ABARÉ-BA: POR DUAS VEZES, NA MESMA NOITE, POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS NA BR-116

11/01/2018 11:12
Por volta das 21:00 desta quarta-feira (10/01), Policiais Militares do DPM de Abaré-BA, com o efetivo de Ibó, realizavam abordagens na localidade próxima ao Acampamento Antônio Conselheiro, no trevo que dá acesso a cidade de Abaré, quando diversos caminhoneiros informaram que há poucos quilômetros, sentido Chorrochó, elementos estavam praticando assalto.
De imediato, as duas guarnições se deslocaram até o local. Ao se aproximarem de uma carreta que estava parada, elementos efetuaram disparos contra as guarnições que, no intuito de repelir a injusta agressão, revidaram. Os elementos fugiram pela caatinga. 
A Polícia fez buscas pelos elementos e também pelo caminhoneiro que não se encontrava no local. Logo depois, foram informados, já por outro caminhoneiro, que o motorista encontrava-se no posto juazeiro 4. Em conseqüência da informação, se deslocaram e localizaram o caminhoneiro para que pudessem remover o caminhão.
No deslocamento, logo depois do povoado Umbuzeiro, mais uma vez,  elementos atravessaram na frente do caminhão e efetuaram disparos em direção ao caminhão, na intenção de obrigar a parada. As duas guarnições novamente responderam, efetuando mais disparos. Os elementos novamente fugiram pela caatinga.
Um dos caminhões que foram alvo dos assaltantes se tratava de uma Scania azul (Transportes dos Correios).
 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Beira Rio Notícias