Acidente de carro envolvendo candidato a vereador deixa uma vítima faltal em Macururé (BA)

14/09/2012 14:18

Nesta quinta-feira (13), em Macururé (BA), por voltas 16h00min, um grave acidente de carro, envolvendo o candidato a vereador Fábio Maia, deixou uma vítima fatal .

 

O acidente

O acidente aconteceu já na entrada da cidade de Macururé, exatamente na colina, onde tem uma curva cheia de terra e cascalho. O candidato Fábio Maia que estava conduzindo um veículo (fiat uno, placa OKL 3044, Macururé-BA) perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. Junto a ele vinha um jovem chamado Ivan, filho de Lourdes de Osmar Cego.

 

O socorro

O condutor Fábio Maia teve fortes pancadas no corpo/ferimentos e foi socorrido por um cidadão chamado de "Tôco" que passava em um veículo no momento. Já o jovem Ivan foi socorrido na carroceria de uma camioneta Strada depois de uma longa espera pelo SAMU de Macururé que não compareceu ao local do acidente e nem outro tipo de ambulância, deixando a população revoltada e gerando um grande tumulto em frente ao Hospital da cidade.

Depois das vítimas já estarem no hospital, foi que chegou o SAMU da cidade de Chorrochó (BA), enquanto a viatura do SAMU de Macururé permanecia na garagem.

O candidato Fábio foi transferido para a cidade de Salgueiro (PE) para realização de exames e procedimentos médicos. O mesmo está em observação, não corre risco de morte.

 

Tristeza

Ivan Oliveira

O Jovem Ivan foi conduzido na viatura do Samu de Chorrochó para outra cidade, mas infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no meio do percurso.

O sepultamento de Ivan ocorreu nesta manhã de sexta-feira (14) por voltas das 9 horas.

 

Mensagem

À familia de Ivan:

"Quero deixar os meus sentimentos. Que Deus os conforte neste triste momento.

Concerteza ele está em um bom lugar, ao lado do Todo Poderoso Deus"

 

Ao amigo Fábio Maia:

"Que seu sorriso fácil e verdadeiro dure por muitos e muitos anos.

Você não foi apenas um colega de escola, você é um grande amigo.

Te desejo uma tranquila recuperação, que Deus te ilumine."

 

Jucélio Rodrigues.

 

Fábio Maia

 
 
 
 
Fonte: Macururé na Notícia 
 
 

 

Deixe seu comentário

fabiomaia

Data: 17/04/2014 | De: jainaraalmeidaxavier

estou muito triste pela sua quem com voces poria tambem morrer

Força

Data: 25/10/2012 | De: Meire

Deus sempre esteve com você... e sempre estará...uma excelente recuperação é o que desejo...um forte abraço.

coragem

Data: 18/10/2012 | De: washington Luiz

Oh Fábio foi muito tempo pra saber o que tinha acontecido com você, estou orando. Que Deus te abençoe sempre e continui na luta um abraço fica na na paz.

Força!

Data: 18/09/2012 | De: Anny

Fábio, que DEUS te dê uma boa recuperação, fiquei muito triste com o acontecido. Porém, ficou bem claro, que vc ainda não cumpriu sua missão na terra! Que DEUS te abençoe! um grande abraço!
Anny

Carros irresponsáveis

Data: 15/09/2012 | De: Maria Luiza

dia 1 de setembro acidente envolvendo uma ranger quase morte.dia 13 acidente envolvendo fiat uno morte.o que mais de ruim pode acontecer a essa pacata cidade. e olhem de quem é o carro? os dois carros,quem é o dono? cuide mais dos seus bens revisão é obrigatória. responsabilidade também. que Deus conforte a família desse jovem.

Re:Carros irresponsáveis

Data: 21/09/2012 | De: Cidadão conciente

Senhora Maria luiza como vc usa um espaço conceituado como esse blog para falar esse tipo de besteira.. não tem nada haver acidentes acontecem e os carros são de pessoas diferentes não venha promover politica em acidente. A familia do jovem esta sofrendo e só Deus para confortar mesmo nisso vc tem razão mas pense antes de colocar as palavras por favor não seja inconsequente

força

Data: 14/09/2012 | De: maisa

esperamos por vc fabio muita força amigo que deus esteja sempre com vc e te proteja de todo mal uma pessoa maravilhosa verdadeira que eu e minha familia adoramos força te adoro.

saudades

Data: 14/09/2012 | De: maisa

que deus conforte sua familia ivan e que vc esteja com ele esse sorriso de menino nunca sera esquecido sua vida continuara em nossos coraçoes menino seu sorriso marcava sera sempre querido e jamais esquecido saudades eterna

Novo comentário