA BAHIA SÃO PREOCUPANTES, DIZ ESPECIALISTA

14/07/2017 09:28
Números de Chikungunya na Bahia são preocupantes, diz especialista

O mosquito Aedes Aegypti continua sendo uma preocupação e o maior problema que ele tem causado atualmente na Bahia é a Chikungunya. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), até o dia 4 de julho foram notificados 37.027 casos da doença no estado. Só para se ter uma ideia, os números de casos suspeitos de Zika e Dengue neste mesmo período foram 1.754 e 7.685, respectivamente.  Duas pessoas já morreram este ano por causa da Chikungunya, sendo uma em Buerarema, no Sul baiano, e outra em Itiúba, no Centro Norte. O maior número de casos, no entanto, está concentrado no Extremo-Sul da Bahia, totalizando mais de 57% dos casos de Chikungunya notificados até então.  Num total de 2.991 amostras coletadas no intervalo de três dias neste mês, 1.672 destes casos (55,9%) já foram identificados como positivos até o momento. Dos 417 municípios baianos, 169 registraram casos suspeitos, sendo que em 156 deles foi comprovada a circulação viral.  Para o professor do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/Ufba), o médico epidemiologista Guilherme Ribeiro, a explicação para a diferença entre os números de Chikungunya, Zika e Dengue está no fato de que o vírus transmitido pelo mosquito tem capacidade de gerar imunidade.    “Uma vez que uma pessoa é infectada pelo vírus, ela fica imune. Como tivemos uma infestação intensa de Zika e Dengue em 2015, as pessoas estão com a susceptibilidade menor, enquanto a Chikungunya pode ter circulado menos intensamente”, esclarece. Ainda segundo o professor, existem outras explicações. “É possível que, como a Zika e a Dengue pertencem à mesma família de vírus, uma gere um grau de proteção contra a outra”.  De 2016 até o início de janeiro deste ano, 53.146 casos de Chikungunya foram registrados na Bahia. Desses, 39.835 registrados no primeiro semestre. O número de pouco mais de 37 mil, anunciado agora, embora um pouco menor, é preocupante. “Claro que isso preocupa, não é uma coisa pequena. A Chikungunya tem possibilidade de gerar dores articulares crônicas, que podem se arrastar por anos. Diferente da dengue, ela pode ter essa cronicidade”, compara.

O Boletim Epidemiológico da Sesab aponta que, do total de casos notificados na Bahia, mais de 60% foram identificados em pessoas do sexo feminino. A faixa etária com maior incidência foi entre 20 e 39 anos, representando 35,3% dos casos suspeitos.  Os dados mais recentes do Ministério da Saúde (MS) são de maio e não registram casos notificados de chikungunya, mas os casos prováveis em todo o país somavam 80.949, enquanto a Bahia tinha 5.480.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Voz da Bahia

FORMOSA-BA: EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA FIXA SÃO ROUBADOS, MAIS UMA VEZ

12/07/2017 23:36

Não é a primeira, segunda e nem terceira vez que equipamentos de telefonia fixa da operadora OI são roubados no Povoado Formosa, município de Macururé-BA.

Na manhã de terça-feira (11), um técnico de manutenção da OI identificou o furto na base onde os equipamentos e antena ficam instalados.

Com o furto, mais uma vez a comunidade fica, temporariamente, sem sinal de telefone fixo. Os roubos desses equipamentos são frequentes. Pelo menos uma vez por ano eles são levados e não há suspeita de quem sejam os ladrões.

 

Outro roubo

Na manhã de segunda-feira (10), também foi constatado o furto de uma bomba d’água automática em uma escola da comunidade.

É provável que os furtos tenham sido praticados pelos mesmos criminosos que levaram os equipamentos de telefonia.

 

Roubos anteriores:

Portal Formosa, seu portal de notícias 

ÔNIBUS ESCOLAR PEGA FOGO ENTRE ARACI E TEOFILÂNDIA; VEJA O VÍDEO

12/07/2017 22:56

Um ônibus escolar que realizava o transporte de estudantes na cidade de Teofilândia pegou fogo na noite desta terça-feira dia (11), no povoado Barreiro, que fica às margens da BR-116, entre Teofilândia e Araci. Segundo as informações repassadas, os alunos perceberam o cheiro de fogo e começaram a gritar dentro do veículo.

“A gente viu que estava pegando fogo e o motorista parou o carro. A gente ia descer, mas as portas estavam travadas. Começamos a gritar. Só um tempo depois que a porta abriu. Depois de sair do ônibus vimos explosões nele. Muitos saíram feridos por causa da correria. Foi perigoso e assustador”, disse uma estudante.

Houve apenas ferimentos leves e nenhum dos feridos está em estado grave. Em contato, a Assessoria de Comunicação de Teofilândia disse que o caso seria investigado.  Assista:

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Portaldenoticias.net

 

POLÍCIA MILITAR INCINERA 4.000 PÉS DE MACONHA NO MUNICÍPIO DE ABARÉ-BA

11/07/2017 18:40

Policias militares da 4ª CIA do 20° BPM, em 10/07/17, às 16h, conseguiram localizar e erradicar uma plantação de Cannabis Sativa, com cerca de quatro mil covas para o cultivo da planta. Com base em informações levantadas a partir da ocorrência de tráfico ocorrida no município de Abaré, foram efetuadas diligências, culminando no êxito da operação. A plantação foi localizada em uma pequena ilha a margem do rio do distrito de Ibó, pertencente ao município de Abaré.

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Abaré News

INVERNO TRAZ RISCO DE DOENÇAS QUE PODEM COMPROMETER A VISÃO, DIZ OFTALMOLOGISTA

11/07/2017 18:34

Resultado de imagem para VISAO

A oftalmologista Renata Rezende contou que, entre as causas de perda visual, estão doenças como o glaucoma, a catarata, problemas de retina que podem ser tratáveis se forem identificadas de forma precoce.

A chegada do inverno exige atenção, porque a época é propícia ao surgimento de doenças que podem comprometer a visão. O alerta é da oftalmologista Renata Rezende, professora de pós-graduação da PUC-Rio. A médica disse que, no inverno, é comum ocorrerem casos de alergia ocular em pacientes que têm condição prévia alérgica e que, nesta época do ano, pioram, diferentemente dos que moram em países da América do Norte, que passam por este problema durante a primavera.

Segundo ela, no inverno também é comum o aparecimento de doenças virais que afetam os olhos. Com relação à alergia, a especialista completou que, no Brasil, a doença é em geral desencadeada pelo ácaro, muito presente, por exemplo, no cobertor e agasalhos que estão guardados. “Quando eles têm contato com este tipo de vestuário ou de coberta, desencadeiam as crises alérgicas e o olho normalmente é afetado, nesta época, por conta disso”, advertiu.

 

Cuidados

Para evitar as alergias, a médica sugeriu lavar as cobertas e agasalhos que estejam guardados antes de usar. Além disso, aconselhou manter janelas abertas durante um período do dia para fazer a ventilação da casa. “É uma época que a gente tira tudo do armário para usar. Então, tira antes de usar para pegar um sol, para arejar, lavar, porque isso diminui a concentração de ácaros. Deixa as janelas abertas, mesmo no frio, não deixar aquele ambiente muito fechado. Tem que circular o ar”, alertou.

Outra medida eficaz é sempre lavar as mãos e evitar levá-las no nariz, na boa e nos olhos. “Perder o hábito de levar a mão à face. É um cuidado importante, porque vai ajudar a prevenir uma infecção respiratória”, revelou. A médica também lembrou um velho erro de todos que ficam com os olhos coçando, acrescentando que esfregar os olhos pode agravar o quadro das doenças.

 

Conjuntivite

Outro fator que contribui para os problemas de saúde ocular no inverno é a infecção viral causada pelo adenovírus, que provoca gripe e infecções respiratórias. De acordo com a médica, o paciente fica com baixa imunidade, o que permite o surgimento de doenças como a conjuntivite.

“A conjuntivite que dá nesta época é mais associada a situações em que o paciente já está gripado. É aquele adenovírus na via aérea superior que também pega a superfície ocular. Não é aquela epidemia que a gente vê no verão, é uma conjuntivite mais branda, mas afeta os dois olhos”, explicou.

 

Herpes

Renata Rezende, que também é integrante da Academia Americana de Oftalmologia, destacou que as infecções respiratórias acabam sendo mais frequentes no inverno porque é mais comum se permanecer em locais fechados para escapar do frio e o ambiente fica contaminado por partículas decorrentes até de espirros. Nesta situação, podem se manifestar também casos de herpes em pacientes que também estão com baixa imunidade e que já tiveram contato com a doença.

“O mesmo herpes que provoca uma lesão labial pode dar uma recidiva ocular. Então, pode dar uma lesão na pálpebra, pode dar conjuntivite, que parece uma conjuntivite por vírus simples, mas pode ser causada pela herpes, pode afetar a córnea e pode afetar os tecidos dentro do olho, como a íris. O herpes é um vírus que pode estar associado ao comprometimento de várias estruturas oculares”, indicou.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Calila Notícias

WHATSAPP AGORA PERMITE COMPARTILHAR QUALQUER TIPO DE ARQUIVOS

11/07/2017 17:15
WhatsApp agora permite compartilhar qualquer tipo de arquivo

Antes limitado, WhatsApp começou a liberar uma atualização que permite enviar dados em qualquer extensão, desde que com limite de tamanho de 100MB (Android) e 128MB (iOS). Desde o ano passado, o aplicativo já libera documentos em PDF e DOC, além de fotos, vídeo e áudio. Agora, está permitido enviar PPT, APK e RAR, ou qualquer outro formato. A novidade está sendo liberada aos poucos para os usuários. No momento, nem todos conseguem acessar a atualização. A nova versão do app também permite enviar fotos em alta qualidade, sem que elas sejam reduzidas, como acontecia antes. 

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Folhapress

COLISÃO ENVOLVENDO VIATURA DA CIPE/SEMIÁRIDO E MOTOCICLETA DEIXA DOIS MORTOS

11/07/2017 17:04

Acidente aconteceu na BA 052 trecho Xique- Xique / Irecê

 

Por volta das 19h desta segunda-feira (10), uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido (CIPE/Semiárido), seguia pela rodovia BA-052, em Xique-Xique, no Norte da Bahia, em comboio com outra viatura, quando houve uma colisão com uma motocicleta que seguia de Irecê.

Em nota, a Polícia Militar disse que com o intuito de evitar a colisão, o motorista iniciou a frenagem do veículo na tentativa de reduzir a velocidade, fazendo também a mudança de direção. Mesmo com estes procedimentos, não foi possível evitar o grave acidente. A viatura capotou às margens da rodovia. Ainda de acordo com a nota, com o impacto, os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

A viatura era conduzida por um policial militar que foi socorrido para o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique. Na sequência, o militar foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. A nota informa que o PM está aparentemente sem lesões.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

 

Portal Formosa, seu portl de notícias - Fonte: Central Notícia

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

NOTÍCIAS

LICITADA A OBRA DE CONSTRUÇÃO DE ADUTORA QUE BENEFICIARÁ OS MUNICÍPIOS DE MACURURÉ E CHORROCHÓ

20/07/2017 22:42

IBÓ-PE: MAIS UM ACIDENTE, NA BR-116, DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

20/07/2017 22:19

UAUÁ-BA TEM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA RECONHECIDA PELO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO

20/07/2017 22:04

TAXISTA DE EUCLIDES DA CUNHA-BA CONTINUA DESAPARECIDO

20/07/2017 21:57

CANUDOS-BA: PROFESSORES MUNICIPAIS COMPLETAM 20 DIAS EM GREVE

20/07/2017 21:31

MEGA-SENA ACUMULA MAIS UMA VEZ E PODE PAGAR R$ 78 MILHÕES NO SORTEIO DESTE SÁBADO

20/07/2017 19:46

CURAÇÁ-BA: SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA FILHA É ENCONTRADO MORTO

20/07/2017 19:38

IBÓ-BA: GRAVE ACIDENTE NA BR-116 DEIXA 3 VÍTIMAS FATAIS E 3 FERIDOS; CANTOR THIAGO MOURA ESTÁ ENTRE OS FERIDOS

19/07/2017 20:13

MACABRO: CHINESA É PRESA DEPOIS DE INTRODUZIR ENGUIA VIVA NO ÓRGÃO GENITAL DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO

18/07/2017 22:54

VEREADOR MATA A DENTADAS CASCAVEL QUE O ATACOU

18/07/2017 22:42

HOMENS ENCONTRADOS MORTOS EM POVOADO DE MONTE SANTO-BA SÃO IDENTIFICADOS

18/07/2017 22:17

COM MALÁRIA, TONY SALLES PASSA POR CIRURGIA APÓS HEMORRAGIA INTERNA

18/07/2017 20:32

IDOSO É ENCONTRADO MORTO EM CASA INCENDIADA NO MUNICÍPIO DE JEREMOABO-BA

17/07/2017 20:49

JUAZEIRO, CANUDOS E UAUÁ SERÃO LOCAIS DE GRAVAÇÃO DE NOVELA DA GLOBO

17/07/2017 17:58

CURAÇÁ-BA: ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTA E O ACUSADO É O PRÓPRIO PAI

17/07/2017 17:33

EUCLIDES DA CUNHA-BA: IDOSA MORRE APÓS SER ATROPELADA NO CENTRO DA CIDADE

14/07/2017 13:13

UAUÁ: SOBRINHO PROCURA TIA DESAPARECIDA A 50 ANOS

14/07/2017 13:09

IBÓ/ABARÉ-BA: SUSPEITOS DE ASSALTAR CAMINHONEIRO SÃO PRESOS NA BR-116

14/07/2017 12:33

POÇÕES-BA: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ESTUPRADA APÓS SER LEVADA POR HOMENS EM CARRO

14/07/2017 12:21

REFORMA TRABALHISTA: SAIBA O QUE MUDA COM NOVA LEI

14/07/2017 12:08
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>
Share to OrkutShare to FacebookShare to TwitterShare to Google BuzzShare to LinkedinStumble ItMais...