ASSALTO COM TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS E ASSALTANTES NO KM 14 DA BR-116 NO MUNICÍPIO DE ABARÉ-BA

04/04/2012 18:13











 

 

Por volta das 23h30min, do dia 03/04/12, a central do 4º Pelotão em Abaré, recebeu informações, via telefone, que nas proximidades do KM 14 da BR-116, município de Abaré-BA, estava havendo assalto, e que já haviam vários veículos parados no local.

Diante das informações a Guarnição do pelotão de Abaré-BA e a Guarnição do pelotão de Chorrochó-BA, pertencentes a 45ª CIPM, com apoio da viatura da Polícia Civil de Chorrochó, deslocaram-se em diligência e chegando ao local foi constatado que havia uma carreta atravessada na BR 116 e que os assaltantes estavam ainda no local. Ao perceber a chegada da polícia os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais, houve troca de tiros, por sorte ninguém ficou ferido, porém os assaltantes conseguiram fugir e correr para o interior da caatinga.

Foram efetuadas diligências no sentido de prender os assaltantes, porém sem êxito, de acordo com o senhor Osmar Gomes Andrade Neto, RG-07209452-40/SSP-BA, proprietário de um dos veículos assaltado, a quadrilha era composta por de três indivíduos encapuzados e bem armados, que usava um veículo tipo AGILE, cor PRATA, placa NKF-0977, João Pessoa-PB.

Vale salientar, que o veículo supracitado foi abandonado no local, apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade de Chorrochó-Ba e registrado sob ocorrência nº 028/2012.

 

Fonte: Rádio Lider do Sertão

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário