Cantor Cesar Adriano é acusado de envolvimento em acidente que matou índia de assentamento da tribo Truká em Sobradinho

01/04/2012 15:09
O cantor de forró e vaquejada Cesar Adriano está sendo acusado de envolvimento no acidente que vitimou na manhã desta segunda-feira (26), a índia do assentamento da tribo Truká em Sobradinho, Daniela da Silva Barbalho, de 21 anos (foto).
De acordo com informações do site “Sobradinho Repórter”, obtidas junto à Policia Militar e conforme o relato de testemunhas, o cantor dirigia uma caminhonete Mitsubishi L-200, que colidiu contra a moto Honda FAN 125 placa KHB-1839 de Petrolina (PE), que era pilotada por Daniela, que morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 8h40min, na BA-210, entre Sobradinho e Sento-Sé, nas proximidades da Serra da Batateira.
O tio da vítima, Paulo Antonio da Silva, declarou que Daniela era estudante de pedagogia na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em Juazeiro e atuava como professora no assentamento Truká. O corpo de Daniela foi periciado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e liberado para a família providenciar o sepultamento.
O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Sobradinho. Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve em ocorrências policiais. Em setembro do ano passado, ele foi preso acusado de ameaçar sua ex-esposa em Petrolina.
Fonte: Carlos Brito

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário