Briga entre César Adriano e o filho de Zezinho da Ema termina na delegacia

05/06/2012 08:21
 
Mas um episódio suja a imagem do cantor e compositor César Adriano. Na tarde deste domingo (03/06), o cantor se envolveu em um quebra-pau durante a 12ª cavalgada na cidade de Canudos.
 
O cantor Cesar Adriano Meneses dos Santos ficou detido na delegacia de polícia de Canudos por cerca de uma hora e meia após se envolver em uma confusão com Edson Araújo Silva, filho do Forrozeiro Zezinho da Ema.
 
A confusão teria iniciado após o cantor pedir passagem para que o ônibus de sua banda pudesse passar para retirada do seu material de produção.
 
De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus, filho de Zezinho da Ema, teria soltado uma piada, conforme Cesar Adriano contou na delegacia de polícia de Canudos.
 

Nem mesmo com a presença da polícia, os dois pararam de trocar tapas. Foram conduzidos à delegacia de polícia da cidade para prestar depoimento. Na saída da delegacia, Cesar pediu desculpas a Zezinho da Ema pelo episódio ocorrido e lamentou o fato.

 

Esta é a segunda vez que o cantor César Adriano se mete em barraco. O primeiro episódio veio a acontecer em setembro do ano passado quando o mesmo agrediu sua companheira sendo autuado com base Lei Maria da Penha.
 
Além disso, ainda no mês de setembro de 2011, Cesar Adriano se envolveu num atropelamento que resultou na morte de uma universitária de 21 anos. A jovem foi atropelada por um veículo Mitsubish L-200, que segundo algumas testemunhas, era conduzido por César Adriano na BA-210. Daniela da Silva Barbalho pilotava uma moto Fan 125 preta de placa KHB-1839 Petrolina-PE. A jovem índia da tribo Truká era universitária e não resistiu o impacto e veio a óbito.
 
César Adriano é um dos melhores cantores de vaquejada do Brasil, mas infelizmente, por essas e outras, a cada dia que passa vai se complicando com a Justiça, e não só com a Justiça, pois é comum ele arrumar briga por onde passa.
 

Deixe seu comentário

Só lamento

Data: 06/06/2012 | De: Raimundinho do Acordeon

É pena vê o nome de um cara que tem tudo para se manter no meio artístico bem sossedido! está sempre se desfazendo, dessa maneira mas, só depende dele próprio e que Deus tenha piedade!!!

Novo comentário