Flagrante do abandono no hospital Municipal de Canudos

30/05/2012 12:22

No dia 21 de Maio por volta das 15:00 hs os vereadores Jilson Cardoso presidente da Câmara Municipal de Canudos, juntamente com o vereador Jamis de Pio, receberam uma denúncia que havia uma caixa de esgoto aberta dentro do hospital Municipal Genario Rabelo de Alcântara, exalando um mal cheiro e colocando a saúde dos pacientes em riscos, foi constada a veracidade, segundo um profissional de saúde, outros absurdos acontece constantemente e destacou algumas como lençóis que servem para dois pacientes sem serem lavados.
Os vereadores realizando seu trabalho de fiscalizar, entraram no hospital, segundo o vereador o Drº Sérgio cogitou a possibilidade de expulsar os vereadores, mas não teve êxito, chegaram até a ligar para policia, tentando evitar que os vereadores tirassem as fotos, ao entrar identificaram diversas situações de abandono da saúde do município de Canudos, comprovadas em fotos tiradas pelos mesmos.
Mas o mais grave é que depararam com uma canalização de esgoto hospitalar sendo jogada direto no rio Vaza Barris poluído o mesmo e deixando não só a cidade como os moradores ribeirinhos revoltados com esse tipo de atitude do gestor.
 


Outras Fotos

 Fonte: Câmara Municipal de Canudos

Deixe seu comentário

NOTICIA RUIM, ME SURPREENDE

Data: 20/06/2013 | De: anonimo

um hospital no meio do sertaão tao bonito e bem equipado, pelo menos em 2004, como pode esta abandonado, uma reliquia de canudos e o PS COMO ESTA, NINGUEM LIGAVA PARA ELE, SO LURDINHA É CLARO. BJS LURDES

Novo comentário