FOTOS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS MAR,

EM MACURURÉ-BA -  21/05/2017 -  COM ZECA BOTA DOM E ELSON VAQUEIRO

CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA E VEJA MAIS DE 150 FOTOS

Obs: As fotos estão em nossa página, no Facebook.

NOTÍCIAS

UAUÁ-BA: HOMEM É PRESO AO EXIGIR R$ 1.500,00 PARA NÃO DIVULGAR FOTOS ÍNTIMAS DE GAROTA

12/06/2017 15:33
Resultado de imagem para fotos intimas perigo
Um homem foi preso, na quarta-feira (7), por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, depois de ser denunciado por uma vítima, que procurou a delegacia da cidade de Uauá, alegando estar sendo extorquida por ele.
O delegado Barcos Aíra, titular da Delegacia Territorial (DT)/Uauá, solicitou apoio das equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro), comandada pelo delegado Flávio Martins, e assim chegarem a autoria do crime.
Durante a investigação, os policiais descobriram que a vítima perdera um celular, encontrado por uma adolescente, em Uauá. A garota levou o aparelho para o acusado, que criou um perfil numa rede social onde passou a ameaçar a vítima, exigindo R$1,5 mil para não divulgar fotos íntimas dela, que estariam no telefone.
O acusado foi preso e autuado em flagrante por extorsão e corrupção de menores. Ele já seguiu para o sistema prisional. Já a adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de extorsão e foi encaminhada ao Ministério Público (MP), depois de ser entregue a um responsável.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ozildo Alves/Beira Rio Notícias

EUCLIDES DA CUNHA-BA: VAQUEIRO FICA TETRAPLÉGICO APÓS DAR CAMBALHOTA E 'PULA-PULA'

12/06/2017 15:14

A nossa vida, a minha, a da nossa filha, mudou completamente”, diz Maria Márcia do Conselho Santos, esposa do vaqueiro Admilson, que ficou tetraplégico em 23 de abril, após quebrar a coluna enquanto brincava em um pula-pula, na cidade de Euclides da Cunha. Nesses dois meses, Admilson já sofreu 11 paradas cardíacas e respira com a ajuda de aparelhos.

O momento do acidente do vaqueiro foi filmado pela família. Nas imagens, Admilson está no pula-pula, quando tenta dar uma cambalhota, cai com a cabeça para baixo e sofreu fraturas na coluna. Ele já cai no pula-pula paralisado.

Márcia e a filha, a pequena Maria, de 1 ano e 7 meses, estão em Feira de Santana, na casa de parentes, acompanhando a situação de Admilson. “Eu não tenho tempo de fazer minhas próprias coisas, porque estou fora de casa. Eu levanto cedo, ajudo as meninas em algumas coisas na casa, mas 10h já tenho que ir para o hospital. às 11h eu entro para a visita, 13h eu chego aqui de volta, aí almoço, tomo banho, e às 15h a gente volta para o hospital. E aí só retorna lá para as 18h”, explica Márcia.

A família de Admilson rapidamente providenciou socorro e levou ele para o Hospital Geral Clériston andrade, em Feira de Santana. O vaqueiro de 43 anos foi atendido, mas segundo a família, o neurologista informou que o paciente precisava de uma cirurgia urgente, e que a intervenção na coluna só aconteceu 12 dias depois.

Agnaldo Santos, irmão de Admilson, diz que está recorrendo à fé, para ver o irmão recuperado. “É pedir a Deus que, mesmo que seja em uma cadeira de rodas, como seja, ele permita que eu leve meu irmão para casa, para ele ver a filha dele crescer. Que Deus dê essa misericórdia da gente poder levar ele para casa”, disse.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: G1/BA

PASTOR E ESPOSA MORREM EM ACIDENTE A CAMINHO DE CULTO, NA RODOVIA-210, EM JUAZEIRO-BA

12/06/2017 15:10

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (11) na BA-210, nas proximidades do acesso ao Projeto Mandacaru em Juazeiro envolvendo um veículo Fiat Uno que era conduzido pelo Pastor Adailton, funcionário da Prefeitura de Curaçá e uma retroescavadeira que seguia para o projeto tirou a vida do pastor e de sua esposa.

