Caminhão atropela e mata criança em Euclides da Cunha (BA)

09/08/2012 11:35
 
Um grave acidente aconteceu na noite de quarta-feira (08), por volta das 20 horas, quando um caminhão Truck 1620 branco com placa JRQ 4651 carregado de combustível, pertencente ao posto CORCEL, atropelou e matou o adolescente Fagner Santos Batista de aproximadamente 13 anos. O motorista do caminhão saiu as pressas para não ser linchado pela população, que revoltada por pouco não provocaram uma tragédia maior, depredando o veículo inteiro.
Segundo testemunhas, a vítima estava jogando com colegas na Praça Roberto Santos, quando seguia para sua casa na rua Monte Santo e nas imediações da Pedro Agres de Carvalho foi atropelada, próximo ao bar do Herculano. O adolescente foi esmagado pelo caminhão, o mesmo seguia empurrando sua bicicleta.
Fagner é filho de Fábio, funcionário da empresa Djalma LumiToldos na Rua Monte Santo.
Parentes chegavam a todos instantes consternados com o ocorrido e pediam justiça. "Como pode acontecer isso em pleno centro da cidade" desabafou um tio da vítima.
"Enquanto não houver a construção do anel rodoviário esse risco vai continuar existindo", finalizou um dos moradores. Equipe do 5º batalhão estiveram no local para garantir a segurança, enquanto a equipe do DPT de Euclides da Cunha realizava a perícia. O corpo foi removido para o IML e em seguida será liberado para família realizar o sepultamento.
 
 
 
Fonte: Euclidesemdestaque.com

Deixe seu comentário

reclamação

Data: 26/11/2013 | De: José Almir

uma estrada com pouca iluminação e pouca visibilidade pelos motoristas , é um alvo perfeito para ocorrer acidentes naquela região. Os políticos tem o direito de fazer uma manutenção na cidade pela segurança do povo , iluminar e por avisos para os condutores de veículos pesados.

semafro

Data: 20/10/2013 | De: admulson

A cidade de euclides da cunha ,nao e mas aquela cidade pequena como antes...hj os governsntes de euclides juntos com a compinia de transito tem que colocar semafros nos principais encruzamentos da cidade faixa exclusivos pra pedestre...assim sr.se tem uma cidade sem violencia e abusos de motoristas inrresponsaveis...desde ja agradeco este espasso...obrigado

Novo comentário