Caseiro é amarrado no meio do mato durante assalto no Jardim Bahia, Paulo Afonso (BA)

21/08/2012 12:25
Infelizmente essa foto que vemos não é ilustrativa.
A foto foi tirada no último domingo (19/08), quando mais uma ação ousada de bandidos deixou apavorada a população do bairro Jardim Bahia.
Por volta das 11 horas da manhã, duas pessoas armadas invadiram a Chácara do popular “Nestor do Caldo de Cana”, e aproveitando a sua ausência, renderam o caseiro e um menino que ajudava a tomar conta do local.
Os bandidos que entraram pelo telhado e com armas em punho, levaram o caseiro e o menino para o matagal, os amarraram e depois se dirigiram para a casa, onde começaram a revirar a residência.
O alvo dos bandidos era um cofre que estavam no local, no entanto, como não conseguiram arromba-lo, roubaram um celular que o caseiro havia ganhado no dia dos pais, pouco mais de mil reais e fugiram em seguida.
Por sorte, populares escutaram os gritos de socorro das vítimas e chamaram a polícia. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas sem êxito.
Apavorados o caseiro e o menino pediram para que seus nomes e rostos não fossem divulgados, com medo de uma possível represaria dos bandidos que aterrorizam aquela região.
O proprietário não quis prestar queixa na Delegacia Regional de Paulo Afonso.
Fotos:

Fonte:Chico Sabe Tudo.

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário