FOTOS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS MAR,

EM MACURURÉ-BA -  21/05/2017 -  COM ZECA BOTA DOM E ELSON VAQUEIRO

CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA E VEJA MAIS DE 150 FOTOS

Obs: As fotos estão em nossa página, no Facebook.

NOTÍCIAS

SANTA BÁRBARA-BA: PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM TRÊS MORTOS NA BR-116

09/05/2017 18:29

Veículo usado nos assaltos

 

Uma perseguição policial, na noite de segunda-feira, pela BR-116, resultou na morte de três suspeitos de assalto na altura de Santa Bárbara-BA.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM/Serrinha, por volta das 22h, a Central de operações recebeu a informação, via central de Araci e ligações de transeuntes, que indivíduos no veículo Fiat Uno, de cor branca, placa JQJ 0075, licença de Feira de Santana estavam assaltando nas cidades de Araci e Serrinha.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO efetuou rondas e resolveu acompanhar na BR-116, sentido Santa Bárbara e, com o apoio da guarnição de Santa Bárbara, fizeram a “varredura” sentido contrário e, nas proximidades da cidade de Santa Bárbara, avistaram o veículo suspeito, sinalizaram várias vezes para que parasse e, em determinado momento, se aproximaram do acostamento com a intenção de retornar.

Ainda de acordo com a PM, quando os suspeitos avistaram as viaturas, efeturam disparos de arma de fogo contra a guarnição.vHouve o revide por parte dos policiais e o condutor perdeu o controle do veículo, descendo a ribanceira e caiu dentro de um charco.  Ao se aproximar do veiículo constatou que dois indivíduos estavam feridos, sendo socorridos para o hospital de Santa Barbara, vindo a óbito posteriormente.

Os policiais continuaram em diligências a fim de localizar o terceiro suspeito, bem como os pertences subtraídos das vítimas, quando foram acionado para averiguar uma situação com o outro indivíduo ferido na diligência. Do mesmo modo foi prestado socorro e também foi a óbito no hospital municipal de Santa Bárbara, conforme constatou o médico plantonista.

Até o fechamento dessa reportagem, os suspeitos não tinham sido identificados.

Armas dos assaltantes e objetos recuperados das vítimas

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Calila Notícias/PM

CONTRA FRAUDES, CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO PASSAM A VIR COM QR-CODE

09/05/2017 18:24
ontra fraudes, carteiras de habilitação passam a vir com QR-Code

Todas as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) emitidas a partir deste mês de maio passarão a contar com um novo recurso: o QR-Code. A inclusão da tecnologia estava prevista nas mudanças anunciadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). As regras valem para todo o país. As funcionalidades foram divulgadas nesta terça (9) pelo Ministério das Cidades e pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), em Brasília. As novas regras, divulgadas pelo Contran em maio de 2016, determinam mudanças no modelo das carteiras de habilitação emitidas a partir de janeiro deste ano. Entre as alterações, mudanças na cor, layout e inclusão de itens de segurança, como marcas d'água, holografia e dois números de identificação do condutor, um estadual e outro nacional. O código bidimensional, assim como as demais mudanças anunciadas pelo Contran, é para evitar falsificações e fraudes na CNH. O código fica na parte interna do documento e pode ser lido com a câmera do smartphone, no aplicativo Lince, desenvolvido pelo Serpro, disponível para download nas lojas de aplicativo dos smartphones. Por parte do Denatran não haverá cobrança de taxas adicionais. Pode, no entanto, haver cobrança pelos departamentos de trânsito regionais de cada estado.

Utilidade: De acordo com o Denatran, haverá um sistema eletrônico, gerido pelo Serpro (empresa de tecnologia do governo), que dará acesso às informações do Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach) apenas com a leitura do código, sem a necessidade de digitar as informações. Após a leitura do código bidimensional, qualquer pessoa poderá acessar informações pessoais do condutor, foto e números de identificação do documento. De acordo com o Serpro, posteriormente, dados dos veículos e infrações cometidas pelo condutor também serão disponibilizadas por meio da tecnologia. O banco de dados pode ser conferido sem acesso à internet. O diretor do Denatran, Elmer Vicenzi, explicou que todos os cidadãos terão acesso às informações contidas no banco de dados. "Essa implementação tecnológica vai permitir a todos conferir a foto. Não só os agentes de segurança e agentes de fiscalização de transito, mas todos os agentes da sociedade."

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Voz da Bahia

CAMPO FORMOSO-BA: CRISE E SECA FAZEM PREFEITURA CANCELAR SÃO JOÃO 2017

09/05/2017 17:47

A prefeitura de Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru, anunciou nesta segunda-feira (8) que não vai realizar o São João em 2017. Em nota, a gestão argumentou que não pode fazer a festa diante “da crise financeira que assola o país” e “da maior seca dos últimos 100 anos”. O município já está em condição de emergência, com decretos estadual e federal já em vigor, o que, segundo a prefeita, também implicaria em ilegalidade a realização do evento. Ainda segundo a nota, a prefeitura declarou que acumulou nos últimos anos muitas dívidas com a previdência, companhias de energia, salários, subvenções e precatórios. Além disso, acrescenta, o município está com o patrimônio público depreciado, com necessidade de intervenções. Além do São João, Campo Formoso também não deve fazer a festa do padroeiro da cidade e dos povoados. A intenção é concentrar o gasto em serviços essenciais, como saúde, educação e na infraestrutura. 

 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Bahia Notícias

CHORROCHÓ-BA: DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ARROMBAREM RESIDÊNCIA

09/05/2017 17:20
Por volta das 03:30 horas, da madruga do dia 08/05/2017,  a Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma situação de arrombamento á residencia; após a chegada dos policiais no local, foi constatada a veracidade dos fatos, e testemunhas informaram que a vítima encontrava-se em sua residência, quando foi surpreendida por dois menores, armados com arma branca (facão e faca de mesa). Os menores passaram a fazer ameaças, que iriam estuprar a mesma se não entregasse dinheiro, a vítima falou que não tinha, mas eles podiam levar qualquer objeto de sua residência, no qual foi roubado os seguintes objetos: uma calça jeans, uma camisa, duas cuecas box, um aparelho de vídeo game e um celular. 
A vítima reconheceu um dos menores de iniciais C.E.S.S., e diante das informações, a guarnição foi até a residência do suspeito e manteve contato com o pai do mesmo, que apresentou o menor. Questionado sobre o fato, confessou a participação, como também informou onde residia o outro menor de iniciais J.V.L.S.
Os menores, juntamente com seu responsáveis, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Abaré News/Beira Rio Notícias

TAMANHO DE MOCHILAS ENTREGUES A ALUNOS POR PREFEITURA BAIANA VIRA CHACOTA NA WEB

09/05/2017 17:10

Quase 18 mil kits escolares doados pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia a alunos da rede pública de ensino tem causado o maior bafafá nas redes sociais. As mochilas tem chamado bastante atenção pelo tamanho bem avantajado.

Em imagens divulgadas pelas Secretaria de Comunicação do município e viralizadas nas redes sociais, pode-se perceber que a mochila quando colocada nas costas dos alunos menores quase toca o chão de tão grande. Um dos garotos inclusive foi fotografado dentro da mochila.

As imagens chamaram atenção não só por serem inusitadas, mas também pela falta de cuidado em adequar o material para faixa etária dos estudantes.

Na página da Prefeitura no Facebook, os comentários ironizaram o tamanho do material:

Outros internautas defenderam a ação da Prefeitura:

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Portaldenoticias.net

O IV FÓRUM DO ASSOCIATIVISMO DE MACURURÉ PROMOVERÁ REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL DOS IMÓVEIS RURAIS DO MUNICÍPIO

09/05/2017 12:09

A Prefeitura Municipal de Macururé, através da sua Secretaria de Meio Ambiente Agricultura e Pecuária, fechou acordo junto à SEMA - Secretaria Estadual de Meio Ambiente e o INEMA, para a realização de 600 CEFIR – Cadastro Estadual Florestal Rural.

O CEFIR corresponde, no Estado da Bahia, ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), no âmbito Federal. O cadastro é uma obrigação criada pelo Código Florestal Brasileiro. Auxiliando no planejamento ambiental e econômico do Estado. Todas as propriedades rurais com até quatro módulos fiscais terão os seus cadastros feitos pela SEMA – INEMA em parceria com os municípios.

Resultado de imagem para CEFIR

Esse cadastro será feito gratuitamente, auxiliando os Pequenos Produtores Rurais a se adequarem a legislação ambiental dentro do prazo, ou seja, até dezembro de 2017.

O cadastro traz como benefícios: a valorização das propriedades, a possibilidade de acessar crédito agrícola, entre outros.

O Consórcio GT1 + EMAB será responsável pela execução das ações de cadastramento juntamente como INEMA e a Secretaria Municipal de Agricultura.

A Agendha também estará realizando o cadastramento ambiental dos 90 famílias de agricultores do Município que fazem parte do programa de assistência técnica desenvolvida pela instituição.

Segundo o Secretario de Agricultura e Pecuária, Gustavo Vieira, o objetivo do Governo Municipal é atingir um número superior a mil CEFIR, igualando ao número de DAP’s existentes no Município.

Os detalhes do projeto e o cronograma de ações serão elaborados e divulgados no IV FÓRUM DO ASSOCIATIVISMO DE MACURURÉ, que será realizado nesta sexta-feira, dia 12 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Prefeitura Municipal de Macururé

Macururé, com muito amor

Secretaria de Meio Ambiente Agricultura e Pecuária

Macururé, Terra do Bode

Orgulho da nossa terra

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Sec. Gustavo Vieira/ASCOMPMM

GOVERNO ENTREGA 840 CISTERNAS PARA COMUNIDADES RURAIS DE QUIJIINGUE-BA

08/05/2017 19:17
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), entregou 840 cisternas no município de Quijingue, no semiárido baiano, nesta segunda-feira (8). O conjunto de cisternas vai beneficiar mais de 75 comunidades rurais, permitindo o acesso à água de qualidade para o consumo humano. “Às vezes, uma pequena decisão política pode salvar a vida de muita gente. Estamos aqui para celebrar essa alegria, mas vamos voltar outras vezes para ampliar esse programa”, afirmou o titular da SJDHDS, Carlos Martins, durante a entrega na comunidade do Tatu.
 
As cisternas receberam R$ 2,3 milhões em investimentos. Elas representam um elemento de combate à estiagem, uma vez que Quijingue é um dos 214 municípios baianos que se encontram em situação de emergência por conta da seca. “O que eu tinha aqui era um tanque pequeno. Agora tudo mudou e, com certeza, a vida melhora. Os meninos vão para escola sem se preocupar se tem ou não água”, destacou Dona Maria, uma das beneficiadas. 
 
Com as entregas desta segunda (8), o número de cisternas de consumo construídas em Quijingue, por meio da SJDHDS, chega a 1630, com um investimento total de mais de R$ 4,6 milhões. A Superintendência de Inclusão de Segurança Alimentar (Sisa) é responsável pela coordenação do projeto, enquanto a execução fica a cargo da Fundação de Apoio a Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (Fatres).
 
Desde 2015, por meio do Programa Cisternas, que atende famílias cadastradas no CadÚnico, residentes na zona rural e em situação de vulnerabilidade social ou extrema pobreza e que não tenham acesso à fonte de água, a SJDHDS já financiou a construção de mais de 45 mil cisternas de consumo no semiárido baiano.
 
 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Daniele Rodrigues/SJDHDS

PM PRENDE JOVEM POR TIRAR FOTO DE BLITZ E COMPARTILHAR NO WHATSAPP

08/05/2017 18:55

6704ee0a 8c5e 493b 8c98 b22199b83666

Jovem preso

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, o jovem L.B de 21 anos, na manhã do sábado (6), por volta das 11h40, na Av. XV de Novembro, na cidade de Santa Cecília (SC). Ele estava fotografando e divulgando uma operação policial de trânsito (blitz) em um em grupo de WhatsApp, para que os motoristas não passem pelo local.

O polícia Militar flagrou o jovem do outro lado da rua, sendo abordado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi enquadrado nos artigos 265 (Atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública) e Art.331 (Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela).

L.B de 21 anos foi preso flagrante, não foi arbitrada fiança pela autoridade policial, sendo conduzido preso para o presídio de Caçador (SC).

Na avaliação da polícia, quem avisa sobre blitz pode ser enquadrado por atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública, crime previsto no artigo 265 do Código Penal. A punição prevista para o crime é de reclusão de um a cinco anos.

 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Chico Sabe Tudo
 

 

JOVEM MORRE NO CENTRO DE PAULO AFONSO-BA E CORPO FICA 4 HORAS À ESPERA DA REMOÇÃO

08/05/2017 18:45

Um jovem de 24 anos, de prenome Romonilson, conhecido ‘Shineray’ morreu na manhã desta segunda-feira, por volta das 8 horas, segundo testemunhas, vítima de infarto – a polícia ainda não confirmou se foi esta a causa da sua morte –, em frente a um restaurante, localizado na rua dos Navegantes, na Feirinha, centro de Paulo Afonso.

“Ele [Shineray] era alcoólatra e vinha apresentando alguns problemas de saúde. Hoje, alguns populares que o conheciam vieram avisar que ele foi encontrado morto. A polícia foi acionada e estamos aguardando o DPT para remover o corpo”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

Ocorre que os moradores de ruas próximas a Feirinha e conhecidos de ‘Shineray’, estavam revoltados com a demora da Polícia Civil em vir recolher o corpo. Segundo moradores, tanto o Samu (também chamado para vir socorrê-lo) como a polícia, ficaram mais de 4 foras para tomar providências.

O vereador Mário Galinho (SD), chamado ao local, ficou ligando para os órgãos responsáveis, Samu e Polícia Civil para saber o porquê da demora?

“Um ser humano, eu estou aqui muito triste pelo que presenciei, por 4 horas ali, que desamparo!”, disse Galinho, quando finalmente o IML veio removê-lo.

Segundo Galinho, o Samu se justificou dizendo que não fazia atendimentos quando a pessoa já está morta, já a delegada regional, dra. Mirela Matos, disse que nos casos de morte natural, o atendimento precisa ser primeiro do Samu.

O fato é que o ocorrido é lamentável, o corpo ficou lá, por todo esse tempo, sendo resguardado pelos moradores, que ligavam desesperadamente. ‘Ele é pobre, mas é gente, isso é revoltante!”, disse uma das testemunhas.

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ozildo Alves/Chico Sabe Tudo

VAQUEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO EM TUCANO-BA

08/05/2017 18:23

O agricultor e vaqueiro, Edimilson Cabral de Souza, de 52 anos, morreu na tarde deste domingo dia (07), vítima de queda de moto. O acidente aconteceu por volta das 15h50, na principal estrada vicinal, que liga o povoado de Arapuá, a sede do município de Tucano-BA.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Dimilson como era conhecido, trafegava na referida estrada, quando perdeu o controle da motocicleta, Honda CG 150 de cor preta, placa policial; DJT-0496, com licença de Araci- BA, vindo a cair do veículo e, batendo com o rosto no chão.

Bastante ferido e perdendo muito sangue, o agricultor morreu no local. Edimilson, que trabalhava de vaqueiro para um ex-vereador do município de Tucano, deixa a esposa e dois filhos maiores de idade.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte:Gil Santos Noticias

EUCLIDES DA CUNHA-BA: CORTEJO FÚNEBRE DE MOTOTAXISTA FOI MAIOR MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE

06/05/2017 11:08

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, motocicleta e atividades ao ar livre

O assassinato do moto taxista Rogério de Souza da Conceição (35), ocorrido na manhã desta quarta-feira (03), gerou clima de insatisfação e indignação dos trabalhadores que prestam serviço de transporte de passageiros, entrega e cargas em motociclo de Euclides da Cunha, além de os familiares e amigos. A insatisfação da categoria, principalmente, teve reflexo também junto à população, cada dia mais assustada com as ações de meliantes que roubam e furtam, arrombam residências e estabelecimentos comerciais, a qualquer hora do dia e da noite.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Os fatos se sucedem sem que haja uma ação ostensiva mais forte por parte das autoridades que, aliás, se queixam muito, principalmente a polícia judiciária, que não tem encontrado na própria população a colaboração imprescindível para as investigações para elucidação de crimes, quando agentes investigadores buscam fatos ou dados importantes para os trabalhos investigativos, importantes para a elucidação das mais diversas modalidades de crimes praticados. Existe até um telefone exclusivo para denúncias (181), no qual o denunciante não precisa se identificar. 

No cortejo fúnebre, que serviu de manifestação popular contra a violência, ouvia-se também, além das palavras de ordem “Queremos Justiça!”, também se ouviam críticas às autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entidades representativas, associações comerciais, sindicatos, à sociedade euclidense, tida como passiva e sem iniciativa para sentarem-se à mesa com as autoridades responsáveis pela Segurança Pública, Justiça e Ministério Público, para elaboração e prática de um plano de segurança pública, com práticas de ações de combate ostensivo à criminalidade, cada vez mais presente em todo o Município.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Rogério de Souza da Conceição, era um trabalhador humilde que ganhava a vida e sustentava a esposa (ainda não tinha filho), trabalhando desde as primeiras horas da manhã, fazendo o transporte de passageiros em uma motocicleta, para diversos pontos da cidade e até para localidades afastadas do perímetro urbano. Foi justamente em uma dessas viagens que fora covardemente assassinado com um tiro nas costas, por um criminoso que se passava por passageiro, que evadiu-se levando a motocicleta, fato amplamente divulgado pelo site euclidesdacunha.com, rádios, grupos sociais da internet, entre outros.

O cortejo saiu de sua residência, no Jardim das Acácias (bairro da Urbis), e teve uma adesão de centenas de moto taxistas e motociclistas jamais vista em Euclides da Cunha. No trajeto até o Cemitério Municipal de São José, local do sepultamento, muita gente, de moto, bicicleta, a pé, de carro, também se juntou às demais pessoas e, por onde passou, provocou grande engarrafamento de veículos, principalmente no perímetro urbano da BR 116/Norte (Santos Dumont), onde nos principais contornos havia sempre manifestação com palavras de ordem clamando por justiça. 

Nas ruas centrais da cidade, também não foi diferente: as manifestações aconteceram no cruzamento da Rua Oliveira Brito com Av. Ruy Barbosa (estátua) e prosseguiu até a Praça Duque de Caxias, onde novamente palavras de ordem foram ouvidas e até falas solidárias aos familiares em luto e de protesto por meio de carro de som, para em seguida prosseguir na caminhada para o cemitério municipal, onde mais manifestações aconteceram, antes de o caixão ser levado ao túmulo.

Na manhã desta sexta-feira (05), mais uma manifestação de moto taxistas e pessoas solidárias voltaram às ruas e, com intermitente buzinaço atraiu para si a atenção dos comerciários, clientes, pessoas comuns e, mais uma vez, chamar a atenção das autoridades do Município e toda a sociedade euclidense, para o lamentável fato ocorrido com o companheiro e pedir providências urgentes: prisão do assassino, ações de combate ostensivo aos criminosos, cada vez mais ousados e desafiadores.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Euclidesdacunha.com

MULHER É ASSASSINADA EM ARACI-BA: ALVO SERIA O COMPANHEIRO DELA

06/05/2017 11:03

A dona de casa Lindinalva Pereira de Moraes, 31 anos, foi assassinada na tarde desta sexta-feira, 05, dentro de sua casa situada à Rua Bom Viver, Bairro da Cascalheira, na cidade de Araci.

Segundo a Polícia Militar, dois elementos encapuzados invadiram a residência a procura do companheiro de Lindinalva que fugiu pelos fundos,no momento da fuga os criminosos efetuaram vários disparos e três atingiram a dona de casa que chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Até o fechamento dessa reportagem (22h37) não havia informações sobre prisão dos suspeitos ou o que motivou a ida deles até a casa.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Calila Notícias

ABARÉ-BA: JOVEM ROUBA CELULAR, É RASTREADO PELO GPS DO APARELHO E ACABA PRESO COM ARMA

06/05/2017 10:39
F29be7e4 fef7 4e86 a104 2674403d7749

Na noite desta quinta-feira (04), um jovem de 23 anos, foi preso suspeito de participar de um assalto na BR-116 em Abaré- BA. Um celular iPhone roubado da vítima forneceu a localização do suspeito.

Por volta das 20 horas, policiais de Abaré foram informados sobre um assalto que estava acontecendo no KM 1 na BR-116. Com base nas informações, os PMs se deslocaram até o local indicado, onde encontraram um morador da cidade de Juazeiro que informou que  havia sido assaltado. A vítima contou que foi abordado por quatro elementos que roubaram seu iphone e a quantia de R$ 150,00 reais.

Com a ajuda da tecnologia do celular roubado, a vítima ficou monitorando todo percurso do suspeito através do GPS, que indicou uma residência localizada no Assentamento Antônio Conselheiro. No local, os policiais encontraram o acusado. Foram realizadas buscas no interior da residência e foram apreendidas uma espingarda cal. 12, de fabricação caseira, dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

A vítima reconheceu o acusado como o autor do assalto. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia , onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Chico Sabe Tudo

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBO A CAMINHONEIROS NA BR-116, PRÓXIMO AO TREVO DE IBÓ-PERNAMBUCO

06/05/2017 10:09
Na tarde desta sexta-feira, 05 de maio de 2017, dois menores de idade foram apreendidos, após cometerem assaltos a caminhoneiros. Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina, quando foram abordados por um caminhoneiro que informou que estava havendo assalto entre o Posto da Polícia Rodoviária Federal e o trevo de IBÓ.
Os policiais realizaram rondas na região e conseguiram localizar os suspeitos de iniciais R.F.S e o menor M.T ambos com 15 anos de idade.
Com eles foram encontrados vários objetos: um revolver calibre 38, aparelhos celulares, uma quantidade de maconha, dinheiro e outros pertences dos caminhoneiros.
Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da justiça.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Abaré News/Beira Rio Noícias

CIPE-CAATINGA ERRADICA PLANTIO DE MACONHA NO MUNICÍPIO DE ABARÉ-BA

06/05/2017 10:04
Aos cinco dias do mês de maio, do ano de dois mil e dezessete, por volta das 06h:00min. Policiais Militares da CIPE CAATINGA, após várias denúncias, que na localidade de Salinas, município de Abaré/BA, vários plantios da maconha estavam sendo cultivados, localidade essa onde não havia a presença da polícia, onde uma guarnição deslocou até a supracitada localidade e com a utilização de um barco, conseguiu localizar, erradicar e incinerar 06(seis) plantios de maconha, totalizando 5.700 (cinco mil e setecentos) pés da erva, com média de altura de 1,70m, sendo encontrado ainda no local, duas sementeiras e 1,700kg (um quilo e setecentas) gramas de semente de maconha.
Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Abaré/BA, inclusive uma amostra da erva para perícia, ao Delegado  Bel. Marco Antônio Alves Pereira.

 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Abaré News/Beira Rio Notícias
 

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

NOTÍCIAS

JEREMOABO-BA: PREFEITURA ANUNCIA ATRAÇÕES PARA O SÃO JOÃO 2017

22/05/2017 19:47

PAULO AFONSO-BA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE MANTER MULHER E FILHOS EM CÁRCERE PRIVADO POR 4 ANOS

22/05/2017 19:40

SOBREVIVENTE DE ACIDENTE COM TRÊS MORTOS É ASSASSINADO DENTRO DE AMBULÂNCIA NA BR-407

22/05/2017 19:33

VEJA COMO IDENTIFICAR A ENDOMETRIOSE PRECOCEMENTE

22/05/2017 19:25

ESMERALDA GIGANTE DE 360 KG É ENCONTRADA NA MINA DA CARNAÍBA, NA BAHIA

22/05/2017 19:07

MULHER GRÁVIDA É CONDENADA A PENA MAIOR QUE DE RÉUS DA LAVA JATO POR ROUBAR OVOS DE PÁSCOA EM SUPERMERCADO

22/05/2017 19:00

MISTÉRIO REVELADO: OBJETO VOADOR QUE 'CAIU' ENTRE ABARÉ E CHORROCHÓ NÃO É UM BALÃO METEOROLÓGICO; CONFIRA A NOTA OFICIAL ENVIADA PELA EMPRESA RESPONSÁVEL

19/05/2017 17:29

CANTOR E COMPOSITOR MARCELO SILVA FAZ PAUSA EM SUA CARREIRA; CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO ARTISTA

19/05/2017 15:39

EQUIPE DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MACURURÉ-BA PARTICIPAM DA 1ª CONFERÊNCIA MACRORREGIONAL NORTE DE SAÚDE DAS MULHER DA BAHIA

18/05/2017 15:36

HOMEM ENCAPUZADO ROUBA CARRO DA PREFEITURA, SEQUESTRA PASSAGEIROS E CAPOTA VEÍCULO NA BAHIA

18/05/2017 15:29

CARRO ROUBADO EM RODELAS-BA FOI ENCONTRADO EM PAULO AFONSO-BA

18/05/2017 14:44

CONFIRA COMO FOI O IV FÓRUM DO ASSOCIATIVISMO DE MACURURÉ-BA

18/05/2017 12:04

MACURURÉ-BA: CAMPANHA NACIONAL CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES - 18 DE MAIO - FAÇA BONITO

17/05/2017 20:30

POSSÍVEL BALÃO METEOROLÓGICO CAI ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ABARÉ E CHORROCHÓ, NA BAHIA

17/05/2017 20:00

DONO DA JBS GRAVA TEMER DANDO AVAL PARA COMPRA DE SILÊNCIO DE CUNHA

17/05/2017 19:44

DETRAN-BA LEILOARÁ MAIS DE MIL VEÍCULOS COM PREÇOS A PARTIR DE 50 REAIS

17/05/2017 18:39

ESTUDANTES JÁ PODEM BAIXAR O APLICATIVO DO ENEM

17/05/2017 18:32

PAULO AFONSO-BA: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

17/05/2017 18:12

EX-PREFEITO DE CIDADE BAIANA É ACUSADO DE ROUBAR EQUIPAMENTOS, INCLUSIVE CADEIRA DO GABINETE, APÓS DEIXAR O CARGO

17/05/2017 17:55

VENDE-SE TERRENO ÀS MARGENS DA BR-116, EM FORMOSA-BA

16/05/2017 22:30
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>
Share to OrkutShare to FacebookShare to TwitterShare to Google BuzzShare to LinkedinStumble ItMais...