Acidente entre moto e carreta deixa dois mortos em Teofilândia (BA)

25/09/2012 10:25

 

Dois jovens morreram na noite do último sábado dia 22, na BR-116 /Norte nas proximidades da cidade de Teofilândia, quando a moto CG-125 de cor preta que ambos andavam, foi atingida por uma carreta de dados não revelado. O acidente aconteceu por volta das 22h e as vítimas vieram a óbito no local.
Segundo informações do Portal A voz do Campo, a carreta seguia sentido Teofilândia/ Serrinha, e ao tentar desviar de buracos na pista, colidiu com a motocicleta que seguia sentido contrario. As vítimas foram identificadas com sendo; Robério Pinho da Silva, 23 anos, conhecido como “Bero” e Emerson Barreto Silva de 19, ambos naturais do distrito de Tapuio, interior do município de Araci.
De acordo com a polícia, o motorista da carreta estava embriagado, o que pode ter contribuído ainda mais com a tragédia. O homem que não teve o nome divulgado, estar preso por dirigir embriagado.
Informações dão conta de que, os jovens estavam indo passar o final de semana com familiares em Araci, quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com as informações, Robério era casado e deixa um filho de quatro anos. Eles (Robério e Emerson),  moravam e trabalhavam em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Os corpos foram velados durante toda a manhã de segunda-feira dia (24), no povoado de Marruais na zona rural de Araci.

 

Fonte: Euclidesemdestaque.com

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário