Confronto entre PMs e 15 suspeitos de assaltar banco termina com cinco mortos em Ubaíra (BA)

04/08/2012 12:33
 
Cinco homens morreram na noite desta quinta-feira (2) em confronto com policiais militares da Companhia Especializada do Litoral Norte (Cael), no distrito de Cachoeirinha, zona rural de Ubaíra, no sudoeste baiano, a 262 km de Serrinha. Os PMs receberam informações de que uma quadrilha estava escondida em duas residências na localidade e planejavam assaltar uma agência bancária do município de Brejões. Os policiais conseguiram localizar as residências que serviam de esconderijo e abrigavam 15 homens fortemente armados.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão de Polícia (BP), Luziel Andrade, em entrevista ao site Voz da Bahia, após receberem voz de prisão, os suspeitos reagiram e atiraram contra os PMs, que revidaram. Alexsandro de Souza Viera, natural de São Paulo; João Jesus Miranda, de Macajuba; Ramon Almeida França, natural de Ipiaú; Paulo Gomes Bezerra e mais um de nome ignorado foram alvejados e não resistiram. Nenhum PM ficou ferido na ação.

Os outros dez suspeitos conseguiram fugir por um matagal. Nos imóveis foram encontrados duas submetralhadora 9mm, com 4 carregadores, 1 pistola, 5 espingardas calibre 12, um revólver 380, duas espingardas, dois coletes a prova de balas, 68 cartuchos intactos calibre 9 mm, 20 cartuchos intactos calibre 380 e uma caixa com diversas ferramentas. As Polícias Civil e Militar realizam buscas na região para localizar o restante da quadrilha. 
 
Fonte: Cleriston Silva

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário