CIPE-CAATINGA prende detento que cumpria pena no regime semiaberto com arma de fogo

20/05/2012 21:05

CANUDOS: CIPE-CAATINGA PRENDE DETENTO QUE CUMPRIA PENA NO REGIME SEMIABERTO COM ARMA DE FOGO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 18, por volta de uma hora da madrugada, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, realizando patrulhamento preventivo, abordagens à pessoas e veículos na localidade de Bendengó (Posto Central) no município de Canudos/BA, prenderam: Adailton Lourival da Silva, natural de Floresta/PE, residente no Projeto Mandacaru, Vila Juca Viana, no município de Juazeiro/BA; Ailton Antônio da Silva, natural de Santa Maria da Boa Vista/PE, residente no Projeto Caraíbas, Agrovila-11, casa-15, no município de Santa Maria da Boa Vista/PE, sendo que com este foi encontrada com uma tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena em regime semiaberto no Presídio de Juazeiro/BA, por prática de homicídio. Foi detido também, José Mauro Dias Ferreira, 26 anos, natural de Abaré/BA, residente a rua da Aroeira, Bairro Pedra Linda, Petrolina/PE, este responde por processo por homicídio na cidade Curaçá/BA.

Com eles, foram encontrados no interior do veículo Gol, 1.0, cor vermelha, placa TQ-7638 conduzido por Adailton: 01 (um) Revólver, Cal.38, marca Taurus, oxidado, 4’ polegadas com capacidade para seis cartuchos, estando com 06 projéteis intactos e 01 (um) Revólver, Cal.38, marca Taurus, inox, 3’ polegadas com capacidade para seis cartuchos, sendo encontrado com 06 munições intactas. 

Foram apreendidos ainda 02 (dois) celulares, marca LG, modelos C-310 e GX-200, a quantia em dinheiro de R$ 1.289,00 (mil duzentos e oitenta e nove) reais e o veículo utilizado pelos acusados. Os acusados e todos os materiais apreendidos foram apresentados, ao Bel. Miguel Vieira dos S. Silva, Delegado de Polícia Civil na cidade de Euclides da Cunha/BA.

 

Fonte: Canudos Acontece

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário