Acidente entre carro e moto, quase faz vítima fatal em Formosa (BA)

23/08/2012 17:39

Nessa quinta-feira (23), por volta das 16h30min, um acidente entre um carro uma moto quase causa uma morte em Formosa, município de Macururé (BA).

Os envolvidos no acidente estavam trafegando pelo centro do povoado, cada um em sua mão, quando um deles, conhecido como Jota, em seu carro, resolveu atravessar a pista para falar com um amigo que estava do outro lado, segundo o mesmo, ele olhou e não viu que Ednalvo Cardoso (Edinho) vinha de moto no sentindo contrário, então resolveu atravessar. Edinho, que vinha na outra mão, percebeu que o carro de Jota estava entrando na contramão, porém acreditou que fosse uma brincadeira do amigo e seguiu até o encontro, quando os dois perceberam que iam realmente colidir tentaram desviar, entretanto os dois foram para a mesma direção e acabaram batendo quase de frente. Por sorte os dois não estavam em alta velocidade como de costume, mesmo assim a pancada foi bastante forte, tanto que Edinho ficou por um bom tempo, quase inconsciente, estirado no chão, preocupando a todos que corriam para socorrê-lo.

O acidente aconteceu em frente a uma escola, no momento tinha vários alunos praticando exercícios na aula de Educação Física, todos ficaram muitos assustados.

Edinho sofreu uma forte pancada na perna e arranhões nas costas, mas preferiu não ser levado para o hospital e encontra-se em casa, ainda com dores. No domingo passado o mesmo já tinha levado uma queda de moto e tinha machucado a mesma perna.

Não houve nenhum princípio de confusão, foi falha dos dois. Por sorte, nessa época de política quente em Formosa, os dois votarão no mesmo partido. Já pensou se fossem adversários políticos? A confusão com certeza estaria feita.

Enfim, foi um susto que serve de exemplo para muitos que andam em alta velocidade pelo centro do povoado, tanto de carro como de moto.

 

Moto envolvida no acidente

Carro envolvido no acidente

Edinho de Amarelo

População no local do acidente

População no local do acidente

Jota de boné azul

 

Portal Formosa, seu portal de notícias

Deixe seu comentário

acidente

Data: 26/08/2012 | De: Rony sao paulo

lamento o acontecido,mas convenhamos que as coisas mudaram,todos precisam preocupa-se com pista,Formosa cresceu o movimentos as pessoas precisam acredita que os problemas aumentos automaticamente.com crescimento e desenvolvimento.
tomara que os melhores e tornem suas rotinas de origem e façam com que os outros acreditem que acidente acontece com todos, e precisa que todos fiscalizem suas propias rotinas.
Um grande abraço

acidente

Data: 25/08/2012 | De: luizinho formoza

lamentamos o acontecido , pois os dois são pessoas de bem e estão sofrendo as consequencia da fatalidade,desejo melhoras para os dois.




Re:acidente

Data: 26/08/2012 | De: clarice ferreira de alcantara

é muito triste ver tanto acidente mesmo estando longe agente fica triste mas pedimos a Deus que proteja todos independente de quem seja.fiquem com deus.

Novo comentário