Cipe – Caatinga apreende armas de fogo em Canudos – BA

05/06/2012 17:33

No último domingo (03/06)Policiais Militares da Cipe-Caatinga,por volta do meio-dia  durante a festa dos vaqueiros da cidade de Canudos-BA, foram informados que um homem foi visto transitava pelo local do evento portando uma arma de fogo.

Durante as rondas no evento a guarnição encontrou o suspeito que foi abordado,o mesmo foi indagado sobre a arma de fogo e assumiu que realmente possuía uma arma de fogo, contudo a mesma estava na casa dos seus avós.

IMAGEM ILUSTRATIVA

 

A guarnição deslocou até o local e durante abordagem à residência localizaram um revólver marca Taurus cal. 38, oxidado, nº de série 1039162, capacidade para seis cartuchos e 10 (dez) cartuchos de mesmo calibre intactos.

A arma foi apreendida e Nilson Ricardo Andrade da Paixão, natural de Jeremoabo-BA, residente na cidade de Simões Filho-BA, foi dada voz de prisão.

Por volta de 14 horas, Policiais Militares da Cipe-Caatinga, ao realizarem patrulhamento e abordagens na Zona Rural na localidade de Poço da Pedra, município de Canudos-BA, perceberam que um indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga, pela caatinga.

Ao deslocar até o local onde o mesmo estava encontraram uma espingarda cal 32, marca Rossi, um bornal contendo uma cartucheira, cor verde com 12 (doze) cartuchos e um revolver marca Taurus cal .32 oxidado, cabo de madeira, 4” (polegadas) com seis cartuchos intactos.

Os policiais adentraram a vegetação empreendendo busca ao indivíduo que não foi localizado.

As armas, munições e acessórios apreendidas foram apresentadas ao Delegado de Polícia Civil Miguel Vieira dos Santos Filho, na Delegacia de Policia Civil de Canudos/BA.

 

Fonte:ASCOM-CIPE/CAATINGA

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário