LOCALIZAÇÃO DA FAZENDA ICOZEIRA:

ENTRE CANUDOS E JEREMOABO - ÀS MARGENS DA BR-235

A 28 KM DA CIDADE DE CANUDOS E A 68 KM DA CIDADE DE JEREMOABO

NOTÍCIAS

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA ACUSADOS DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM JEREMOABO-BA

03/08/2017 18:24

Delegacia de Jere

Policiais civis da Delegacia de Jeremoabo cumpriram três mandados de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (02) em desfavor de Adriano Santos Nascimento, Benival Santos Ferreira e Bernadete Alves de Menezes, pelo crime de estupro de vulnerável contra duas vítimas menores, de 12 e 13 anos de idade.

Conforme os registros na delegacia de polícia, além das declarações já colhidas, há algum tempo, pelo menos há dois anos, as adolescentes têm sido vítimas de abuso sexual da parte dos indiciados, com a conivência da mãe Bernadete, inclusive esta, por vezes, promove “reggae” em sua residência com consumo de bebidas alcoólicas, expondo tais adolescentes a uma situação de extrema vulnerabilidade e exploração sexual.

 

Entenda o caso

No último dia 07 de julho, por volta das 19 horas, três pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de polícia, suspeitas pelo crime de estupro de vulnerável em Jeremoabo- BA. Segundo informações, os crimes aconteciam com o consentimento da própria mãe das vítimas.

Diante das denúncias, uma PM ficou aguardando próxima a residência da família para avisar quando os suspeitos chegassem e, logo após, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até lá, onde foram localizados o padrasto das vítimas, Adriano Santos do Nascimento, de 19 anos, seu primo Benival Santos Ferreira, de mesma idade e à mãe das vítimas, Bernadete Alves Menezes, de 42 anos.

Os agentes policiais conversaram com as vítimas e com a mãe, que confirmaram os abusos praticados pelos dois indivíduos, com o consentimento da genitora.

 

Preventiva decretada

Atendendo a uma solicitação da autoridade policial, o Juiz de Direito da comarca expediu os mandados de prisão em desfavor dos denunciados, inclusive a própria mãe das vítimas que recebia em sua residência tais pessoas, oportunizando as práticas criminosas, quando, na verdade tem o dever legal de proteger e defender suas filhas de tais abusos, daí por que também foi feita a representação contra ela.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Chico Sabe Tudo

MÃE É ASSASSINADA PELA FILHA EM CARUARU-PE

03/08/2017 18:12

 

Um crime brutal chocou a população caruaruense na tarde desta terça-feira dia (1º). Uma mulher foi assassinada pela própria filha dentro da própria casa, na Rua La Paz, no bairro João Mota. A vítima, Maria do Carmo da Silva, tinha 59 anos e foi morta a facadas, a assassina, Janaína Maria da Silva, de 27 anos, que morava com a mãe, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações, a sua guarnição chegou ao local com o Samu, porém apesar de terem chegado rápido, a vítima já estava em óbito e a filha que a matou estava chorando desolada em frente da casa, que é um primeiro andar e eles a prenderam em flagrante, segundo o PM, os vizinhos falaram que a assassina está passando por problemas de depressão e já vinha apresentando sintomas da doença, no entanto nenhum receituário médico determinando essa patologia foi apresentada nem ao mesmo, tampouco os demais integrantes de sua guarnição.

O delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiani Costa, esteve no local com a sua equipe e informou que há uma determinação da chefia da Polícia Civil, para que homicídios com autoria sejam instaurados inquéritos pelas próprias delegacias distritais. Disse ainda que a acusada foi levada ao plantão para ser autuada e será apresentada na audiência de custódia, em relação aos problemas psiquiátricos ele disse que isso deve ser analisado posteriormente pela justiça que deverá determinar se a filha deverá ou não ficar reclusa.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: O Povo com a Notícia/Pa4

PM ERRADICA PLANTAÇÃO COM 40 MIL PÉS DE MACONHA EM IBÓ-BA

03/08/2017 18:09

Quarenta mil pés de maconha foram incinerados por policiais militares da 4ª CIA, durante a madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 04 horas, no Distrito de Ibó, município de Abaré- BA. A erradicação das drogas aconteceu em continuidade a Operação "Plântula". Segundo a PM, três pessoas foram presas durante a ação.

Os presos  moram no município de Abaré/BA. Duas espingardas foram apreendidas com eles.

A Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu localizar a plantação em uma localidade denominada Rio pequeno, as margens do rio São Francisco. No local, a guarnição identificou que havia quatro plantações de maconha com cerca de 40 mil pés.

De acordo com a PM, após a identificação do plantio da erva, toda a droga foi colhida e incinerada, sendo levada uma quantidade para apresentação, além dos presos na delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Chico Sabe Tudo

BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE: MULHER, NATURAL DE CHORROCHÓ-BA, COMETE SUICÍDIO

02/08/2017 15:59
 
Maria Aparecida, natural de Chorrochó-BA, cometeu suicídio na cidade de Belém do São Francisco-PE, nesta quarta-feira (02/08/2017).
O motivo do suicido ainda é desconhecido. A mesma é irmã de Victor da Lotação.
 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Tony Bahia

ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS NA ZONA RURAL DE ABARÉ-BA

02/08/2017 15:53
 

Segundo informações, dois bandidos armados renderam, na tarde desta terça-feira (01/08), por volta das 17:00hs, na fazenda Vaqueiro, em Abaré-BA, um ônibus que transportava alunos da rede municipal de ensino.

Os alunos seguiam em uma estrada vicinal quando foram interceptados pelos bandidos. O motorista foi obrigado a parar o veículo .

Os meliantes entraram no veículo e roubaram diversos aparelhos celulares e alguns pertences dos alunos . Após cometer o crime, os criminosos fugiram.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Abaré.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Sertão Mania

MORTE DE FUNCIONÁRIO DO SAMU, EM ABORDAGEM POLICIAL, CAUSOU SURPRESA AOS COLEGAS DE TRABALHO

02/08/2017 15:23

Continua repercutindo a ação realizada pela Polícia Militar, que desarticulou uma suposta quadrilha de assaltantes de banco numa residência em Juazeiro, na Bahia, nesta terça-feira (01). O confronto entre policiais militares da RONDESP e os acusados resultou na morte de 05 suspeitos e na prisão do caseiro, Robério Alves de Oliveira, que se encontra na 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro).

De acordo com informações colhidas a pouco pelo Blog Geraldo José, Robério Alves, está sendo encaminhado para audiência de custódia agora pela manhã.

A polícia já identificou quatro dos cinco mortos: Wescley Aguiar de Oliveira, João Augusto Leal do Vale, Júlio Campos da Rocha e Cleiton Alves Tenório, este último funcionário do SAMU, em Juazeiro. Um quinto suspeito, morto no confronto, ainda não teria sido identificado e a polícia está trabalhando neste sentido.

Colegas de trabalho do SAMU, através das redes sociais, manifestaram surpresa com o ocorrido: “Todos estamos aqui em choque! Cara, gente fina, trabalhador, pai de família! Nunca imaginamos nada, nem do tipo ele envolvido. Muito na dele, tímido”, escreveu um funcionário.

As informações, ainda não confirmadas oficialmente pela polícia, indicam que o grupo estaria planejando um assalto a uma agencia bancária na cidade de Sento-sé. Informações que circularam, de que o grupo seria o mesmo que explodiu recentemente a agencia do Banco do Brasil, de Sobradinho, também estão somente em nível de boato.

De acordo com o comandante da RONDESP/NORTE, tenente-coronel PM Jaime Malvar Filho, a polícia chegou aos acusados após denúncia anônima e a abordagem a um veículo Gol que saiu da residência. "Fizemos a revista e encontramos apenas algumas máscaras escondidas no carro, mas eles confessaram que havia armas na chácara. Quando as equipes seguiram com a dupla para o imóvel, foram surpreendidas com tiros pelo restante do grupo", explicou.

No imóvel foram apreendidas várias unidades de emulsão para explosivos com espoletas acopladas, três fuzis – dois de calibre 7,62 e um 556 – uma pistola 9 milímetros e dois revólveres, além de munições compatíveis com estes armamentos e de calibre.50. Foram ainda encontrados quatro coletes balísticos e 200 miguelitos (instrumentos pontiagudos com várias pontas utilizados para furar pneus e provocar atraso na chegada do reforço policial via terrestre) e diversas placas veiculares.

 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Blog Geraldo José/SSP/BA

DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM DROGAS, ARMAS E DINHEIRO EM RODELAS-BA

02/08/2017 14:51

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (31), dois homens com armas de fogo, entorpecentes e dinheiro, no município de Rodelas, distante 117Km de Paulo Afonso-BA. A ação envolveu investigadores do Núcleo de Inteligência do 20º BPM e Policiais Militares da CETO.

A ação ocorreu por volta das 07h20min e foi realizada em três diferentes pontos da cidade. Em um desses locais a PM encontrou um imóvel que seria utilizado para venda e armazenamento de drogas. Lá foram apreendidos 51 pedras de crack, 6 trouxinhas de maconha, 10 petecas de cocaína e uma espingarda calibre 12. Nesse local ninguém foi preso.

Em outro local, foi preso em flagrante um homem de 27 anos. Com ele, a polícia encontrou duas porções de maconha e a quantia de R$ 85, 00 reais.

A última ação aconteceu na Fazenda Vitória. Um homem de 58 anos foi preso com duas espingardas e várias munições.

Os dois acusados foram encaminhados com o material apreendido à delegacia de polícia civil.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ozildo Alves

VAQUEIRO JÁ MATOU MAIS DE 80 CÃES A TIROS E COM CRUELDADE NO INTERIOR DA BAHIA

02/08/2017 14:32

Um exterminador de cães confesso que tem certeza da impunidade. Esse seria o perfil do vaqueiro de uma fazenda da cidade de Central, no Centro Norte baiano, que, segundo uma Ong de defesa dos animais, admite já ter matado mais de 80 cachorros na região. Em alguns casos, as histórias envolvem deliberada crueldade, conforme relatam também moradores ouvidos.

“Soubemos que certa vez ele amarrou uma cadela no cio e, de cima de uma árvore, ele baleava um a um os animais que se aproximavam. Além disso, fomos informados que o vaqueiro amarrou duas cadelas em sua moto e saiu arrastando-as na cidade até a morte”, afirmou a integrante da Ong Terra Verde Viva, Ana Rita Tavares. Vereadora de Salvador, ela chegou a viajar para Central para acompanhar o depoimento do suspeito, que não teve o nome divulgado, sobre as denúncias.

Formalmente, o homem é acusado de atirar em quatro cães – três deles acabaram morrendo –, mas o que se comenta na cidade é que o vaqueiro, conhecido como Neguinho, já exterminou mais 80 cachorros. No depoimento, segundo a representante da Ong, ele confirmou o número de mortes.

De acordo com a ocorrência registrada por maus tratos a animais na delegacia local, o motivo dos ataques é o fato de os cachorros terem, supostamente, mordido ovelhas da fazenda onde o suspeito trabalha, no povoado de Tanque Novo.

A ocorrência mais recente contra Neguinho foi registrada no dia 5 do mês passado. O motorista Ilário Francisco da Silva, 51 anos, contou ao delegado Heloísio Lacerda que o cachorro dele foi baleado pelo vaqueiro no dia 28 de junho. O animal foi atingido com tiros de espingarda do tipo socadeira.

O cão acabou ficando cego de um olho e teve duas balas alojadas – uma na cabeça e outra na pata esquerda. O animal foi medicado na cidade vizinha de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos. Morreu dias depois do registro da ocorrência.

Ilário disse ainda que antes do ataque ao seu cão, outros dois cachorros da família foram baleados por Neguinho. Eram cães que ficavam na casa da mãe dele e que também acabaram morrendo.

Um agente do plantão na delegacia informou que outra queixa foi registrada por maus tratos a animais contra o vaqueiro. “Foi no mesmo povoado. Só que o animal não morreu”, declarou. Segundo ele, a queixa foi prestada por um morador identificado como Paulo Vinícius.

 

Impunidade e ação no MP-BA
A integrante da Ong Terra Verde Viva, Ana Rita Tavares, informou que vai entrar com uma ação no Ministério Público Estadual (MP-BA) contra Neguinho. “É um sujeito mau. Um sociopata, que acredita na impunidade”, declarou ela.

Ana Rita esteve na cidade para acompanhar o depoimento de Neguinho na delegacia e disse que ficou estarrecida com as afirmações do suspeito. “Ele mesmo declarou que já matou mais 80 cães e disse que nada acontecerá porque os patrões dele são um advogado famoso na cidade e de uma delegada da cidade de Irecê”, relatou ela. O vaqueiro não foi localizado para comentar as acusações.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Bruno Wendel /Correio24Horas

RODELAS-BA: HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO EM CABROBÓ-PE

02/08/2017 14:24

O homem de 49 anos de Rodelas, na região Norte da Bahia, estava desaparecido há mais de uma semana, foi encontrado na última terça feira (01/08), em Cabrobó-PE.
Segundo a família, Jidivaldo Luiz Cruz saiu de casa como é de costume para interagir com os amigos.
Como ele não retornou e não deu mais notícias, a família chegou a registrar um boletim de ocorrência, e viajou pelas cidades da região pregando cartazes,além de usaram redes sociais e sites da região para encontrá-lo.
Mas, na manhã da última terça-feira, a família descobriu que o homem estava próximo a rodoviária, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.
Pelas redes sociais, o sobrinho, Aritianã Cruz Tuxá , avisou que o tio estava bem e agradeceu a mobilização de todos que tentaram ajudar, compartilhando a foto de Jidivaldo Luiz Cruz pela internet.
 

Bom dia Rodelas e região! Meu Tio Jidivaldo foi encontrado na cidade de Cabrobó-PE nessa manhã. Desde já agradeço primeiramente a Deus, a Socorro Guedes e Lineia essas duas pessoas que passaram as primeiras informações que ele se encontrava em Cabrobó-PE e a todos que contribuíram de alguma forma p encontra-lo. A família nesse momento já se encontra com ele em Rodelas.
Segue a foto que chegou p a família.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Sertão Mania

BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE: GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-316

31/07/2017 11:28

Segundo informações, neste domingo (30/07), por volta das 19:00hs, aconteceu um acidente envolvendo um veiculo de passeio Fiat Uno, que trasportava 7 pessoas, e um caminhão carregado de maracujá.

O acidente aconteceu na BR-316, entre os municípios Belém do São Francisco e Floresta-PE. Os ocupantes do carro vinham da localidade Manga de Baixo.

Duas  pessoas morreram no local e outras cinco ficaram feridas e foram encaminhadas para hospital  de Belém do São Francisco.

As  vitimas fatais foram um homem conhecido como Maércio da Carne e uma criança de 7 anos de idade, identificada como Tálison da Silva.

O motorista do caminhão fugiu do local.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Sertão Mania

RODELAS-BA: FAMÍLIA PROCURA POR HOMEM DESAPARECIDO

31/07/2017 11:23

Um homem conhecido como Gidivaldo Luiz Cruz, de 49 anos, está desaparecido há mais de uma semana em Rodelas-BA.
Gidivaldo Luiz Cruz é filho de seu Plácido que mora na Aldeia Tuxá.
Quem souber do seu paradeiro, por favor entrar em contato com sua irmã Lene, pelo telefone (75) 988295325.
A última vez que ele foi visto, foi caminhando pela BA-210, sentido Barra do Tarrachil, carregando uma sacola.
Um homem conhecido por Gidivaldo Luiz Cruz de 49 anos está desaparecido há mais de uma semana em Rodelas -BA.
 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Sertão Mania

MULHER É PRESA ACUSADA DE MALTRATAR FILHOS EM PAULO AFONSO-BA

31/07/2017 11:07

783cc071 0249 4c26 bc8f 5809c2cb1bb6

Na madrugada deste domingo (30), uma mulher, identificada como Maria L. O. Silva foi presa, acusada de maus tratos aos seus dois filhos menores.

Segundo informações apuradas, a Polícia foi acionada para averiguar a ocorrência maus tratos no BTN 3. Ao chegarem no local, os policiais constataram que Maria estava em visível estado de embriaguez, com seus filhos menores, em via pública.

Diante do ocorrido, os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar e conduziram Maria para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, para a adoção das medidas cabíveis.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Chico Sabe Tudo

CÂNCER: PESQUISA BRASILEIRA DESCOBRE NOVA FORMA DE TRATAR A DOENÇA; SAIBA MAIS

31/07/2017 11:02

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) desenvolveu uma nova metodologia, inédita no mundo, para o tratamento do câncer. Análises feitas pelo Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS), responsável pela aceleração de processos de inovação na área, permitiram traçar o perfil molecular do tumor e do tecido saudável de cada indivíduo.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que os casos de câncer no mundo poderão chegar a 27 milhões até o ano de 2030. O câncer de mama, o mais comum em mulheres, representa cerca de 25% do total de casos da doença. No Brasil, o Sistema Único de Saúde (SUS) é responsável por 70% do tratamento realizado para todos os tipos de câncer.

Segundo a Fiocruz, com base no estudo, a escolha de medicamentos relevantes para cada paciente será favorecida, minimizando-se os efeitos colaterais e facilitando o tratamento personalizado da doença.

A iniciativa teve seu potencial reconhecido pelo edital Apoio ao Empreendedorismo e Formação de Startups em Saúde Humana do Estado do Rio de Janeiro, da Federação de Apoio à Pesquisa (Faperj), e ganhou o investimento inicial para que chegue à população. O projeto é inovador, e não há concorrente no mercado para esse tipo específico de diagnóstico, diz a instituição.

“A proposta da Fiocruz permite a indicação de uma terapia mais precisa, o que significa, em termos de benefícios diretos, mais chance de cura, menos efeitos colaterais e melhor sobrevida para os pacientes”, diz Nicolas Carels, especialista em bioinformática da fundação, ao citar benefícios da nova metodologia. Carels ressaltou que as terapias atuais são muito agressivas. “Além disso, a economia representada pela escolha adequada do medicamento pode ser revertida para ampliar o acesso da população ao tratamento”, acrescentou.

O método foi desenvolvido para ser aplicado a pacientes com qualquer tipo de câncer e testado em linhagens celulares tumorais e não tumorais, com resultados de máxima eficiência para o câncer de mama,informou Tatiana Tilli, especialista do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde, que divide o desenvolvimento da metodologia em bioinformática.

“Indiretamente, representa uma economia financeira substancial para o gestor hospitalar em termos de despesas com efeitos colaterais, novas internações e ciclos longos de tratamento. Isso é parte da inovação em saúde que estamos propondo”, disse Tatiana.

O novo tratamento não beneficia apenas os pacientes com medicamentos mais específicos para cada caso, mas também os médicos, a equipe médica, os gestores e os laboratórios farmacêuticos, destacou o coordenador-geral do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde da Fiocruz, Carlos Medicis Morel.

Para Morel, a mudança de paradigma com o primeiro edital da Faperj para investimento em inovação e startups é motivo de comemoração. Startups são empresas, geralmente de tecnologia, que começam a operar no mercado. “A tecnologia é objeto de empreendedorismo, de investimentos e parcerias públicas e privadas, e a missão do CDTS/Fiocruz é levar o novo conhecimento gerado pela pesquisa e desenvolvimento tecnológico até a população.”

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Agência Brasil/Pa4

NOTA DE SEPULTAMENTO - RENATO MOURA

31/07/2017 10:25
 
Comunicamos a todos que o sepultamento de Renato Moura será nesta segunda-feira, 31/07, às 16:00 hs, no Cemitério Local.
A Missa de Corpo Presente será realizada às 15 horas na Capela Santíssima Trindade, no Centro, Macururé/BA.
Renato foi vice-prefeito na gestão anterior. O mesmo faleceu no dia 29 de julho, depois de meses internado em Salvador, após ser atingido por um botijão de gás.
 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Beira Rio Notícias

JIBOIA DE QUASE DOIS METROS É ENCONTRADA NO TELHADO DE UMA CASA EM FEIRA DE SANTANA-BA

31/07/2017 09:57

Uma jiboia de aproximadamente 2,35 m foi retirada do telhado de uma residência, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana, no início da tarde deste sábado (29). O mecânico de manutenção industrial, Rivone José Ferreira, mais conhecido como Bahia do Limoeiro, 45 anos, disse que conseguiu dominar o animal segurando-o pela cabeça, e usando um pano.

Ele disse que estava na rua quando um amigo chegou correndo pedindo para retirar uma cobra do telhado, e que se surpreendeu ao ver o tamanho dela.

“Ele me chamou pedindo ajuda porque sabe que eu entendo de cobra, então eu fui lá e vi que a cobra era maior do que eu imaginava. Aí eu disse que eu não poderia deixar aquele animal ali. Fiquei lá até pegar e colocar em um lugar seguro. É um animal muito bonito, grande. É uma jiboia. A coragem de pegar um animal como esse a gente só adquire na hora. Eu vejo muitos programas de televisão, estudo sobre cobras. Sei que a jiboia é um animal de muita força, mas se você pegá-la pela cabeça, consegue dominar. Joguei um pano sobre a cabeça, e depois fiquei uns cinco minutos segurando, aí ela se acalmou”, relatou o mecânico em entrevista ao Acorda Cidade.

Bahia disse que o animal não estava machucado e que mediu a jiboia. “Eu medi, deu 2,35 m, depois coloquei ela em meu ombro, deve pesar de 18 a 23 kg”, disse.

O dono da residência, o pedreiro Manoel Andrade, disse que o filho de 8 anos viu a cobra quando foi ao quintal.“Quando ele viu a cobra, me chamou. Eu vi que a cobra não era pequena e chamei Bahia do Limoeiro, aí ele foi resgatar a cobra. No meu quintal não tem mato, mas tem árvores. Eu não sei como ela foi parar no telhado, mas acho que alguém estava criando a jiboia aqui perto”, disse.

 Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Acorda Cidade

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

NOTÍCIAS

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM JATOBÁ-PE

17/08/2017 15:38

MACURURÉ, CHORROCHÓ, ABARÉ, RODELAS, E IBÓ-BA: 20º BPM/4ª CIA LANÇA NÚMERO DE WHATSAPP PARA DENÚNCIAS

17/08/2017 15:30

JOVEM QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TERRA NOVA-PE É EXECUTADO NO HOSPITAL REGIONAL DE SALGUEIRO

17/08/2017 15:09

NOVO E PERIGOSO 'DESAFIO DA ÁGUA QUENTE' PREOCUPA PAIS EM TODO O MUNDO

15/08/2017 20:04

ESTUDANTES JÁ PODEM FAZER A INSCRIÇÃO PARA O ENADE 2017

15/08/2017 17:45

QUASE 90 MIL CONTRIBUINTES TÊM DIREITO À RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA NO 3º LOTE

15/08/2017 17:25

MÃE CHORROCHOENSE PEDE AJUDA PARA FILHO COM DOENÇA RARA; AJUDE!!!

15/08/2017 14:58

FILHAS DE DEPUTADO ESTADUAL SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO E SEQUESTRO EM CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA

14/08/2017 19:44

JOVEM É ASSASSINADA PELO PRÓPRIO PAI, HORAS DEPOIS DE HOMENAGEÁ-LO EM REDE SOCIAL

14/08/2017 19:07

CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: JOVEM MORRE APÓS LEVAR CHOQUE AO TENTAR TROCAR BOCAL DE LÂMPADA

14/08/2017 19:01

BARRA DO TARRACHIL-BA: JOVEM É ENCONTRADO MORTO

14/08/2017 18:56

TCM APURA ACÚMULO ILEGAL DE CARGOS EM MUNICÍPIOS BAIANOS; CONFIRA A LISTA

14/08/2017 18:49

GOVERNO DESISTE DE ACABAR COM AUXÍLIO-RECLUSÃO

14/08/2017 18:21

PRAZO PARA AGRICULTOR FAMILIAR CONCORRER A EDITAL DA CONAB VAI ATÉ DIA 23

14/08/2017 17:27

JOVEM QUE POSSUI FAMILIARES NA FAZ. QUEIMADA DO MILHO (CHORROCHÓ-BA) FOI DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO REPÓRTER; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MATHEUS

12/08/2017 10:17

HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO EM ARIBICÉ-BA

12/08/2017 08:41

ABARÉ-BA: FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO

10/08/2017 20:21

MAIS UMA VEZ, BANDIDOS PRATICAM ASSALTOS NA BA-210, EM ABARÉ-BA

10/08/2017 20:11

HOMENS ARMADOS SÃO PRESOS EM SHOW DE WESLEY SAFADÃO; TENTATIVA DE SEQUESTRO É DESCARTADA

10/08/2017 19:45

POLÍCIA APREENDE BITREM CARREGADA DE DROGAS NA BR-116 EM FEIRA DE SANTANA-BA

10/08/2017 19:32
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>
Share to OrkutShare to FacebookShare to TwitterShare to Google BuzzShare to LinkedinStumble ItMais...