Casal de adolescentes desaparecido deve voltar para casa neste domingo (4)

03/03/2012 23:26

Caroline Rezende, 17 anos, e Walter Nascimento Neto, 18, entraram em contato com os familiares e afirmaram que estão bem

Casal desapareceu na última quinta

Os adolescentes desaparecidos desde a última quinta-feira (1º) devem voltar para casa neste domingo (4). Segundo informações da TV Bahia, Caroline Rezende, 17 anos, e  Walter Nascimento Neto, 18, entraram em contato com os familiares e afirmaram que estão bem e voltam amanhã.

Segundo Walter Melo Nascimento, pai de Walter, Caroline já havia ligado duas vezes para os pais, mas não dizia onde estava e nem o que motivou a fuga do casal.

Um taxista que transportou o casal na tarde de quinta-feira, quando os dois foram vistos pela família pela última vez, informou a Melo Nascimento que os jovens falavam em ir para Praia do Forte. "Infelizmente essa informação não está se confirmando. Já mandamos várias pessoas para lá, ligamos para todas as pousadas e até agora nada", explica.

A família também procurou em Itacimirim e outros lugares da região. "O problema é que são muitas pousadas e como eles estavam com pouco dinheiro, provavelmente estão em algum lugar pequeno", diz Melo Nascimento.

O casal, que havia recebido mesada no dia, estava com R$ 700 em dinheiro. Familiares e amigos divulgam os casos nas redes sociais na tentativa de localizar Walter e Caroline, pedindo informações a quem tiver visto os dois. Ele estuda pré-vestibular no Mendel e ela é aluna do 3º ano. Os dois namoram há dois anos e meio.

A família de Walter deu queixa do desaparecimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário