33 pessoas são presas em operação policial em Delmiro Gouveia – Fotos

15/03/2012 12:16

Na madrugada desta quinta feira (15/03) cerca de 180 policiais civis, militares e federais realizaram no município de Delmiro Gouveia a “Operação Limite” que resultou na prisão de 29 pessoas, entre elas duas mulheres, e a apreensão de 4 menores.

Os presos são acusados de estupro de vulnerável, homicídio, tráfego de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foto:Minutosertão

A ação policial cumpria 40 mandatos de busca e apreensão no município. Foram apreendidas armas de fogo, drogas, máquinas caça-níqueis e munições.

A ação policial realizada nas zonas urbana e rural começou às 3 h e foi comandada pelos delegados Kelmann Vieira, diretor DPJA1 e Rodrigo Cavalcanti, regional da 1ª Delegacia Regional de Polícia que cumpriam 40 mandatos de busca e apreensão expedidos pelo Juiz José Lopes da Silva Neto e os promotores João Batista e Cláudio Telles, todos da comarca local.

Participaram da operação,  agentes da Polícia Civil da Operação Asfixia, Delegacia Geral de Polícia (DGPC), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e de várias delegacias pertencentes à Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA1) juntamente com a Policia Militar, por meio do 9° Batalhão, que é comandado pelo coronel Fontes, e o Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações policiais, foram 35 viaturas da PC, cinco da PM e cinco da PRF empregadas na operação.

Balanço Parcial

Foram apreendidas na operação oito armas de fogo: 2 espingardas calibres 12, 2 rifles 22, 4 revolveres 38 e várias munições. A maioria deste material estava com um homem identificado como “Galego das Armas”. Também foram apreendidas 300 g de maconha, 13 pedras de crack, além de cinco máquinas caça-níqueis e 200 CDs e DVDs piratas.

Todos os presos se encontram na delegacia regional da cidade onde serão ouvidos pelo delegado Rodrigo Cavalcanti.

Em instantes mais informações  e vídeo.

Fotos:

Fonte:Minutosertão