Após redução de custos, prefeitura de Jeremoabo confirma realização do São João

07/05/2012 20:38

A alvorada de abertura será dia 17 de junho com Forró dos Plays

A prefeitura de Jeremoabo confirmou a realização dos festejos juninos deste ano, apesar da determinação do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) de fiscalizar as prefeituras que decretaram estado de emergência por causa da seca, e mesmo assim estão programando festas no período do São João.

O chefe de gabinete, Marcos Antonio Menezes de França (Marcos de Kodó), justificou a decisão do gestor municipal pela realização do evento. “Os contratos já haviam sido assinados antes do município ter decretado estado de emergência. A desistência poderia ocasionar processos judiciais e pagamento de multas rescisórias. Apesar da seca, o cancelamento da festa iria acarretar sérios prejuízos ao comércio que já vem atravessando muitas dificuldades por causa da estiagem. Além do mais houve uma redução bastante acentuada nas despesas com as bandas. Eu acredito que o TCM entenderá a nossa justificativa.
Atrações como Aviões do Forró e a dupla Cesar Menotti e Fabiano foram excluídas da programação para reduzir custos.

Marcos aproveitou a entrevista dada ao Programa Notícias da 106, da Rádio Jeremoabo FM desta sexta-feira, 04, para anunciar a nova programação. Confira:
Dia 17 – Alvorada de abertura com Forró do Pays
Dia 22 – Mano Walter e Forró Dez Adonys
Dia 23 – Baby Som e Amor A2 – Casamento Matuto: Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha
Dia 24 – Tayrone Cigano e Marcelo Silva

 

Fonte: Jeremoabo Agora

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário