CARRETA CAI DA PONTE DE UMA ALTURA DE 15 METROS ENTRE JORRINHO E TRACUPÁ

07/03/2012 19:23

Um acidente impressionante na BR116, no KM 80. Tratava-se de um Caminhão Trator Scania R 380 A 4x2, placa AVP 2455, de propriedade da empresa Trans Panorama, que presta serviços os Correios – SEDEX - Fortaleza a Feira de Santana, conduzido por Roberto Rojas, natural de São Paulo.

No início da Noite do dia 04, às 19h10min., o caminhão caiu da ponte entre os Povoados Jorrinho e Tracupa. O veículo pesado praticamente decolou sobre a ponte numa altura de 12 a 15 metros danificando toda parte inferior do veiculo, deixando a gabine intacta, por muita sorte o condutor da carreta saiu ileso do acidente.

Numa entrevista com o motorista, ele nos contou que foi fechado por outro caminhão, não percebendo que ali estava o grande perigo, ao bater na proteção da ponte o pneu direito estourou, "lembro-me que na hora cheguei a ver um vegetação, pensei que era baixo, ao sair da veículo, meio sem saber o que tinha acontecido, comecei a ver que estava tudo bem, sair para pedir ajuda, depois fui dar uma olhada de cima da ponte não acreditei e disse “nasci outra vez”.

 

 
 
Fonte: tucanobr.com