CIPE-CAATINGA ERRADICA PLANTIO DE MACONHA APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA E PRENDE TRAFICANTES EM ABARÉ-BA

08/03/2012 18:18

No dia 07/03/2012, por volta das 14h00, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA receberam denúncia anônima de que na Fazenda Acarú, município de Abaré-ba, haveria um plantio de maconha e após averiguação encontraram uma roça com um plantio, contendo 2.800 covas e 11.200 pés de maconha, com uma altura média de 1,70m de altura.

CIPE-CAATINGA erradica plantação de maconha em abaré(Foto: CIPE-CAATINGA).


Foi preso o elemento por nome de Paulo Cézar da Silva, vulgo “Paulo da Icozeira” ou “Paulo de Zé de Crispim”, residente na referida fazenda, filho de José Barbosa da Silva, vulgo “Zé de Crispim”. O elemento no momento da prisão estava irrigando a roça e não portava documentação.

Paulo da Icozeira ou Paulo de Zé de Crispim e Daci Barbosa da Silva, madrasta do Paulo,(Foto: CIPE-CAATINGA).


Na roça também foi apreendido um rifle cal 44, de uso restrito, Nº 685927B, marca e modelo não aparentes, municiado com 07 (sete) cartuchos intactos do mesmo calibre, que segundo o meliante seria dele próprio, que também seria o proprietário da roça; 01 (um) saco de nylon contendo no seu interior 800g de maconha pronta para consumo; 01 (um) pacote plástico contendo no seu interior 55g de sementes de maconha e 01 (uma) motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 1984, placa MUH-7478, Caruaru-PE, que segundo o acusado seria do seu genitor, que não foi localizado, mas também seria proprietário da roça, juntamente com o acusado.

CIPE-CAATINGA erradica plantação de maconha em abaré(Foto: CIPE-CAATINGA).

Durante a erradicação uma mulher que se identificou como sendo Daci Barbosa da Silva, madrasta do Paulo, logo esposa do José Barbosa da Silva, residente na mesma fazenda, chegou à roça, momento em que também lhe foi dada voz de prisão. A mulher também não apresentava documentação no momento da prisão.

CIPE-CAATINGA erradica plantação de maconha em abaré(Foto: CIPE-CAATINGA).

 

Os meliantes, a arma de fogo e as munições, a droga pronta para o consumo e as sementes, a motocicleta, além de amostras da erva foram apresentadas à escrivã Cristilene Diniz Carvalho, Cad. 20.415.724-1, na delegacia de Polícia Civil de Abaré-BA. Oc. Nº 040/2012.
 

Fonte: Rádio Líder do Sertão

Deixe seu comentário

,,,

Data: 09/03/2012 | De: ,,,

parabens a caatinga pelo trabalho bem feito que continue assim.

Novo comentário