Candidato a prefeito Gena tem registro de candidatura deferido, está apto para ser candidato em Macururé (BA)

08/09/2012 07:00

Após recurso, o candidato Eugênio Pacelli, o popular Gena, que estava com o registro de candidatura indeferido, conseguiu manter sua candidatura para prefeito de Macururé (BA) nestas eleições de 2012.

Por cinco votos a zero (5x0), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) manteve a candidatura de Gena (PP). Ele foi prefeito em Macururé por 8 anos (1996-2004), atualmente ele é vereador e candidato a prefeito.

O candidato a vereador Antônio Gomes, popular Tonhá, que também estava na mesma situação também conseguiu assegurar a sua candidatura.

Segundo o site DivulgaCand, com atualização às 19:31 do dia 07/09/2012, em Macururé, apenas a candidata a vereadora Arlete Gomes continua com o registro de candidatura indeferido, todos os outros estão aptos para concorrerem nas eleições deste ano.

O candidato Gena, da coligação Unidos para o Progresso, tem como vice o comerciante Márcio de Emílio. Os dois disputarão a prefeitura contra a atual prefeita Silma Eliane (PT), da coligação Macururé Forte, que tem como vice o também comerciante Renato.

Faltando pouco menos de um mês para as eleições, os candidatos estão a todo vapor atrás de votos pelo município. Todos os dois lados falam que estão ganhos, mas na verdade a disputa está acirrada e o verdadeiro resultado só saberemos após o término das votações no dia 07 de outubro.

Desejamos a todos os candidatos boa sorte e que esteja em seus corações o desejo de um município melhor, com educação, saúde, segurança, etc.

Em breve divulgaremos documentos oficiais sobre o deferimento da candidatura de Eugênio Pacelli.

Acessem o site DivulgaCand e veja a situação dos candidatos: registro de candidatura, declaração de bens, situação de processos, prestação de contas, etc.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias

 

Deixe seu comentário

cadidatura

Data: 06/10/2012 | De: eu

só pra os besta que gena hoje candidato pq nós já sabemos e justiça que ele não mais como o candidato sabe que tá perdido não lançar outro candidado pra quer só pra colocar outro nome pq perdido já infelismente queria muito que vc ganhesse amis fazer o que tente novamente quem sabe e estamos com vc novamente....

POR AMOR Á MACURURÉ

Data: 20/09/2012 | De: TO COM O 11 E N ABRO

COMO DIZ A MUSICA ELA TEM DINHEIRO E GENA TEM AMIGOS ,ELE BOTOU ELA LÁ E ELE VAI TIRAR,PQ SÓ DÁ 11.ELE JÁ PASSOU POR TANTAS BARREIRAS Q ESSA VITÓRIA VAI SER SÓ O OURO

Parabens

Data: 17/09/2012 | De: Rubens

Que lambada, eta 11 forte, assim o 13 do azar vai chorar, o 13 do mensalão estes sabem canalizar recursos no VALERIODUTO.

eleição 2012

Data: 15/09/2012 | De: Valadares

Que pena este identificado, ( XINODA) dando palpite na democracia do Brasil, pois que não se identifica não deverá da palpite, xinoda vc deve ser bastante preparado, porque não filiou- se a uma gremiação politica com tantas ai, e vc colocaria seu nome a disposição de todos os eleitores de Macururé, quem sabe que vc ia se transformar em vez de mala em uma saco de burrice....

Eta 11 forte

Data: 15/09/2012 | De: Rubens

Que bom Gena esta de volta, o povo de Macururé esta de parabéns, por escolher vc , pois que fez fará, venha Gena concerta os erro, que este governo fez, mas o bem sempre vencerá o mal. Homem honesto,humilde preparado, filho desta terra filho de Manoel Adriano e Dona Orminda, sertanejos de garra e fé, onde eles semearam o bem, hoje Gena e fruto desta semeadura a esperança, deste povo sofrido neste sertão Baiano.onde o povo Deposita a esperança de dias melhores, com certeza..

CONCERTEZA É 11

Data: 11/09/2012 | De: FELICIDADE

OLHE ESSE POVO DE MACURURÉ POR QUE ELA DEU UM EMPREGUINHO JÁ NAS ÉPOCAS DE ELEIÇÕES ACHA QUE ELA FEZ TUDO, MAS NUM É TODO MUNDO QUE É BESTA NÃO, TA NA CARA QUE ELA SÓ FEZ ISSO PRA GANHAR VOTO.... E OS 3 ANOS E MEIO O QUE FOI QUE ELA FEZ..CADE UMA OBRA DESSA MULHER CONCLUÍDA..MACURURÉ TA ACABADO, ELA PERSEGUE QUEM NÃO ESTA DO LADO DELA É AMEAÇANDO A POPULAÇÃO E FORÇANDO O VOTO...ELA NÃO FEZ NADA E DIZER QUE ELA NÃO ROUBOU É UMA PIADA, MAS DO QUE ESSA MULHER ROUBOU..E TEM MAS ROUBOU PRA ELA SÓ PRA ELA..ELE AJUDAVA OS POBRES NÃO DIFERENCIAVA ISSO AO CONTRARIO DELA.. DEUS ME LIVRE DESSA MULHER NO PODER DE NOVO SE NÃO FEZ NADA NESSES 4 ANOS IMAGINE SE GANHAR AI MACURURÉ SE ACABA DE VEZ...QUEREMOS MUDANÇA EM TUDO..

POLítica

Data: 09/09/2012 | De: Meu Deus

segurem-se quem puder enquanto é tempo,justiça que erro que engano que engodo! livre pensem pelo amor de Deus tudo que voltou culturalmente para essa cidade pode retornar a bares cheios de cachaceiros,a passagens e pousadas pagas por nosso dinheiro,termos que viajar se quiser são joão ou final de ano com festa grátis. e voltarão as festas pagas contratadas só para um tem dinheiro. SILMA por favor nos salve! não deixe que ele volte,povo de Macururé por favor pensem com carinho. Salvem nossa cidade. Se foi bom ou ruim esses 4 anos ao menos ela não nos roubou,prestou contas e teve aprovação não precisou ir a julgamento nenhum.SILMA 13.

so lamento

Data: 09/09/2012 | De: so lamento

simplismente ajustiça nese país e mesmoi sega por que o aceita a canidatura desse homem

Tristeza

Data: 09/09/2012 | De: Rony Sao Paulo

Lamento muito mas acho um atraso colocar na prefeitura um ladrão igual.
se fosse honesto não estaria com a candidatura esperando recursos.
que pena o povo baiano ainda ser tal inocente.
mas povo gosta vença que for melhor.
Mas é melhor pensarem direito.Se voto é muito importante
Não que sua adversaria seja perfeita, mas pelo ao menos não teve problemas com a justiças.

que merda

Data: 08/09/2012 | De: xinoda

esse homem é um mala ainda ganhou para ser prefeito ,só falta ganha as eleições ,tamos ferrados na mão desse homem..coisa ruim assim nem deveria esta a candidato a nada.

1 | 2 >>

Novo comentário