Canudos(BA) terá um novo candidato à prefeito nessa eleição de 2012

25/06/2012 16:37

Segundo informações da Rádio Atividade, durante a sua programação deste dia 25 de junho, a cidade de Canudos (BA) tem, além dos dois pré-candidatos já conhecidos, mais um pré-candidato à prefeito para essas eleições de 2012.

O novo nome que se candidatará à prefeito será Roberto Gama.

Roberto até dias atrás era o secretário de educação do município, mas para se candidatar a vice-prefeito, na chapa do atual prefeito Senoca, deixou o cargo. Entretanto, em reunião entre partidários foi escolhido para ser vice, na chapa do atual prefeito, o secretário de transportes Jailtinho.

Com essa contrariedade do próprio partido, Roberto se desvinculou e lançará uma nova chapa tendo ele como candidato à prefeito.

Roberto se pronunciaria hoje (25) na Rádio Atividade, mas devido uma viajem que teve que fazer, deixou apenas o recado que estava fora do partido, do qual fez parte durante todo o mandado de Senoca e que agora ele também seria candidato à prefeito de Canudos.

Os outros dois candidatos são: o atual prefeito Senoca e o popular Geo que vem perseguindo a vitória há várias eleições.

A Convenção Partidária do partido em que Geo sairá como candidato será no dia 28 de junho, a de Senoca dia 30 de junho e a de Roberto até o momento não temos informações.

Em instantes mais informações sobre a política de Canudos e região

Deixe seu comentário

Roberto

Data: 29/06/2012 | De: Selma

Demorou

Roberto

Data: 28/06/2012 | De: Nice

Adorei!

Novo comentário