Criança de 4 anos de idade é estuprada no povoado São Franscico, município de Macururé (BA)

10/05/2012 21:30

 

No dia 08 deste mês (maio) um fato abalou o povoado de São Francisco, município de Macururé (BA), uma menina de apenas 4 anos de idade foi covardemente estuprada. O acusado de fazer essa barbaridade é um adolescente de 14 anos. Entretanto, investigações ainda estão sendo feitas para confirmar a participação do menor no abuso.

Segundo informações, o fato aconteceu da seguinte forma: A mãe da criança trabalha numa escola da localidade (a função preferimos não divulgar), e normalmente ela a leva para a escola. Nesse dia, no período da tarde, a criança simplesmente desapareceu, várias pessoas se mobilizaram para procurá-la. Depois de alguns minutos de busca, ouviram o choro da criança próximo a umas pedras, muito comuns no povoado. Localizaram a menina sozinha, chorando muito e bastante ensanguentada com sinais claros de estupro.

Ninguém foi visto por perto, porém, como a localidade tem um terreno arenoso, populares perceberam que haviam várias pegadas de tênis no local do ocorrido. Assim sendo, resolveram seguir as pegadas, até que chegaram onde alguns meninos estavam brincando. Ao verificar os sapatos de todos, foi constatado que um menino de 14 anos usava o tênis com as mesmas características, ou seja, com o mesmo rastro encontrado no local do crime.

A polícia foi acionada imediatamente e o adolescente foi levado para a delegacia de Macururé junto com os pais e em seguida levado para Paulo Afonso. O Conselho Tutelar também acompanha o caso e, se for constatado que o menino é o verdadeiro culpado, providências cabíveis serão tomadas.

A menina foi hospitalizada em Macururé, onde constatou-se que o abuso sexual realmente ocorreu.

Após procedimentos médicos serem feitos, a criança foi liberada e levada, junto com o Conselho Tutelar até a cidade de Paulo Afonso, onde o caso vai ser investigado e esclarecido.

A qualquer momento traremos mais informações sobre este caso.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias

 

 

 

 

Deixe seu comentário

estrupo?

Data: 12/05/2012 | De: carlos

porque não tem o numero da ocorrencia na delegacia?e porque não chegou ate o ministerio publico ?

covardia

Data: 12/05/2012 | De: luizinho formoza

uma pessoa desta só pode ser doente ,mais mesmo assim deverá pagar pelo o erro cometido , espero que justiça seja feita e este garoto possa pagar pelo o seu ato , me solidariso aos pais da criança e que tenha muita sabedoria neste momento dificil.










Lamentável!

Data: 11/05/2012 | De: George Barreto

Lamentável!
As vezes temos a mania de achar que absurdos como esse, só acontece nas grandes cidades.
Estou chocado, e com uma vontade enorme de dar um abraço nos pais da vítima, mesmo sem saber quem são.
Força, que Deus os abençoe.

Novo comentário