Advogado diz que goleiro Bruno já tem propostas de clubes para voltar a jogar; Galo seria um deles

23/05/2012 20:24

Segundo Simim, que tenta agilizar o julgamento do pedido de habeas corpus de Bruno, assim que sair da prisão o goleiro vai se reapresentar ao Flamengo

O goleiro Bruno já tem propostas de diversos clubes para voltar ao futebol caso consiga um habeas corpus para responder em liberdade pelo desaparecimento de Eliza Samúdio. A informação foi confirmada pelo advogado do atleta, Francisco Simim, ao jornal "Extra".

Segundo Simim, que tenta agilizar o julgamento do pedido de habeas corpus de Bruno, assim que sair da prisão o goleiro vai se reapresentar ao Flamengo, clube com o qual ainda tem vínculo trabalhista. Se o time carioca não quiser contar com o jogador, a meta de Bruno será voltar ao Atlético-MG, clube que o revelou.

"Além do Atlético Mineiro, existem outros clubes que já fizeram o convite de trabalho. Eu acredito que caso ele saia do Flamengo, aceite a proposta do Atlético", diz o advogado.

Os dois advogados de Bruno, Simim e Rui Pimenta, seguem para Brasília nessa quinta. "Este processo, pelo desaparecimento, é o único impedimento para que ele tenha a liberdade. No processo que ele foi condenado, já temos a certeza de que conseguiremos a liberdade condicional", diz Simim.

 

Fonte: Correio

Deixe comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário