Duas mulheres são baleadas durante carreata política em Monte Santo (BA)

05/10/2012 09:20

Duas correligionárias do candidato a prefeito de Monte Santo Zé Valdo (PSC), sofreram um atentado à bala durante a chegada de uma carreata do partido ao município de Monte Santo – na noite de quarta-feira (03). As vítimas estavam  nas imediações da Rua Nova, acompanhando a carreata em cima de um carro aberto, quando passaram na frente da casa de Índio, como é conhecido o autor dos disparos, o mesmo atentou contra a vida de todos que estavam em cima do carro e atingiu as duas mulheres com cerca de 3 tiros.

Uma testemunha que preferiu não se identificar, por temer pela sua vida, informou que o atentando não foi o primeiro por parte de alguns eleitores do PP. Segundo ele, inúmeros casos de agressões já foram constatados na Cidade. “Estavamos vindo do povoado de Lagoa do Saco, e ao entrar na cidade, saímos em carreta, foi quando aconteceu essa tragédia”.

Logo após receber os disparos as vítimas foram encaminhadas imediatamente ao Hospital Monsenhor Berenguer, onde a conhecida como Shinha, foi transferida direto para Salvador, pois a bala atingiu sua cabeça na parte do olho, e a mesma corre risco de perder a visão.

O Agressor foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia, onde aguarda decisão judicial.

A reportagem entrou em contato com a coligação do Candidato a prefeito Zé Valdo, e os mesmos disseram temer o que poderá acontecer até domingo, e demostraram preocupação com a segurança de toda a sociedade, independente de partido político.

A sociedade Montesantense está presenciando tudo isso, espero que as providências sejam tomadas, ou não sei o que vai ser até a eleição, Não estou aqui só porque a vítima era do nosso partido (PSC), más sim pela preocupação com a segurança de todos nós, finalizou um militante que não quis se identificar.

Portal Formosa, seu portal de notícias.

Fonte: Monte Santo Net

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário