Governo abre mais de 500 vagas através de Reda

10/08/2012 19:17
Quatro secretarias e dois órgãos do governo do Estado confirmaram 510 vagas de processos seletivos em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As oportunidades são distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior em Salvador e diversas cidades da Bahia.
Os salários variam entre R$ 1.009,67 e R$ 4,7 mil, além de auxílio refeição, auxílio transporte e assistência médica para todos os profissionais. Para todos os cargos, a carga horária é de 40h semanais.
O maior número de vagas é para seleção da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (Seagri), com 232 oportunidades em Salvador e para as cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista. As Secretarias do Meio Ambiente da Bahia (Sema), de Cultura (Secult) e da Segurança Pública (SSP) oferecem 179, 44 e 26 vagas, respectivamente. A Procuradoria Geral do Estado da Bahia  e o Gabinete do Governador do Estado da Bahia também oferecem oportunidade de seleção.
 
Fonte: Bahia Notícias

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário