Assalto a banco termina com 1 policial e 4 assaltantes mortos em Itanhém (BA)

06/09/2012 11:52

Quatro integrantes do bando que assaltou a agência do banco do Brasil em Itanhém (BA) nesta quarta-feira, 5 de setembro, morreram em confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica, antiga Caema.

Os assaltantes foram socorridos ao Hospital de Medeiros Neto, onde já chegaram sem vida: Hilton Dias Lovato, 42 anos, Roberto Queiroz Martins, 41, Acácio Gonçalves da Silva, 36, e Ivo Alves Quinzinho, 22, todos naturais de São Paulo.

Os quatro assaltantes estavam com armas e munição de guerra, além de rádios de comunicação. Com eles a PM encontrou três fuzis AK 47, um fuzil Colt Comando, uma pistola nove milímetros e 326 munições de diferentes calibres.

Um policial da Cipe identificado por Cleberson Souza foi baleado e morreu no hospital de Medeiros Neto, outro policial também da Cipe, o Alves, foi alvejado com um tiro na cabeça, ele foi trazido de helicóptero para o Hospital Municipal de Teixeira.

Como o local não possui heliporto, o piloto da aeronave precisou posar no meio da Avenida Getúlio Vargas.

Alves passou por uma tomografia e segundo o plantão médico o projétil não perfurou o crânio, provavelmente o disparo que o atingiu é de baixo calibre, ele passará por uma cirurgia de risco.

Há informações de que pelo menos, oito assaltantes participaram do assalto a agência em Itanhém, quatro ainda estão foragidos.

 

 

Fonte: Chico sabe tudo

Deixe seu comentário

assalto

Data: 08/09/2012 | De: anonimo

dinheiro facil mas muitas vez dificil de gastar

roubo

Data: 08/09/2012 | De: anonimo

perderam a vida e nem poderam gastar a grana pra que issso

Novo comentário