O carro conduzido pelo líder religioso chocou-se violentamente contra a retroescavadeira, ele e a esposa acabaram falecendo no local. Uma terceira pessoa em estado grave foi socorrida para uma unidade hospitalar da região. Eles seguiam para um culto dominical. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Membros do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para retirada de um dos corpos que ficou preso entre as ferragens do veículo. Os corpos foram conduzidos para o IML – Instituto Médico Legal de Juazeiro.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Vale em Foco/Portaldenoticias.net

PROFESSORA DE 25 É PRESA POR ABUSAR DE TRÊS ALUNOS DE 16 E 17 ANOS

12/06/2017 14:49

Uma professora de matemática da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa na última quinta-feira depois de ser acusada de ter feito sexo com três de seus alunos adolescentes. Erin McAuliffe, de 25 anos, foi presa depois de vários colegas de trabalho e alunos serem entrevistados ao longo de um mês de investigações policiais.

Segundo a polícia, Erin teria feito sexo com três meninos, dois de 17 anos e um de 16, em um local fora da escola. Uma investigação foi iniciada depois que a equipe de administração da escola informou a polícia sobre a suposta má conduta da professora de matemática.

Erin recebeu três acusações de atividade sexual com um aluno e uma de atos indecentes com um menor de idade. Ela foi demitida da Rocky Mount Preparatory, onde dava aulas desde agosto do ano passado. “Nós cooperamos completamente com os policiais enquanto eles cuidavam desse assunto”, disse uma representante da escola.

 

Erin foi levada na quinta-feira para uma prisão local e deve ser levada para julgamento na segunda-feira, segundo o jornal “Metro”. O trabalho como professora de matemática na Rocky Mount foi o primeiro em que Erin trabalhou em tempo integral, de acordo com seu perfil no Linkedin.

Na rede social ela também oferece “aulas particulares depois da escola para ajudar alunos com dificuldades a melhorar seu pensamento crítico e habilidade para resolução de problemas”.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Portaldenoticias.net/Metro

BARRA DO TARRACHIL-BA: BANDIDOS DISPARAM CONTRA MICRO-ÔNIBUS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA BA-210

12/06/2017 14:44
Na noite desta sexta-feira (09/06), por volta das 19:00 horas, um motorista que trafegava com seu micro-ônibus na BA-210, aproximadamente 5 km do trevo de Barra de Tarrachil, foi vítima de  tentativa de assalto.
Segundo informações, o motorista trafegava no sentido Barra do Tarrachil/Rodelas, quando foi surpreendido por bandidos, que efetuaram vários disparos em direção ao micro-ônibus, numa tentativa clara de abordar o condutor para praticar assalto.
Por muita sorte, o condutor conseguiu fugir dos bandidos e nem uma bala o atingiu.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Abaré News/Beira Rio Notícias

ALAGOINHAS-BA: MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR CRIME DE INJÚRIA RACIAL CONTRA SERVIDOR

08/06/2017 15:17
Alagoinhas: Mulher é presa em flagrante por crime de injúria racial contra servidor

Uma agente de saúde do município de Alagoinhas, no nordeste baiano, foi presa na quarta-feira (7) em flagrante por injúria racial contra o diretor de Serviços Públicos da prefeitura durante uma operação de combate à ocupação irregular de espaços da cidade. Darcijane Lima Carvalho permanece na carceragem da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) nesta quinta (8). Em entrevista ao bahia.ba, Gleyzer Nascimento, que exerce cargo de confiança na atual gestão, relatou que foi abordado pela mulher enquanto acompanhava uma remoção de estrutura metálica ao lado de agentes da Guarda Civil Municipal. Segundo ele, Darcijane questionou a validade da intervenção e foi informada que “a proprietária já havia sido notificada anteriormente e era reincidente”. Durante a discussão, ela admitiu ser prima da pessoa autuada. Em seguida, a agressora teria incitado populares contra o diretor, o chamou de “guaxinim” e toda a equipe, inclusive os guardas, de “macacos”. A Polícia Militar foi chamada ao local e a agente de saúde foi levada presa após admitir em tom elevado que teria, realmente, agido de forma injuriosa contra o homem.

Em depoimento, Darcijane negou o fato, mas foi surpreendida por uma gravação feita pelo celular de um dos servidores que filmavam a ação. Procurado pela reportagem, o mestre em Direito Público pela Ufba e especialista em Direito Penal, Pedro Camilo, afirmou que, caso a denúncia seja acatada pelo juiz como crime de injúria racial, Darcijane pode pegar de 1 a 3 anos de prisão, além de ser penalizada com multa. O advogado e professor ressaltou que a cena também se enquadraria como crime de desacato, o que custaria detenção de 6 meses a 2 anos ou instituição de multa. Ao avaliar a raridade de situações em que agressores são punidos com firmeza em casos de injúria racial, Camilo ressaltou que “a Justiça vem sendo cada vez mais dura [em casos como o de Gleyzer], embora ainda prevaleça um pouco de condescendência, fruto de uma cultura racista que ainda existe entre nós. As vítimas precisam se encorajar para dar maior visibilidade ao problema e cada vez mais coibir práticas como essa”. O bahia.ba entrou em contato com a delegacia, mas foi informado de que o titular da unidade estaria ausente e não poderia falar sobre o tema até o horário do fechamento da matéria. Em nota, a Prefeitura de Alagoinhas repudiou o fato e afirmou que garantirá à vítima “suporte jurídico e psicológico necessário para que este servidor consiga na Justiça a reparação do seu agressor”. 

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Bahia.Ba/Voz da Bahia

CRIANÇA MORRE APÓS MÉDICA SE RECUSAR A PRESTAR SOCORRO EM FIM DE EXPEDIENTE

08/06/2017 15:06

Fec75f05 a468 46d0 b2a3 a223771e8658

Arquivo FamíliaBreno tinha um ano e seis meses e sofria de epilepsia

Uma criança de um ano e seis meses, que sofria de uma doença neurológica, morreu na manhã desta quarta-feira após a médica se recusar a realizar o atendimento. A profissional da saúde, que foi com a ambulância até o condomínio da família, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, alegou que seu horário de trabalho já estava no fim, rasgou o pedido e fez a ambulância dar meia volta. Breno Rodrigues Duarte da Silva morreu 1h30 depois, esperando outro socorro.

- Agora eu vou viver com esse 'se' para o resto da minha vida: se ela tivesse levado será que o meu filho estaria vivo? Ele morreu 1h30 depois. Dava muito tempo de ter levado ele ao hospital. É desumano. Eu abri mão da minha vida para cuidar do meu filho que era especial e agora não tenho mais o meu Breno. Ela negou socorro - lamenta Rhuana Lopes Rodrigues.

Segundo ela, que está grávida de três meses, desde julho de 2016 Breno estava sendo atendido em casa, por meio do sistema "Home Care". Rhuana conta que o filho começou a sentir mal do estômago e precisou de atendimento. Ela ligou para a médica que sempre atende a criança e ela orientou a acionar a ambulância pela Unimed e internar o Breno.

- Fiz de tudo para tentar socorrer o meu filho, mas houve omissão médica. Estamos abalados com tudo o que aconteceu - lamentou. A família registrou o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Em nota, a Unimed-Rio lamenta o falecimento do pequeno e explica que o serviço era feito pela prestadora Cuidar. Veja a nota na íntegra:

"A Unimed-Rio lamenta profundamente o falecimento do pequeno Breno Rodrigues Duarte da Silva na manhã desta quarta-feira, 7/6 e vem prestando apoio irrestrito à família nesse momento tão difícil. A cooperativa tomará todas as providências para descredenciar imediatamente o prestador 'Cuidar', pela postura inadmissível no atendimento prestado à criança. Além disso, adotará todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis em razão da recusa de atendimento por parte do prestador de serviço".

Empresa diz que medidas serão tomadas

Segundo a diretora técnica da Cuidar, Sandra Lumer, a médica já está na empresa há dois anos e nunca teve problemas com a profissional. Ela garante que a empresa tomará as providencias cabíveis.

- Fomos acionados para atendimento de uma criança neuropata, com queixa de gastroenterite. Imediatamente a Central buscou uma unidade mais próxima para fazer o atendimento. Perto da casa do paciente, havia uma unidade que seguia para um atendimento no mesmo bairro. Ao chegar à porta do condomínio, a médica da unidade de recusou a fazer o atendimento. Já convocamos a nossa comissão de ética para ouvir a profissional sobre o ocorrido e tomaremos as providencias cabíveis.

Vídeo:

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Extra/Chico Sabe Tudo

TRÊS MORRERAM EM VIOLENTA BATIDA ENTRE CAMINHÃO E CARRETA NO INTERIOR DA BAHIA

08/06/2017 14:26

Três pessoas morreram na madrugada desta quinta-feira (8) após um acidente na BR-242, na altura da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão, carregado de cebola, e uma carreta bitrem que transportava soja, bateram de frente. Não há detalhes das causas do acidente, mas a PRF informou que os veículos ficaram destruídos.

Conforme a polícia, o impacto da batida foi tão grande que os veículos foram jogados para um matagal próximo ao acostamento da rodovia e as vítimas morreram no local. A bateria de um dos veículos se soltou, a cabine do caminhão ficou totalmente amassada e a carreta bitrem capotou após a colisão.

Duas das vítimas estavam no caminhão. No bitrem, seguia apenas o motorista, segundo a PRF. Os corpos já foram retirados do local, mas não há detalhes para onde foram levados. As cargas transportadas nos veículos ficaram espalhadas pela rodovia, mas não atrapalhou o fluxo de veículos.

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: G1/BA

PREFEITO DE PARIPIRANGA-BA É MULTADO PELA PRÁTICA DE NEPOTISMO

07/06/2017 20:43

Resultado de imagem para Justino das Virgens Neto

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (07/06), multou em R$2 mil o prefeito de Paripiranga, Justino das Virgens Neto, em razão da nomeação, no início deste ano, de diversos parentes para cargos comissionados, o que caracteriza a prática de nepotismo. O conselheiro José Alfredo Dias, relator do processo, deu prazo de 30 dias para que o prefeito exonere todos os parentes citados na denúncia apresentada ao TCM e exigiu que o mesmo se abstenha de praticar novos atos desta natureza, sob pena de punição mais grave pela reincidência.
A relatoria considerou que a nomeação do sobrinho do prefeito Justino Neto, Walber Luiz Santa Rosa Nascimento, para o cargo de membro da Comissão de Licitação; do cunhado Aloisio Fernando dos Santos, para o cargo de Diretor de Cultura, Esporte e Lazer; e da sobrinha Lívia Santa Rosa Carvalho, para o cargo de Vice-Diretora de Estabelecimento de Ensino, são irregulares e violam a proibição imposta pela súmula vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal.
O Ministério Público de Contas, em seu pronunciamento, destacou que o parentesco tio-sobrinho é de 3º grau, enquanto que o de cunhado é, por afinidade, de 2º grau na linha colateral, de forma que, se encaixam na regra proibitiva da súmula da Corte Suprema. Além disso, todas as funções estão inseridas dentro de cargos em comissão, de natureza eminentemente administrativa.
Cabe recurso da decisão.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: ASCOM TCM

BANDIDOS ESTUPRAM IDOSO DE 60 ANOS DURANTE ASSALTO EM RECIFE-PE

07/06/2017 19:41

0bc1769d 2964 4204 8b34 ef07ecab33cc

Um idoso de 60 anos foi vítima de estupro nas proximidades da estação de metrô Ipiranga, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, na noite dessa terça-feira (6). De acordo com informações da TV Jornal, o aposentado foi abordado por dois suspeitos armados enquanto subia a rampa da estação, por volta das 20h.

Em seguida, a dupla obrigou a vítima a ir para o telhado do local e cometeu o crime.

Vítima passou por cirurgia

Após o estupro, o idoso chegou em casa passando mal e foi levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. De lá, ele foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, onde passou por um procedimento cirúrgico e está em recuperação.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (SES), o paciente foi atendido no Hospital Otávio de Freitas e está em estado estável. Nenhum dos suspeitos foi preso.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Tv JornalChico Sabe Tudo

MILHARES ESTÃO INDO EM BUSCA DO SONHO DA AMETISTA NO INTERIOR DA BAHIA; VEJA REPORTAGEM ESPECIAL DO DOMINGO ESPETACULAR

07/06/2017 18:52

Resultado de imagem para ametista em sento sé

Uma aventura em busca de riqueza no meio do nada. Milhares de pessoas tentam a sorta em uma nova região de garimpo. O tesouro que eles buscam é um cristal de cor violeta, a ametista. A cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, fica às margens do rio São Francisco, e bem perto da barragem de Sobradinho. Até a dois meses atrás, a economia da cidade se baseava na pesca e no cultivo de cebolas. Mas a descoberta de um garimpo de ametistas na Serra da Quixaba, a cerca de 50 quilômetros da cidade, mudou a rotina da região. Em pouco tempo, pelo menos oito mil pessoas procuraram o local do garimpo. A ametista é uma pedra semipreciosa muito usada como peça decorativa. A beleza e o valor acessível fazem com que ela também seja usada em joias. Geralmente, em peças feitas com ouro.

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Portaldenotícias.net

PAULO AFONSO-BA SEDIA DEBATES COM POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS

07/06/2017 18:51

O município de Paulo Afonso, no Território de Identidade Itaparica, sediará nas próximas quinta (8) e sexta (9) a 19ª Reunião da Comissão Estadual para a Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais (CESPCT), instância vinculada à Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Bahia (Sepromi). O evento, que acontece no Hotel Belvedere, centro da cidade, é uma estratégia de interiorização dos debates e políticas públicas que envolvem os segmentos tradicionais da Bahia, diálogo com as populações locais e construção de ações conjuntas entre Governo do Estado e a sociedade civil.  

O evento será aberto nesta quinta (8), às 9 horas, pela secretária da Sepromi, Fabya Reis, que preside CESPCT. Estão previstos relatos de experiências, além de visitas a comunidades indígenas, de terreiros, de fundo e fecho de pasto, de municípios como Paulo Afonso, Abaré e Glória. Na pauta haverá, ainda, exposição das ações governamentais, rodas de diálogo e explanações sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) e o contexto dos segmentos tradicionais no semiárido baiano.

Parceiros na região - Na articulação do encontro, no conjunto dos parceiros regionais, estão a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), estruturas vinculadas à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR); Núcleo de Estudos em Povos e Comunidades Tradicionais e Ações Socioambientais (Nectas) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb); Instituto Acção; e ONG Agendha (Assessoria e Gestão em Estudos da Natureza, Desenvolvimento Humano e Agroecologia).

Saiba mais sobre a CESPCT - A Comissão Estadual para a Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais (CESPCT) é uma instância colegiada, de caráter deliberativo, com a finalidade de coordenar a elaboração e implementação da Política e do Plano Estadual de Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais da Bahia. O grupo é formado por 18 representantes da sociedade civil, dos seguintes segmentos: indígenas, ciganos, terreiros, marisqueiras e pescadores, fundos e fechos de pasto, geraizeiros, quilombolas e extrativistas, sendo composto também pelo poder público, em igual número.

Serviço:
O quê: 19ª Reunião da Comissão Estadual para a Sustentabilidade dos Povos e Comunidades Tradicionais (CESPCT).

Quando: Quinta e sexta - 8 e 9 de junho de 2017 (Abertura será na quinta, às 9h).

Onde: Hotel Belvedere – Av. Apolônio Sales, 457, centro – Paulo Afonso/BA.

 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ascom SEPROMI

POLÍCIA ESTOURA 'BOCA DE FUMO' EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

07/06/2017 18:44

No curso das investigações que prosseguiram após prisão de um meliante que praticou assalto contra o correspondente bancário ‘Caixa Aqui’, fato acontecido nesta segunda-feira (05), em Euclides da Cunha, equipe do Serviço de Investigação da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, comandada pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão – regional da 25ª Coorpin, coadjuvado pelo delegado Paulo Sérgio Cardoso-plantonista, nas primeiras horas da noite, no bairro Nova América, estouraram um ponto de venda e distribuição de drogas instalado em casa residencial. Na “biqueira ou boca de fumo”, assim chamado esse tipo de habitação, em linguagem vulgar, os policiais civis encontraram uma quantidade razoável de drogas embaladas e prontas para serem comercializadas, uma balança de tecnologia digital, bastante usada para pesar entorpecente, cocaína, crack, além de munição de diversos calibres, inclusive .40mm, aparelho de telefone celular.

A droga estava escondida em lugar de difícil localização e foi encontrada graças à persistência e a experiência dos agentes policiais civis. Dentro do imóvel, foi apreendida um motociclo da marca Honda Pop, plotada na parte da frente com figuras do coringa, um dos símbolos preferidos de traficantes e criminosos que se identificam como matadores de policiais. Do lado de fora, mais duas motocicletas, sendo uma Honda Twister, placa HBE 9046, preta, e outra Honda CG Titan, azul, placa JOF 3578, foram apreendidas. A segunda motocicleta, com o detalhe de ter o banco na cor vermelha, foi identificada como um dos veículos usados pelos meliantes para praticar o assalto contra o ‘Caixa Aqui’.

Segundo informações da PC, o traficante que se encontrava na casa, provavelmente na companhia de mais dois comparsas, ao perceber a chegada da polícia, evadiu-se pela parte do fundo, aproveitando-se da escuridão. Os veículos, bem assim todo o material apreendido, foram levados para a 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária e serão encaminhados ao DPT-Departamento de Polícia Técnica para serem periciados.

A dona da casa, que se encontrava no local no momento da abordagem, foi intimada a comparecer perante a autoridade policial para prestar depoimento.

As investigações continuam para prender os elementos que conseguiram escapar.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Euclidesdacunha.com e Polícia Civil

JUAZEIRO-BA: JOVEM DE 18 ANOS MORRE AFOGADA AO TOMAR BANHO COM NAMORADO NO RIO SÃO FRANCISCO

06/06/2017 22:44
Jovem de 18 anos morre afogada ao tomar banho com namorado no Rio São Francisco

Uma jovem de 18 anos morreu afogada enquando tomava banho com o namorado no Rio São Francisco, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (5) e o velório da vítima acontece na residência da mãe da jovem, na mesma cidade, nesta terça (6).  De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade, o afogamento ocorreu em um local conhecido como Croinha, trecho que fica entre a área de captação do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e a Marinha.  A vítima foi Edna Luana dos Santos Santana, que residia na Rua 15, no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro. O namorado da vítima disse aos bombeiros que a jovem não sabia nadar e que ele ainda tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. Ela morreu antes da chegada do socorro.  Após o afogamento, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, nesta terça, lberado para velório e sepultamento. O enterro está marcado para ocorrer na quarta-feira (7).

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Voz da Bahia

JEREMOABO-BA; JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA

06/06/2017 22:03

Faca novo

Por volta das 23h50 desta segunda-feira (05), o jovem Vinícius Silva dos Reis, mais conhecido como Lambão, de 20 anos de idade, residente na Rua do Poeirão, no Conjunto João Paulo II na cidade de Jeremoabo – BA, deu entrada na emergência do Hospital Municipal da Jeremoabo. Vinícius apresentava ferimentos causados por arma branca, (possivelmente uma faca) nas regiões abdominal e cervical.

Segundo informações de populares que o acompanharam até o hospital, o jovem teria se desentendido com outra pessoa em uma festa no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho. Após os primeiros socorros prestados na unidade hospitalar, o paciente foi transferido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, onde passou por cirurgia. O estado de saúde de Lambão não foi informado pela direção da unidade hospitalar.

A Polícia Civil da cidade de Jeremoabo vai investigar o caso.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Jeremoabo Agora

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

NOTÍCIAS

ESCOLAS DE FORMOSA-BA REALIZAM FESTA JUNINA; VEJA AS FOTOS

22/06/2017 23:38

EUCLIDES DA CUNHA-BA: COMOÇÃO, TRISTEZA, APLAUSOS NA CHEGADA DOS CORPOS DAS VÍTIMAS DO TRÁGICO ACIDENTE DE ÔNIBUS EM MINAS GERAIS

22/06/2017 23:17

IMAGENS IMPRESSIONANTES: MOTORISTA FILMA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BAHIA; VEJA O VÍDEO

22/06/2017 22:45

SOLANGE ALMEIDA DETONA APRESENTADORES: 'QUEM DÁ MORAL A MERDA É MOSCA'

22/06/2017 22:30

SÃO JOÃO: SAIBA QUAIS SÃO AS REGRAS PARA USO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

22/06/2017 22:10

ENEM: ALUNOS PODEM PEDIR ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO ATÉ DOMINGO

22/06/2017 21:17

35% DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL NÃO TÊM DIPLOMA

22/06/2017 20:20

PRESTES A SE APRESENTAR EM EUCLIDES DA CUNHA-BA, XAND AVIÃO FALA SOBRE POLÊMICA DOS SERTANEJOS NOS FESTEJOS JUNINOS

22/06/2017 20:07

SANTA BÁRBARA-BA: APÓS SER ASSALTADO E BALEADO, PM MATA UM CRIMINOSO E FERE OUTRO

22/06/2017 19:34

VEJA OS NOMES DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE QUE MATOU 11 PESSOAS DOS MUNICÍPIOS DE EUCLIDES DA CUNHA, BANZAÊ E QUIJINGUE

20/06/2017 12:42

POLÍCIA ENCONTRA CORPOS, PLANTAÇÃO DE MACONHA E ARMAS NA ZONA RURAL DE MONTE SANTO-BA

20/06/2017 12:17

MÚSICO EUCLIDENSE, AIRTON LEE, DA BANDA DESEJO DE MULHER, FOI UMA DAS 10 VÍTIMAS FATAIS DO ACIDENTE DE ÔNIBUS NA BR-251, EM MINAS GERAIS

19/06/2017 19:04

PAULO AFONSO-BA: PADASTRO CONFESSA ESTUPRO E DIZ QUE MENINA DE ANOS CAIU EM BANHEIRO APÓS O CRIME

19/06/2017 18:47

SOBREVIVENTES DE ACIDENTE QUE CAUSOU 10 MORTES CONTAM DETALHES DA TRAGÉDIA; VEJA O VÍDEO

19/06/2017 16:42

JOVEM DE 19 ANOS LEVA DOIS TIROS E SOBREVIVE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÍTIO DO QUINTO-BA

19/06/2017 16:37

MAIS UM CASO: TIO E PADASTRO SÃO PRESOS ACUSADOS DE ABUSAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM PAULO AFONSO-BA

19/06/2017 16:27

15 PASSOS PARA LUTAR CONTRA O ENVELHECIMENTO

19/06/2017 15:19

MEC SUSPENDE 27 FACULDADES BRASILEIRAS; DUAS INSTITUIÇÕES BAIANAS ESTÃO NA LISTA

19/06/2017 15:15

TRABALHADORES TÊM ATÉ 30 DE JUNHO PARA SACAR O ABONO SALARIAL DE 2015

19/06/2017 15:06

INACREDITÁVEL: LADRÃO INVADE PROPRIEDADE PARA ROUBAR GALINHA E ACABA FERIDO APÓS SER ATACADO POR GALO; VEJA O VÍDEO

16/06/2017 22:53
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>
Share to OrkutShare to FacebookShare to TwitterShare to Google BuzzShare to LinkedinStumble ItMais...