Formosa de luto: filho da terra é assassinado em São Paulo

25/07/2012 22:41

Na tarde dessa quarta-feira (25) uma triste notícia abalou a comunidade de Formosa, Dirceu, um jovem de 25 anos, filho da terra, foi covardemente assassinado em Taboão da Serra (SP).

Dirceu é filho de Dery, natural de Formosa, trabalhava como perueiro em uma van que faz a linha Circular 3 na cidade de Taboão da Serra (SP).

O crime aconteceu por volta das 14h:00min, próximo a casa dele, na rua Basilina Beu na divisa entre o São Judas e a Vila Indiana.

Dirceu conversava com um amigo perto de sua casa. Um homem se aproximou e a vítima saiu correndo ao avistá-lo. O assassino sacou o revólver e deu um tiro à queima-roupa. Dirceu colocou a mão na frente para se defender, a bala atravessou a palma da mão e acertou o seu rosto.

Em seguida, o assassino se aproximou de Dirceu, que estava caído e disparou pelo menos mais três vezes, todos no rosto. O fato da vítima ter corrido ao avistar o assassino leva a polícia crer que os dois se conheciam. “É muito cedo para falar qualquer coisa, vamos ouvir as testemunhas, mas tudo leva a crer que se trata de uma vingança”, disse Luis Peniche, chefe dos investigadores da delegacia de Taboão da Serra.

Há exatamente 2 meses, a avó de Dirceu, dona Teresinha, faleceu em Formosa de infarto. Com certeza é um grande sofrimento para a família, principalmente para Dery que há 2 meses perdeu a mãe e agora o filho, ambos inesperadamente.

Na próxima sexta-feira, 27, o pai da vítima e o amigo que conversava com Dirceu na hora do crime serão ouvidos pela investigação. O corpo demorou a ser recolhido porque a Polícia Cientifica precisou realizar a perícia do local.


A polícia pede que se alguém tiver alguma informação sobre o assassino de Dirceu, que ligue para o telefone do disque-denúncia: 181.

Caso está sendo investigado pelos policiais da delegacia de Taboão

 

Portal Formosa, seu portal de notícias

Deixe seu comentário

sofrimento

Data: 26/08/2012 | De: daiana

dirceu vools faz mthaa faltta pra miim tta nunca se esquesce mesmo assim quase nos nao termos nos visto mais eeu tte amo do fundo do meu coraçao ee saiba que na onde quer qu e voce va vo ti levar pra semprea culpa nao fois sua e a vida continua e os caminhos nao sao tao sinples mais temos que seguir e espero que da onde vools esteja ttomara que esteja me vendo e tanbem o quanto eu estou sofrendo por vooce
¨ TE AMO¨...

ESPERANÇA DE CONFORTO DIVINO

Data: 28/07/2012 | De: Derileni

SENHOR,fortaleça a todos nós,estamos sem rumo, sem esperança,sem forças pra continuarmos a nossa caminhada,pois sofremos percas insubstituíveis,já não sabemos como fortalecer uns aos outros,pois o destino nos reservou muito sofrimento etudo muito próximo.E agora SEHOR DEUS como fazer para continuarmos de pé? O q faremos para termos novamente PAZ e ALEGRIA diante a perca da nossa Mãe e do nosso querido DIRCEU,uma criança,pois tinha apenas 21 anos de idade.SENHOR fotaleça meu irmão,minha cunhada ,Duilhio(seu irmão)...ORIENTE-NOS ó BOM DEUS!!!!!!!!!

Amor eterno

Data: 28/07/2012 | De: Derileni

Infelismente Dirceu ,vc já não pertence a esse mundo tão cruel,tão miserável,tãocheio de maldades.Nossos corações estão "em mínimos pedacinhos",pois vc foi muito importante em nossas vidas:Bom pai, bom filho ,bom amigo...Tiraram a sua vida covardememente,vc não teve chances de defesa,que pena meu amor!Estamos sofrendo muito com tudo o que tem acontecido com a nossa família,quantas percas meu DEUS!Até quando suportaremos meu DEUS?DESCANSE EM PAZ MEU AMORRRRRRRRRRR!

Re:Amor eterno

Data: 29/07/2012 | De: claudia

Derileni que Deus fortalece tods vcs ,porque é muita dor pra surportar a perda de duas pessoas que amavamos muito. só Deus na nossa vida, esse mundo cheio de muita cruedade, estamos tds triste tentamos conforta a tds mais é defícil,mas confiem em Deus ele vai fortalecer tds nós com suas maravilhosas benção. saiba que te admiro muito bjs que DEus te abençoe.

Data: 28/07/2012 | De: cilene

Que deus esteja presente nesse momento o qual agente não entende os porques das coisas.As razoes so o criador é quem sabe,eo consolo tambem vem dele
o deus eu te peço q der força a derylene q para mim é a mais frágil e a deri e a telma os conforta com a tua graça,pois deve ser a pior dor do mundo.Que deus esteja com todos da família.

dirceu

Data: 28/07/2012 | De: maisa silva

deus esteja com ele meus pesames deri e pode ter certeza que ele esta com deus

dirceu

Data: 28/07/2012 | De: Arthur

Deus te coloque em um bom lugar , vc nos deixou tão cedo , foi uma fatalidade , aqui agora a tristeza reina , saudades esternas de seu primo Arthur..

DIRCEU

Data: 27/07/2012 | De: LU

Ainda não estou acreditando no que aconteceu, minha familia gostava dele como se ele fosse da nossa familia, era um rapaz muito bom, alegre e divertido sinto muito porque a familia esteja passando por isso, DEUS dara conforto a familia.

Meus pesamos a família

Data: 27/07/2012 | De: Eliene Alcântara Paulo Afonso ba.

Eu não conhecia a vitima mais o pai e meu primo que Deus o conforte toda família e proteja todos nos da sua prima Eliene e família um abraço de conforto!

assasinato

Data: 27/07/2012 | De: daniela macedo silva

oi eu sou prima do falecido queria informa q nos q que faca justica seja feita.observacao .sinto muito dery pois vc esta passando por momentos tao dificeis mais deus vai le ajudar,pois e ele q nos dara consolo.Q Jesus proteja todos nois.D a sua prima q te ama tanto.Daniela

1 | 2 >>

Novo comentário