Assaltante morre após ser linchado por moradores em Alagoas

27/06/2012 19:02

Justiça com as próprias mãos. Foi o que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 27 de junho, no povoado Tabuleiro dos Negros, localizado na zona rural do município de Penedo.

Um homem acusado de assalto foi linchado por populares, que se disseram saturados com os constantes assaltos na região.

As primeiras informações dão conta de que o homem, identificado apenas como Noel de Souza, tinha entrado em uma residência do povoado para cometer um assalto, mas foi visto pelo proprietário da casa que conseguiu evitar a prática criminosa.

O antes autor e agora vítima tentou fugir, mas foi capturado.

Fora da residência, Noel de Souza foi violentamente espancado por populares que presenciaram o fato e estão revoltados com o considerável aumento da violência na região, que faz com que as pessoas pensem duas vezes antes de saírem de casa. Bastante ferido, o homem ainda foi amarrado e permaneceu assim por mais de duas horas a espera de atendimento médico.

Noel de Souza foi socorrido e encaminhado ainda com vida a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo minutos após. Nenhum suspeito pelo espancamento foi preso.

A vítima do assalto cometido por Noel de Souza deve prestar depoimento nos próximos dias na Delegacia Regional de Penedo.

 

Fonte: Aqui Acontece

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário