A banda de maior sucesso no momento, Bonde do Brasil, divulga prévia do novo CD

20/08/2012 11:28
 
 
A banda paraibana, Bonde do Brasil, considerada a mais nova sensação da música romântica em todo o país, está preparando o seu novo CD. O lançamento do novo disco está previsto para acontecer no inicio do mês de setembro. Mas, para que os fãs possam ficar na expectativa e ter uma ideia de como vai sair o novo CD, a produção da banda resolveu divulgar 3 músicas, como uma espécie de previa. 'Pecado de Amor', 'E Tome Amor' e 'Lendas e Mistérios' já estão disponíveis para download no palco MP3 da banda. Todas elas foram gravadas em estúdio e trazem qualidade e arranjos impecáveis. Agora, só nos resta aguardar o disco sair completo. Acesse agora a página oficial do Bonde do Brasil no palco MP3 e baixe esses lançamentos clicando AQUI.
 
E se falando em mais novidades, a banda acaba de apresentar ao público através do twitter oficial o seu novo ônibus. O veículo foi adquirido recentemente  e já está em plena atividade transportando todos os músicos para as cidades onde os shows da banda acontecem.

 

 
Conforto, segurança e bem-estar estão á total disposição para os integrantes no interior do novo ônibus. A nova arte traz tons bem mais modernos e um design bastante arrojado. 
 

Por causa do Bonde do Brasil, a banda paraibana Collo de Menina parou suas atividades por 3 meses, podendo se estender até cinco. A informação foi confirmada pelo líder e proprietário do grupo, o vocalista Erivan Morais. Por telefone, o cantor explicou os motivos da pausa ao Forró Dicumforça.

Segundo ele, que administra além da Collo, as bandas Bonde do Brasil e Mulher Chorona, o motivo é a correria, principalmente motivada pelo Bonde do Brasil, banda que está estourando em vários estados do Brasil.
“Estou num momento muito corrido com o Bonde do Brasil, por isso resolvi me afastar dos palcos. Como eu estava só com a Kelley, conversei com a galera, demos férias por 3 meses, podendo se estender até 5 para podermos nos organizar”, afirmou.
De acordo com Erivan, a banda volta com a cantora Kelly e mais dois cantores. “Até dezembro a banda retorna com Kelly e outros dois cantores que estamos em busca. Eu não volto”, adiantou.
Erivan aproveitou a oportunidade e pediu aos fãs que continuem pedindo os sucessos da Collo, que possui dez anos de estrada. A banda traz consigo na bagagem

dois DVDS gravados e oito Cds.

 
 

Fonte: Juninho Chorrochó

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário