Baterista Rod Bala troca Garota Safada por Forró do Muído

08/09/2012 11:26

 

É do conhecimento de todos que o famosos produtor e baterista Rod Bala não faz mais parte do Casting do Wesley Safadão e da Luan Promoções, já que o próprio se juntou a sua esposa Márcia Fellipe no Novo Forró do Muído fazendo parte da maior produtora de forró do mundo, a A3 Entretenimento.

Rod Bala encarregou o Baterista Deyvinho Natal, ex músico do Amor Real que pertence ao Rod, porém a negociação acabou não dando certo.
Deyvinho recebeu uma baita de uma proposta que foi mais que irrecusável, o super conceituado empresário Tuta Sancho Sócio da TS Eventos e do Furacão do Forró, cobriu a proposta do Wesley Safadão e agora tem Deyvinho Natal no comando da bateria do Furacão do Forró.

Só que essa não é a primeira vez que acontece, pra quem não se recorda em meados do ano de 2010 o maestro e sanfoneiro Gleison Souza que tinha mais de 5 Anos na Garota Safada e estava prestes a renovar o contrato, quando Tuta Sancho entra em ação e leva o renomado músico para o Furacão do Forró, onde ele permanece até Hoje.


Porém o Wesley Safadão não se abateu e contratou um dos bateristas revelação dos últimos tempos, agora oficialmente Sy Vasconselos o famoso Sypa assumi a bateria do Wesley Safadão e da Garota Safada definitivamente, onde ele está sendo bem prestigiado já que tem um belo trabalho no forró. Sypa foi baterista do Forró Pegado por quase 2 Anos, onde ganhou fama e respeito dos forrozeiros, agora Sypa promete renovar o som da Garota Safada com sua batida diferenciada que já é muito conhecida.