ASSALTOS NA BR-116, PRÓXIMO DA FAZENDA DOIS AÇUDES, NO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA

08/03/2015 06:55

 

Na tarde deste sábado (7), uma onda de assaltos nas proximidades da Fazenda Dois Açudes, município de Chorrochó- BA, aterrorizou motoristas e moradores da região.

 

Os assaltos aconteceram na BR-116, a aproximadamente 7 quilômetros/sul do Povoado Caraíbas (Chorrochó) e a 17 quilômetros/norte do Povoado Formosa (Macururé).

 

Um mecânico de Formosa, que estava consertando uma carreta no local, teve seu veículo (SIENA PRETO, placa, OKR 1932, de Feira de Santana) levado pelos assaltantes. Uma quantia em dinheiro no valor de R$ 50,00 e documentos pessoais também foram levados do mecânico.

 

Segundo informações, caminhoneiros também foram assaltados.

 

Ao perceberem que estava havendo assalto, alguns caminhoneiros, que seguiam no sentido Pernambuco, deram meia volta e retornaram para o Povoado Formosa. No retorno eles davam sinal para outros caminhoneiros e informavam que estava acontecendo assalto na BR.

 

Em Formosa, os caminhoneiros ficaram aguardando a chegada da polícia para poder seguirem viajem e outros para fazer o boletim de ocorrência, pois alguns chegaram a ser assaltados.

 

Caminhoneiros parados na BR-116, aguardando a chegada da polícia

 

A polícia foi acionada, mas até o momento nem o veículo e nem os bandidos foram localizados.

 

Portal Formosa - Com informações de Jean Fagner/Fotos: Beira Rio Notícias/Rádio Líder do Sertão