Bandidos explodem carro-forte e roubam R$ 70 mil na BA 210

18/05/2012 16:15

 

 

 

 

 

 

 

 

Quatro bandidos explodiram um carro-forte na tarde desta quinta-feira (17) e roubaram cerca de R$70 mil na BA-210, entre os povoados de Algodão e Retiro de Dentro, em Sento Sé.

Segundo informações da delegacia da cidade de Sento Sé, o carro-forte havia abastecido os bancos do Brasil e Bradesco antes da ação dos bandidos.

No momento em que o veículo seguia para outro município, homens, de identidades ignoradas e a bordo de um corsa, atiraram com fuzis nos pneus e no teto do carro.

O motorista perdeu o controle, o veículo capotou e acabou caindo em uma ribanceira. Ao perceber a ação, os cinco vigilantes, que estavam fazendo a segurança do carro-forte, fugiram em direção a um matagal.

Os bandidos explodiram a porta do veículo com dinamites e roubaram o dinheiro, quatro revólveres calibre 38 e duas escopetas. Em seguida, outros explosivos foram jogados dentro do veículo e do corsa utilizado pelos bandidos no incio da ação. Os ladrões fugiram em outro carro, ainda não identificado pela polícia. Até o momento ninguém foi preso. Os vigilantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela Polícia Militar (PM) de Sento Sé e populares, que passaram pelo local, para o Hospital Municipal de Sobradinho.

O estado de saúde das vítimas é desconhecido.