Camaçari(BA): criança foi abandonada atrás da roda de um caminhão

16/06/2012 08:51

 

Santo Antônio é por muitos chamado de milagroso e este ano a pequena Antônia Vitória, de apenas 3 dias de vida, se não for a personagem principal de mais um milagre do santo católico, é uma criança de muita sorte.


Ela foi abandonada, na última quarta-feira, pela mãe atrás da roda de um caminhão estacionado em um lava a jato, no município de Camaçari, mas por sorte o dono do estabelecimento ouviu o choro da pequena, a resgatou e avisou a polícia. A pequena ainda estava com o cordão umbilical e foi levada pelo sargento Bonfim, da Polícia Militar, para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde ela passa bem e deve ter alta hoje.

As polícias Civil e Militar empreendem buscas sobre os parentes da criança. Caso nenhum dos pais seja localizado, ela será destinada para a adoção. De acordo com um conselheiro tutelar, a pequena Antônia Vitória, como foi carinhosamente chamada no HGC, será entregue a uma família provisoriamente, até que a adoção seja oficializada.

 

A emoção do PM

"Com 28 anos trabalhando na Polícia Militar, esse foi o fato que mais me emocionou.

A menina estava atrás da roda dianteira, ainda com o cordão umbilical em perfeitas condições.

Quando a peguei no colo, ela chorava muito. Estava de fralda. Assim que a peguei, a enrolei em uma camisa minha e levei para o hospital”, lembrou.

As palavras emocionadas são do sargento Bonfim, que resgatou a pequena Antônia Vitória e a conduziu até o HGC. Em entrevista à TV, o sargento disse que ele e a esposa vão lutar para adotar a pequena.

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário