Assalto na BA 210, entre Rodelas a Barra do Tarrachil (Bahia)

02/08/2012 12:07

 

No dia 01 de agosto, três homens encapuzados e com armas em punho abordaram vários veículos na BA 210, a terrível abordagem realizada pelos meliantes apavorou quem estava passando por esse trecho já conhecido e visado pelos marginais.

Segundo o relato de uma das vítimas, os bandidos estavam parando todo tipo de veículo, algumas pessoas que tentaram furar o cerco, foram surpreendidas por rajadas de tiros, esse informante disse também que as armas portadas pelos bandidos são de grosso calibre e de vários tipos, chegando a superar as armas dos próprios policiais.

Disse também que todos os pertences de valor foram levados e um dos comerciantes de Rodelas perdeu o carro com vários objetos de valor avaliado em 15 mil segundo o empresário. As vitimas passaram mais de duas horas apavoradas com as cenas de terror, só sendo liberadas as 18:00h.

Quem mora na região, já está sem acreditar que esse problema venha um dia a ter fim, já que esta ação já comum e corriqueira nesse trecho, chegando a virar piada entre os moradores da região, entretanto os traumas e a vida de muitas vítimas são afetadas por esse tipo de problema que pode um dia tirar a vida de uma cidadão trabalhador, honesto, mãe ou pai de família que precisa se deslocar para estudar, cuidar da saúde, dos negócios...Até quando a nossa população vai está exposta a esse tipo de violência?

 

Fonte: Rodelas.com

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário