NOTÍCIAS

TEMER RECUA E EXCLUI SERVIDORES ESTADUAIS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

21/03/2017 22:26

Resultado de imagem para TEMER

O presidente Michel Temer anunciou nesta terça-feira (21) que a reforma da Previdência atingirá somente servidores federais e trabalhadores do setor privado. Segundo ele, a reforma das previdências estaduais ficará a cargo dos governos dos estados.

Após reunião no Palácio do Planalto, ele fez o anúncio ao lado de ministros; do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); dos líderes do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), e na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB); e de deputados, entre os quais Carlos Marun (PMDB-MS) e Arthur Maia (PPS), presidente e relator, respectivamente, da Comissão Especial da Reforma da Previdência.

A exclusão dos servidores estaduais foi a primeira concessão do governo em relação a mudanças na reforma da Previdência. Integrantes da equipe econômica do governo vêm defendendo a aprovação do projeto no Congresso sem alterações.

"Surgiu com grande força [na reunião] a ideia de que deveríamos obedecer a autonomia dos estados", disse Temer, após reunião com líderes partidários no Palácio do Planalto. "Reforma da Previdência é para os servidores federais", declarou.

O projeto de reforma da Previdência atualmente em tramitação na Câmara só exclui militares das Forças Armadas, bombeiros e policiais militares.

De acordo com o presidente, vários estados já começaram a reformular a Previdência estadual.

"Seria uma invasão de competência, que não queremos levar adiante", afirmou. "Sendo assim, funcionários estaduais dependerão da manifestação do seu governo estadual ou governo municipal", complementou.

"Estou passando ao relator [Arthur Maia] e ao presidente da comissão [Carlos Marun] que logo no dia de amanhã [quarta, 22] todos transmitirão aos membros da comissão que a partir de agora trabalharão com uma previdência voltada para os servidores federais", afirmou Temer.

Ao encerrar a fala, Temer deixou o Salão Leste do Palácio do Planalto, local do pronunciamento, sem responder a perguntas. Jornalistas gritaram, indagando se o anúncio era uma "derrota" da equipe econômica, mas o presidente ignorou a pergunta.

Pela manhã, durante discurso em um evento voltado a empresários, Temer afirmou que o governo conseguirá aprovar a proposta no Congresso mesmo que com “uma ou outra adequação”.

“O Congresso Nacional é o senhor dessa matéria agora. Até porque ela será, virá à luz, por uma emenda à Constituição, que depende apenas da atuação do Congresso Nacional. Mas nós vamos aprová-la. Vamos aprová-la com uma ou outra adequação, quem sabe, mas vamos aprová-la”, declarou.

 

Câmara

Após o anúncio, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que a decisão do presidente vai "facilitar muito" a aprovação da reforma da Previdência. Ele pretende concluir a votação da reforma ainda no primeiro semestre deste ano.

"Vai falicitar muito a aprovação porque vai retirar 70% da pressão que estava sendo recebida", afirmou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. "Vivemos em um estado federado e cada ente tem a prerrogativa para fazer ou não a sua reforma. Espírito Santo e Santa Catarina já fizeram", declarou.

No momento do pronunciamento do presidente, a Comissão Especial da Reforma da Previdência estava reunida em uma sessão na Câmara. O deputado Eduardo Barbosa (PSDB-MG) pediu a palavra para anunciar aos presentes no plenário o teor do anúncio de Temer. Houve aplausos de alguns parlamentares.

"O Brasil é uma federação, senhoras e senhores deputados", disse o deputado Júlio Lopes (PP-RJ). "Vai remeter os trabalhadores do estado para as assembleias legislativas, vocês não perceberam o jogo", afirmou o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), contrário à reforma da Previdência.

 

PSDB

Nesta terça, Temer se reuniu com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), um dos principais partidos aliados do governo.

O tucano disse que, no encontro, defendeu a necessidade de mudanças na proposta enviada ao Congresso.

Os dois pontos defendidos pelo PSDB, afirmou, são a manutenção do atual modelo do Benefício da Prestação Continuada (BPC) e um tratamento diferenciado para trabalhadores rurais.

O partido ainda não decidiu, porém, se defende a isenção da contribuição ou a aplicação de uma pequena taxa.

O BPC garante o pagamento de um salário mínimo mensal ao idoso acima de 65 anos ou à pessoa com deficiência de qualquer idade com impedimentos de natureza física, mental, intelectual ou sensorial de longo prazo.

Pelo projeto de Temer, a idade mínima para o idoso ter acesso ao BPC passará de 65 anos para 70 anos e o programa, vinculado ao salário mínimo, passará a ter valor estipulado em lei.

Quanto aos trabalhadores rurais, que até agora não eram obrigados a contribuir para o INSS, terão de fazer contribuições para se aposentar, se aprovada a proposta do governo.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: G1

CONDOMÍNIO DE LUXO SOFRE COM INVASÕES DE CASCAVÉIS; 80 JÁ FORAM CAPTURADAS

21/03/2017 21:53
 

Um condomínio de luxo de Campinas, no interior de São Paulo, sofre desde junho do ano passado com uma explosão de aparecimento de cobras cascavéis. Em nove meses, cerca de 80 foram capturadas dentro e fora das residências, segundo a associação de moradores. O aparecimento dos répteis ocorre no Loteamento Residencial Shangrilá, no Parque Shangrilá.

Uma mulher já foi picada e encaminhada ao hospital. “Ela estava passeando com os cachorros na mata. É uma área de reserva, ela estava na calçada, mas na região da mata”, contou o presidente da associação, Lorene Scheidt, ao portal 'G1'.

Segundo moradores, outras espécies de cobras também estão sendo encontradas no local, a exemplo de cobras-cipó, coral e uma jararaca.

O condomínio fica próximo a uma área rural, com fazendas que produzem milho. Recentemente, segundo o 'G1', houve um grande incêndio, o que trouxe ratos para dentro do condomínio. Em busca de alimentação, as cobras também migraram.

Os moradores montaram uma equipe treinada para capturar as cobras e acionar o Centro de Zoonoses da cidade. A mulher que foi picada, única vítima até então, passa bem.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Correio24

GOVERNADOR RUI COSTA VISITA CÍCERO DANTAS-BA E ENTREGARÁ VIATURA À POLÍCIA CIVIL DE CHORROCHÓ, RODELAS, JEREMOABO E OUTRAS CIDADES

21/03/2017 21:28

Rui Costa PT

O Governador Rui Costa visita no sábado (25), o município de Cícero Dantas, na região do Semiárido Nordeste II. Às 9h30, ele inaugura a pavimentação em asfalto do trecho da BR 110, no acesso a Cícero Dantas. Em seguida, autoriza a SDR a celebrar um convênio do programa Bahia Produtiva na cultura de abelhas. Rui ainda faz a entrega de seis viaturas para a Polícia Civil reforçar a segurança do município, além das cidades de Cipó, Jeremoabo, Paripiranga, Chorrochó e Rodelas. Já as cidades de Cipó, Euclides da Cunha e Paulo Afonso, recebem viaturas da Polícia Militar.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Jeremoabo Agora

IDOSA FICA DESESPERADA COM FALSO SEQUESTRO EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

21/03/2017 13:36

O falso sequestro aconteceu por volta das 15h da última quinta-feira (16), em uma moradia da Fazenda Pedregulho, zona rural distante 3 km da cidade de Euclides da Cunha. O relato é que uma idosa recebeu uma ligação de um homem que dizia ter sequestrado sua filha, exigindo o pagamento de 6 mil reais para libertá-la. “Minha avó entrou em desespero, a pressão dela subiu e andou parando no hospital”, relata um parente da vítima.

Em meio ao desespero, o telefone celular foi repassado ao esposo da idosa, para continuar a negociação da libertação da filha do casal. O idoso informou ao suposto sequestrador que tinha apenas 200 reais para depositar na conta bancária indicada.

“Ele só não depositou o único dinheiro que tinha porque tinha uma moça junto a ele e falou que era melhor ligar para minha tia antes de fazer aquilo. Ao ligarem para ela, descobriram que era tudo uma armadilha para poder roubar meu avô”, complementa.

Esse caso serve de alerta a toda população sobre a recorrência desse tipo de crime, em que o suposto sequestrador, ou sequestradores, liga para pessoas idosas fingindo estar em uma situação real de sequestro de algum parente, principalmente filhos das vítimas.

Nestes casos, especialistas em Segurança pedem para as pessoas tentarem ao máximo se manter com calma, procurar a Polícia ao tempo em que se verifica a veracidade do suposto sequestro, consultando ajuda de pessoas que não estejam em desespero. Convém destacar que em alguns casos os criminosos já sabem de alguma informação ou rotina do parente da vítima, por exemplo, o horário em que determinado telefone celular estará fora de área, etc. Daí uma das importâncias de manter a calma.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Euclidesdacunha.com

MÃE MATA FILHA DE 45 DIAS ASFIXIADA ACIDENTALMENTE NA BAHIA APÓS DORMIR POR CIMA DELA

21/03/2017 13:33

Uma mãe matou acidentalmente a filha de 45 dias por asfixia após dormir por cima dela, no bairro de Pirajá, em Salvador. De acordo com o Bahia Notícias, citando informações da Polícia Civil, a dona de casa Cristiane Costa Conceição, de 25 anos, foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O crime aconteceu na manhã de domingo (19). Em depoimento ao Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cristiane contou que adormeceu logo depois de amamentar a criança, mas só acordou cinco horas depois. Foi quando ela constatou que havia dormido por cima da criança.

A dona de casa afirmou que chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o bebê já estava morto. A perícia confirmou que a causa da morte da menina foi asfixia. Ainda no depoimento, Cristiane contou que havia ingerido bebida alcoólica ao longo do dia.

A mulher está custodiada na carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ela ficará à disposição da Justiça.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Voz da Bahia

TJ-BA OBRIGA ESTADO A FORNECER FITAS PARA DIABETES SOB PENA DE MULTA DIÁRIA DE R$ 5 MIL

21/03/2017 13:21
TJ-BA obriga Estado a fornecer fitas para diabetes sob pena de multa diária de R$ 5 mil
A desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), manteve a decisão de primeiro grau que obriga o Estado a fornecer 150 fitas de glicemia capilar, por mês, a uma criança portadora de diabetes tipo um, pelo tempo necessário. A fita é necessária para medir os índices de glicemia no sangue. A desembargadora, entretanto, acatou o pedido do Estado para reduzir a multa imposta por descumprimento da decisão, arbitrada em R$ 10 mil por dia, passando para R$ 5 mil, limitada a R$ 50 mil. O Estado da Bahia apresentou um agravo de instrumento por considerar que a multa é elevada, e que não poderia ser “fonte de enriquecimento de quem quer que seja, desvirtuando o seu principal objetivo que é apenas garantir o cumprimento da obrigação”. A desembargadora considerou que a multa era excessiva, mas que é “cediço que a imposição da multa não pode ser minorada a ponto de estimular o descumprimento da decisão”. “Com efeito, cabe o balizamento do valor da multa a ser arbitrada, de modo a não se tornar insuficiente ou exorbitante, sob pena de ensejar um enriquecimento indevida”, frisa na sentença.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Voz da Bahia

JOVEM TENTA DESENCAPAR FIO E MORRE ELETROCUTADO EM GLÓRIA-BA

21/03/2017 11:50

Imagem Ilustrativa

Um jovem morreu eletrocutado na cidade de Glória-BA, após tentar desencapar um fio da rede elétrica.

A vítima foi identificada como Carlos Henrique, 23 anos, e estava em uma chácara no Povoado Queimadas, quando por volta das 5hs da manhã desta segunda, 20, foi desencapar um fio para realizar uma ligação em uma rede elétrica.

Carlos foi juntar um fio no outro e acabou recebendo uma descarga elétrica. Populares tentaram reanimá-lo, mas “Carlinhos”, como era conhecido, veio a óbito.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para o IML de Paulo Afonso.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: RBN/Ozildo Alves

MOVIMENTO 'MOBILIZA TUCANO' INTERDITA BR-116 PARA PROTESTAR CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

21/03/2017 10:42

A BR-116, na altura da entrada do distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, foi totalmente interditada por mais de sete horas na manhã desta segunda-feira (20) por integrantes do movimento popular Mobiliza Tucano e simpatizantes para protestar contra a reforma da Previdência Social, esquematizada para ser aprovada através da PEC 287.

Os manifestantes colocaram fogo em pneus, montaram toldos no local, levaram cartazes com frases explicativas e palavras de ordem e, com carro de som, alertaram a todos sobre as perdas que os trabalhadores terão se o documento for aprovado.

Para o movimento, a ação de hoje era importante para dizer que Tucano está contra a reforma e apoiar as manifestações que acontecem diariamente Brasil afora, além de levar ao conhecimento de mais pessoas na cidade e região a importância da causa.

“Essa é uma pauta em que estamos brigando para não perder direitos, enquanto nós, classe trabalhadora, deveríamos estar lutando para conquistar mais direitos. Nós estamos à beira de um colapso, de um grande ataque aos direitos dos trabalhadores, agora com a reforma da Previdência e, logo em seguida, as reformas trabalhistas. São golpes sucessivos, um projeto que quer precarizar ainda mais as condições dos trabalhadores. Por isso, o Mobiliza Tucano fez essa intervenção hoje, para mostrar que a sociedade civil organizada de Tucano é contra a reforma da Previdência”, explica o movimento.

Essa já é a terceira ação que o Mobiliza Tucano realiza na cidade contra a PEC 287. Nos dias 15 e 16 de março, o movimento se juntou às demais manifestações em todo o país, e contou com a adesão de escolas do município e entidades de classe.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: MMT/Calila Notícias

MAIS UM HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE RODELAS-BA

19/03/2017 11:24

Resultado de imagem para faca com sangue

Um jovem identificado pela Polícia Militar como Paulo Cezar de Aquino, de 34 anos, morreu após ser ferido com um golpe de faca durante uma briga. O caso aconteceu na noite do sábado (18), por volta das 20 horas, na cidade de Rodelas-BA.

Uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na avenida Domingos José de Almeida, no centro da cidade. A equipe se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima caída no chão com uma perfuração  na região do abdômen. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz estava em uma churrascaria quando se envolveu em uma briga. O motivo da confusão, segundo a polícia, não foi divulgado.

Segundo informações, o suspeito do crime já foi identificado, mas até a publicação desta reportagem não havia sido preso. A polícia continua em diligências na cidade para tentar localizar o suspeito.

 

Portal Formosa, eu portal de notícias - Fonte: Chico Sabe Tudo

IBGE VAI CONTRATAR 26,4 MIL PESSOAS PARA CENSO AGROPECUÁRIO

19/03/2017 10:55

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a contratação temporária de 26.440 profissionais para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) fazer o Censo Agropecuário 2017.

As contratações serão feitas por meio de processo seletivo simplificado, e a duração dos contratos será de até um ano, com possibilidade de prorrogação limitada a três anos. A portaria com a autorização foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (17).

Serão 19.013 vagas para o posto de recenseador, 4.946 para agente censitário supervisor, 1.285 para agente censitário municipal, 381 para agente censitário administrativo, 375 para agente censitário regional, 266 para analista censitário e 174 para agente censitário de informática. O valor das remunerações ainda não foi definido.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ozildo Alves

CAMINHÃO COM FAMÍLIA TOMBA EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

19/03/2017 09:56

Caminhoneiro, esposa e sua filha sobrevieram a um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 15h deste sábado (18), na proximidade do povoado de Lagoa da Vaca.

A família estava em um caminhão de marca/modelo Mercedes Atego carregado de estacas de madeira. O veículo tombou numa ribanceira, já se aproximando da cidade de Euclides da Cunha, vindo da região Norte. Os acidentados foram encaminhados ao Hospital Português/ACM/Euclides da Cunha, em duas ambulâncias do serviço emergencial.

De acordo com informações, a esposa do caminhoneiro foi quem apresentou o maior número de lesões, inclusive dores fortes na região lombar, e não corre risco de morte, felizmente.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Euclidesdacunha.com

GÁS DE COZINHA TERÁ REAJUSTE DE 9,8%; AUMENTO PODE SER AINDA MAIOR PARA CONSUMIDOR

19/03/2017 09:06

O consumidor vai sentir no bolso, “no curtíssimo prazo”, o aumento do preço do botijão de gás que passa a vigorar nas refinarias da Petrobras a partir de terça-feira, segundo o presidente do sindicato das distribuidoras de gás (Sindigás), Sérgio Bandeira de Mello.

A estatal anunciou nesta sexta-feira (17) reajuste de preço de 9,8%. Mas, como o botijão passa por distribuidores e revendedores até chegar às residências, é possível que os dois elos da cadeia aproveitem para rever suas margens de lucro e que o aumento chegue maior ao consumidor.

Pelas contas da Petrobras, um repasse integral do reajuste nas refinarias deve pesar R$ 1,76 no preço final, o equivalente à alta de 3,1% por botijão. Especialistas calculam, no entanto, que os comerciantes vão aproveitar a má notícia para ampliar os ganhos e encarecer o produto de 5% a 10%, dependendo do espaço permitido pela concorrência. O Sindigás não quis fazer projeções com o argumento de que “o mercado é livre”.

Essa é a primeira vez que a Petrobras reajusta o botijão desde setembro de 2015. Em geral, a petroleira pratica valores menores do que os do mercado internacional. Mesmo após esse aumento, a diferença ainda está na casa dos 20%, de acordo com o Sindigás. De janeiro de 2003 a agosto de 2015, o valor médio passou de R$ 29,35 para R$ 46,02, alta de 56,8%, segundo a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Até dezembro, já tinha sido reajustado em 89,4%.

“É inevitável que isso tivesse acontecido. No longo prazo, há perdas com a inflação, que pesa sobre a logística e mão de obra, e ainda têm os tributos”, afirmou o presidente do Sindigás. Finanças A Petrobras entregou recurso à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), reguladora do mercado financeiro, para justificar a utilização da contabilidade de hedge em suas demonstrações financeiras de 2013 a 2015. O resultado de 2016 será divulgado na terça-feira, e repetirá a mesma sistemática.

A empresa passou a utilizar a contabilidade de hedge depois que as projeções de exportação explodiram, em razão do pré-sal, e a Petrobras passou a considerar que deveria recorrer ao mecanismo para proteger as vendas externas de oscilações cambiais. O corpo técnico da comissão, no entanto, questiona se essa tem sido realmente a finalidade da Petrobras que, dessa forma, teria supostamente inflado os resultados dos últimos anos.

O prazo para a apresentação do recurso pela petroleira venceu na quinta (16), quando foi entregue o documento, com pedido de confidencialidade à CVM. O corpo técnico da autarquia terá dez dias úteis para decidir se modifica ou mantém sua decisão. Caso mantenha, o processo será encaminhado ao colegiado da Comissão – formado pelo presidente, Leonardo Pereira, e diretores -, ao qual caberá a palavra final.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ozildo Alves

TRECHOS DE RODOVIAS DE 22 REGIÕES BAIANAS SERÃO RECUPERADAS NESTE MÊS DE MARÇO

19/03/2017 08:47

Br 110

Trechos de estradas de 22 regiões da Bahia vão passar por serviços de conservação e manutenção, a partir deste mês. O processo licitatório foi iniciado e concluído pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) no ano passado, com a aprovação de 11 empresas para realização das obras em 23 áreas. Serão investidos mais de R$ 55 milhões para as intervenções.

A previsão é de execução de serviços em mais de 18 mil quilômetros de extensão, o que envolve mais de 350 cidades, entre elas, Alagoinhas, Euclides da Cunha, Cipó, Jeremoabo (nordeste), Juazeiro (norte), Valença (baixo sul), Remanso, Paulo Afonso, Ibotirama (Vale do São Francisco), Barra do Jacuípe (RMS), Irecê, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Itaberaba, Miguel Calmon (centro norte), Barreiras (oeste), Itabuna, Itagimirim (sul), Seabra, Brumado, Jequié (centro sul), Guanambi, Vitória da Conquista (sudoeste), Santa Maria da Vitória (extremo oeste) e Santo Antônio de Jesus (Recôncavo).

Entre as intervenções previstas estão a retirada de vegetação que encobre a sinalização da pista, tapa-buracos e a limpeza de bueiros. “Esses são serviços mais emergenciais, pois vamos recuperar mais de 700 quilômetros de estradas ainda este ano. São 28 trechos definidos sendo que 130 quilômetros, que correspondem a cinco trechos, já estão prontos”, explica o diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transporte (SIT), Saulo Pontes

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ascom/Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra)

SADIA E PERDIGÃO CONTESTAM PF SOBRE PRESENÇA DE SALMONELLA E PAPELÃO NA CARNE

19/03/2017 07:18
Sadia e Perdigão contestam PF sobre presença de Salmonella e papelão na carne

A BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão divulgou neste sábado (18) uma nota contestando a presença de papelão e da bactéria Salmonella em seus produtos, que foi atestado pela Operação Carne Fraca da Polícia Federal. A empresa argumentou que houve um equívoco na interpretação do áudio. De acordo com a BRF, o papelão que o funcionário menciona no áudio é da embalagem do produto, e não de seu conteúdo. Sobre a presença de Salmonella na carne, a empresa afirmou que “existem cerca de 2.600 tipos da bactéria comum em produtos alimentícios de origem animal ou vegetal, e complementa que todos os tipos são facilmente eliminados com o cozimento adequado dos alimentos”. Sobre o envio de carnes contaminadas por Salmonella para a Itália, a empresa argumentou que o controle realizado pela União Europeia não tolera dois tipos de Salmonella: SE e ST e que o tipo de Salmonella encontrado em alguns lotes foi o Salmonella Saint Paul, que é tolerado pela legislação. A empresa ainda se manifestou apoiando a fiscalização do setor e ao direito da informação da sociedade “com base em fatos, sem generalizações que podem prejudicar a reputação de empresas idôneas e gerar alarme desnecessário na população”.

 

Portal Formos, seu portal de notícias - Fonte: BN

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DECAPITADO EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

17/03/2017 13:23

O corpo de um homem de prenome Lailson foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17) nas proximidades do Conjunto Habitacional do Minha Casa Minha Vida (Casinhas) em Euclides da Cunha.

De acordo com informações, a vítima residia no bairro Duda Macário, supostamente o crime ocorreu na noite da quinta-feira (16). Moradores ficaram chocados com o grau de brutalidade, Leandro foi decapitado, sendo que a cabeça foi encontrada a poucos metros do corpo.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Portaldenoticias.net

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

NOTÍCIAS

EUCLIDES DA CUNHA-BA: POPULAÇÃO BLOQUEIA BR-116 EM PROTESTO

25/03/2017 11:24

SSP DIVULGA DATA DE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO POR REDA

25/03/2017 11:02

PROJETO BAIANO É PREMIADO EM FEIRA NACIONAL DE CIÊNCIAS E ENGENHARIA

25/03/2017 09:07

SESAB BUSCA REDUZIR AMPUTAÇÕES DE DIABÉTICOS EM 16 MUNICÍPIOS BAIANOS; MACURURÉ ESTÁ INCLUSO

24/03/2017 20:58

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE NA BR-116 EM SERRINHA-BA

24/03/2017 20:51

CRIANÇA DE 11 MESES MORRE ATINGIDA POR TELEVISÃO EM BARREIRAS-BA

24/03/2017 20:46

MÃE E FILHA MORREM EM DOIS ACIDENTES NA MESMA ESTRADA EM INTERVALO DE MEIA HORA

24/03/2017 20:29

5 ALIMENTOS QUE NÃO PODEM FALTAR NO CARDÁPIO FEMININO

24/03/2017 20:22

EUCLIDES DA CUNHA-BA: HOMEM MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-116

23/03/2017 20:40

E-MAIL DA RECEITA SOBRE SONEGAÇÃO FISCAL É GOLPE

23/03/2017 14:10

TREZE BAIANOS FORAM CONTRA LEI DAS TERCEIRIZAÇÕES E 19 VOTARAM A FAVOR; VEJA LISTA

23/03/2017 13:28

CÂMARA APROVA PROJETO QUE PERMITE TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA; VEJA O QUE SIGNIFICA

23/03/2017 13:27

GRUPO É PRESO POR ESQUEMA DE ROUBO E ABATE DE GADO NA BAHIA

23/03/2017 13:26

VAGA DE EMPREGO PARA MONTADOR DE MÓVEIS EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

22/03/2017 19:12

CANSADA DE APANHAR, DONA DE CASA ESFAQUEIA MARIDO ATÉ A MORTE NA BAHIA

22/03/2017 19:04

TEMER RECUA E EXCLUI SERVIDORES ESTADUAIS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

21/03/2017 22:26

CONDOMÍNIO DE LUXO SOFRE COM INVASÕES DE CASCAVÉIS; 80 JÁ FORAM CAPTURADAS

21/03/2017 21:53

GOVERNADOR RUI COSTA VISITA CÍCERO DANTAS-BA E ENTREGARÁ VIATURA À POLÍCIA CIVIL DE CHORROCHÓ, RODELAS, JEREMOABO E OUTRAS CIDADES

21/03/2017 21:28

IDOSA FICA DESESPERADA COM FALSO SEQUESTRO EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

21/03/2017 13:36

MÃE MATA FILHA DE 45 DIAS ASFIXIADA ACIDENTALMENTE NA BAHIA APÓS DORMIR POR CIMA DELA

21/03/2017 13:33
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>
Share to OrkutShare to FacebookShare to TwitterShare to Google BuzzShare to LinkedinStumble ItMais...