CAPOTAMENTO DE CAMINHONETE CAUSOU MAIS DOIS ACIDENTES E MORTE NA BA-210 EM PAULO AFONSO-BA

13/02/2017 11:31

Em virtude do capotamento seguido de colisão em poste elétrico de uma caminhonete na BA-210, na tarde do último sábado, dia 11 de fevereiro, outros dois acidentes também ocorreram no local inclusive com uma vítima fatal.

 

1º ACIDENTE

Uma caminhonete da Ford de placa KKH-5034, de Paulo Afonso, bateu em um poste e após capotar e sair da pista na BA-210, na tarde deste sábado, dia 11 de fevereiro. Com o impacto da batida, o poste se partiu e ficou tombado puxando a fiação às margens da rodovia. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo ficou ferido no acidente e foi conduzido por uma equipe do SAMU de Paulo Afonso para o Hospital Nair Alves de Souza. O acidente ocorreu próximo ao local conhecido como ‘Balança’ sentido Paulo Afonso/Glória. A polícia informou que o motorista sofre lesões leves no pescoço. Até o momento não foram divulgadas as circunstâncias que provocaram o acidente.

2º ACIDENTE

Pouco tempo após o acidente, já no horário noturno, uma equipe da Coelba (Concessionária de Energia Elétrica) esteve no local para fazer o reparo do dano causado pelo acidente na rede pelo acidente. Como no local estava muito escuro e o carro da empresa encontrava-se parado nas margens da rodovia, um motociclista que trafegava pela BA colidiu sua moto na traseira do veículo.

Com o impacto da colisão a vítima identificada pelo nome de Jackson Figueiredo veio a óbito no local. Uma ambulância do SAMU foi acionada e aí aconteceu o terceiro acidente do dia no mesmo local.

 

3º ACIDENTE

Um homem supostamente embriagado vinha em um veículo Fiat Punto e ao se aproximar no local dos acidentes também perdeu o controle e bateu na ambulância do SAMU. A equipe médica não se feriu e o responsável pelo acidente foi socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza onde já estava em observação o motorista da caminhonete responsável pelo primeiro acidente.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e os registros dos acidentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ozildo Alves