Cartório Eleitoral realiza geração de mídias dos municípios de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas.

27/09/2012 08:46


A Justiça Eleitoral da 158ª Zona Eleitoral de Chorrochó iniciou pela manhã desta quarta-feira, (26),na sede do Cartório Eleitoral,os procedimentos de geração de mídias, carga e lacre das 107 urnas eletrônicas disponibilizadas para as eleições municipais de 2012. Além do Juiz Eleitoral Drº Cláudio Santos Pantoja estiveram presentes a Promotora Eleitoral Drª. Luciana da Costa, Chefe de Cartório Srª. Rafaela, Técnicos de urnas, Advogados e Representantes das Coligações de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas.


Urnas estão para ser lacradas no salão do Jurí do Fórum de Chorrochó nesta quinta(27)(Foto: Lider do Sertão FM).



A carga e a lacração das urnas serão realizadas pelos Técnicos de urnas na manhã desta quinta-feira(27),no salão do Júri do Fórum Drº Olinto Lopes Galvão,na presença do Juiz Eleitoral Drº Cláudio Santos Pantoja,da Promotora Drª. Luciana da Costa,Chefe de Cartório Srª.Rafaela, Candidatos e dos Representantes das Coligações de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas.

Após a geração de mídias foi lavrada a ata onde todos que estavam presentes assinaram e as caixas com os lacres, flash e mídia de resultados foram lacradas e assinada pela Promotora Eleitoral e por Representantes das Coligações de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas.

 

Fonte: Rádio Lider do Sertão

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário