Canudos: Secretária nega irregularidades em hospital e acusa vereadores de ‘forjar’ fotos

31/05/2012 12:38

A Secretaria de Saúde de Canudos-Ba negou as supostas irregularidades no Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara, que incluiriam precariedade da estrutura física e falta de higiene.

 

A Secretária ainda acusou os vereadores Jilson Cardoso e Jamis de Pio de terem forjado fotos para fazer falsas denúncias.

“Sinto-me enojada com tamanha vulgaridade e simulação de tais fotos publicadas, não é a primeira vez que esses senhores forjam e simulam situações, é bastante simples abrir uma caixa de esgoto, bem como pegar cadeiras e macas que estavam inutilizadas em depósitos e sair divulgando sem o mínimo respeito”, escreveu em nota a titular da pasta, Gilma Soares Lima.

Para a secretária, as denúncias de irregularidades não passam de “mais uma manobra política de baixa categoria realizada por um grupo desesperado” e os responsáveis “terão que arcar com as consequências desse ato inescrupuloso”.

Para negar problemas como móveis depredados, falta de infraestrutura e de canalização de esgoto, a Secretaria de Canudos enviou fotos que revelariam a realidade do hospital.

FOTOS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: CanudosVip

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário