CAMPO FORMOSA-BA: UMA TONELADA DE MACONHA FOI INCINERADA

25/03/2013 11:21
Polícia Civil
A Polícia Civil incinerou, na quinta-feira (21), sete quilos de maconha à granel, três mil pés da droga e mais 130 quilos de sementes que ainda seriam cultivadas, descobertos em uma propriedade rural, em Campo Formoso, cidade distante 402 quilômetros de Salvador. O volume, estimado em uma tonelada, está avaliado em R$ 500 mil.
 
O traficante Iderico Félix, o “Nego Anderson”, apontado pelas investigações, iniciadas há mais de um mês, como o proprietário da droga, foi preso quase simultaneamente a ação de busca, em sua residência, no povoado de Lages dos Negros, onde guardava duas espingardas, apreendidas e encaminhadas para perícia
 
Deflagrada para combater o tráfico de drogas em Campo Formoso, a operação reuniu, no final da tarde de ontem, 23 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães, da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, e das Delegacias Territoriais (DTs) de Campo Formoso e Jaguarari, unidades subordinadas.
 
O delegado Felipe Neri Neto, titular da 19ª Coorpin, e responsável pela operação, revelou que a maior parte da droga seria comercializada na região de Campo Formoso, suspeitando que o restante iria para Salvador. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, Iderico está na carceragem da DT/Campo Formoso, à disposição da Justiça. Um comparsa, identificado como Nininho, está sendo procurado. As informações são da Polícia Civil.
 
Portal Formosa, seu portal de notícias
Fonte: Euclidesemdestaque.com

Deixe seu comentário