BANDIDOS ROUBAM MOTO EM ARAÇÁS-BA, SÃO PERSEGUIDOS E MORTOS A PAULADAS POR POPULARES

04/09/2013 11:18

 

Dois bandidos roubaram uma moto pertencente a um moto-taxi, na manha desta terça (03), no município de Araçás-BA. Colegas do moto-taxi e populares seguiram os bandidos e já próximo ao município de Entre Rios, foram alcançados e rendidos.
Populares lincharam os bandidos, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro bastante ferido foi socorrido pelo Samu, moradores próximo acionaram o serviço de emergência. A ambulância quando seguia para o hospital Regional Dantas Bião, foi alcançada pelos populares que obrigaram aos funcionários, a parar no acostamento da BR e em seguida sob ameaça foram obrigados a deixarem o local.
Populares ainda revoltados retiraram a maca com o bandido que estava ferido e desferiram vários golpes de facão, decepando a mão direita e abrindo um enorme corte acima da testa, o qual não resistindo aos ferimentos também faleceu no local. A polícia foi chamada, mais chegando não encontrou mais nenhum dos autores do crime. Os bandidos estavam sem documentos e ainda não foram identificados. Segundo informações um deles aparentemente menor de idade reside na região próximo de Araçás. Os corpos foram encaminhados ao IML de Alagoinhas.

 



Portal Formosa, seu portal de notícias
Fonte: Carlos Alberto Aragão Notícias/Chorrochoonline.com

Deixe seu comentário