Cipe-Caatinga apreende droga e prende traficantes em Abaré

13/06/2012 16:46


Nesta terça-feira(12/06),por volta de 00h30min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA,ao verificar denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência no Distrito de Ibó.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram Givanildo Eufrásio de Santana, vulgo Tuta, 34 anos, natural de Abaré-BA, residente na rua da Paz.
Durante a revista foram encontradas 10 (dez) petecas de crack, cada uma pesando cerca de 1g, totalizando 10g.

Traficantes e drogas apreendidas em abaré(Foto: CIPE-CAATINGA).



Em seguida, Givanildo informou que a droga era fornecida por um elemento conhecido por Tone, residente na mesma rua, a fim de ganhar 30% dos lucros conseguidos com a venda da droga.

Então ao chegar à residência de Tone Jones Barbalho dos Santos, natural de Belém do São Francisco-PE. O acusado entregou aos policiais uma 01 pedra de crack pesando, aproximadamente 32g, além de ter confirmado que fornecia droga para que o Givanildo vendesse.

(Foto: CIPE-CAATINGA).



Também foi apreendido R$76,00 (setenta e seis reais) em notas de 20, 10 e 2 R$ que estavam em poder do Givanildo, fruto da venda da droga.

Os acusados, as drogas e o dinheiro foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil, João Carlos, na Delegacia de Policia Civil de Rodelas-BA.

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário