Formosa-BA: Buracos na pista causam acidente envolvendo carro de candidato a prefeito de Macururé (BA)

31/08/2012 12:30

 

Nesta sexta-feira (31), por volta 09h00min, ocorreu um acidente entre dois carros a 5 km de Formosa, Macururé (BA), no Km 108 da BR 116.

O acidente foi entre um Astra (placa JSL 5642, Salvador-BA) e uma Ranger (placa JMT 1734, Macururé-BA) pertencente ao candidato a prefeito de Macururé, Eugênio Pacelli.

Segundo informações do motorista da Ranger, conhecido como João Preto, ele estava na sua mão corretamente, quando um Astra em alta velocidade tentou livrar de um buraco na pista e acabou colidindo quase de frente contra o carro que João dirigia. O Astra vinha com tanta velocidade que só foi parar a mais de 500 metros do local da batida, por sorte, o motorista conseguiu segurar o carro na pista até parar. Já a Ranger acabou saindo pela contramão e subindo em um barranco, quase virando.

No Astra vinha apenas o motorista, que foi socorrido para a cidade de Macururé sem ferimentos graves. Na Ranger tinham, além do motorista, quatro passageiros que iam para a cidade de Canudos (BA) resolver assuntos particulares. Ninguém ficou ferido.

O local do acidente é cheio de buracos, colocando constantemente em risco a vida de quem passa por ali.

Buraco que causou o acidnete

Buracos na pista

Motorista da ranger, João Preto

Astra envolvido no acidente

 

Portal Formosa, seu portal de notícias

 

Veja as fotos do acidente:

 

Fotos do acidente

1 2 3 4 5 > >
 
 
_________________________________________________________________________________________
 

Comentário

sugetão

Data: 31/08/2012 | De: Romildo De Serrinha

É lamentavel estes buracos nas rodovias baianas pricipalmente na br 116 que é uma rodovia que passa por dia em média de 3 mil carros entre carros pequenos e carretas deveria os gornantes ter mais respeito pelas as pessoas não só enchegar o nossos votos que la depositamos na urna para eles mais espero que eles vejão que nos pagamos muito imposto. Faço um pedido aos gorvernos féderais e setaduais que imcaricidamente cuide da br 116 pois da cidade de Euclides da cunha ater abeira do rio de são francisco estar em pesma condição de trafegar, por isso pesso socorro aqui fica meu abraço Romildo Serrinha

 

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário