Campo Formoso-Ba: Homem rouba carro de vereador em comício, atropela várias pessoas e depois incendeia o carro.

15/08/2012 08:50

Um grave atentado aconteceu na última segunda-feira (13) durante um comício político na cidade de Campo Formoso no Centro Norte da Bahia.

A concentração era do candidato a prefeito Dr. Santana e a comitiva do “grupo boca branca”, como é conhecida.

Um homem encapuzado roubou um veículo Pálio de propriedade do candidato a vereador Ismael Pereira (primeiro colocado nas pesquisas), que estava estacionado próximo ao palanque e avançou em alta velocidade na direção da multidão.

Na fuga, atropelou o Sr. José Gonçalves, popularmente conhecido como “Zé Sieba”, passando por cima de sua moto e o arrastando por mais de 10 metros. Atropelou também o jovem Alan Evangelista de Souza, 34 anos, que sofreu escoriações por várias partes do corpo. Os dois foram atendidos no Hospital São Francisco.

Determinado em passar por cima de tudo que encontrasse pela frente, o agressor colidiu com alguns veículos e atropelou outro jovem motoqueiro: Roberval Renato Alves, “Negão Pedrista”.

A polícia foi acionada e diligências foram feitas na sede e no interior do municipio, e em instantes o veículo foi localizado em labaredas por amigos e familiares em uma área com poucas residências, nas proximidades do Ginásio de Esportes.

O candidato a vereador, Ismael Pereira, perplexo pelo acontecido, registrou a ocorrência no Complexo Policial de Campo Formoso.

 

Fonte: Interior da Bahia/Rodelas.com

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário