Bandidos aterrorizaram a comunidade Sítio, no município de Quijingue (BA)

08/07/2012 10:27
 
Na tarde deste sábado (07), bandidos tocaram o terror na comunidade do Sítio, no município de Quijingue (BA). As informações iniciais são de que criminosos fortemente armados chegaram à comunidade em um carro, modelo Uno, dando tiros para o alto. Em pânico, populares que passavam pela rua correram em busca de abrigo. 
 
Após assaltar diversos comerciantes, os bandidos fugiram levando um refém, que foi liberado alguns quilômetros depois. 
 
Informações não confirmadas dão conta de que alguns moradores da localidade reagiram ao assalto, promovendo um tiroteio contra o bando.
 
Assim que chegou ao Sítio as polícias Civil e Militar de Quijingue e Euclides da Cunha iniciaram perseguição aos assaltantes e, seguindo pistas deixadas pelos criminosos, os alcançou cerca de 7km depois do povoado de Lagoa da Barra, sentido Serrote do Meio. 
 
Ao perceberem os policiais em seus encalços, os bandidos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram, iniciando uma intensa troca de tiros. Acuados, os criminosos abandonaram o veículo e entraram na Caatinga. A polícia recuperou o veículo Uno, cor vinho, utilizado pelos assaltantes, além de algumas mercadorias roubadas. 
 
Mais reforços policiais e uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL / CAATINGA) chegaram à Quijingue para ajudar nas buscas. Neste momento, novas diligências estão sendo realizadas na região para tentar localizar e prender os bandidos. 
 
A polícia pede a quem tiver alguma informação, que possa levar à prisão dos marginais, que entre em contato e denuncie.
 
Fonte: Quijingue.com

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário