Banco do Brasil foi arrombado e invadido na madrugada deste domingo

06/02/2012 15:28

A Agência do Banco do Brasil foi invadida e possivelmente assaltada na madrugada deste domingo, em ação ousada e aparentemente articulada com o uso da tecnologia, uma vez que ao mesmo tempo que ocorria a ação criminosa as operadoras de telefonia celular e fixa ficaram “fora do ar”.

Foto:Folha pombalense

A última vez que o banco foi assaltado no município foi em 2004, e na oportunidade houve uso de muita violência e tiros pela cidade.

Embora não se tenha ainda dados oficiais, a imprensa local conseguiu informações a respeito do ocorrido. A agência amanheceu repleta de policiais militares que até o momento não teria emitido nenhuma comunicação oficial.

As informações extra-oficiais dão conta de que os marginais teriam entrado no banco pelos fundos, rendido o único segurança no momento, e arrombado um cofre interno, o qual não se sabe ainda se conseguiram levar o conteúdo nem quanto teria sido. Provavelmente o vigilante não foi agredido fisicamente, embora estivesse muito abalado emocionalmente com a situação.

O comando da polícia prometeu dar outras informações assim que possível. Entre as questões que estão sem reposta, quantos teriam sido, se é adequado que apenas uma pessoa faça a vigilância da agência, qual o instrumento teria sido utilizado pelos bandidos para arrombar a agência e se as imagens das câmaras internas e da rua ajudarão a Polícia a elucidar o caso.

Além dos desligamentos dos sinais de telefones que atingiram outros município da região, como Cícero Dantas por exemplo, outro acontecimento “anormal” aconteceu na noite entre domino e segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal, informou que perseguiu um automóvel pelo interior no município, até as proximidades do Povoado Pedra, o qual foi abandonado na estrado e condutor capturado tentando fugir pela mata. As investigações devem dizer se há ligação com o episódio no Banco do Brasil.

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário