Grave acidente aconteceu na entrada do Núcleo Habitacional II, 150, Canudos (BA)

07/10/2012 18:19

Canudos: Mais um grave acidente acontece na entrada do Núcleo Habitacional II 150

 

Na tarde desta sexta-feira (06), por volta da 16 horas,  aconteceu mais um grave acidente na BR 235, na entrada para o Núcleo Habitacional II 150 - Canudos.

De acordo com algumas testemunhas, a colisão aconteceu depois que o veículo  Fiat Strada, de placa BRU- 1249 – Canudos - BA,  que se dirigia no sentido Canudos/Núcleo II 150, teria tentado sair da BR 235 para entrar para o Povoado Núcleo II 150, motivo pelo qual foi alvejado brutalmente na porta lateral do passageiro,  por uma camionete, S-10, de placa NGF 7834 – Paulo Afonso – BA, que vinha no sentido Jeremoabo/Canudos. O impacto foi tão forte, que o veículo Fiat Strada foi arrastado por cerca de 30 metros do local do acidente.

Na S-10, vinham os seguintes ocupantes: Elias da Silva Batista, condutor, Dalite da Silva Batista, Alef da Silva Batista, Maria Jose da Silva Batista, Marcos Jose da Silva e Maely da Silva Batista, que foi transferida por precauções médicas.

Os ocupantes do Fiat Strada, eram: Manoel Cosme da Silva, “Pitó”,  condutor, que foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital de Juazeiro(BA), Jose Ronaldo Santana, também transferido em estado grave,  e Marcio Jose da Silva, que teve lesões leves.  

Em 26 de agosto deste ano, o site Canudos Acontece, publicou  uma matéria, alertando o DNIT e a população sobre o envolvimento de vários acidentes naquela localidade.

No dia 28/08/12, em nota no que diz respeito ao contorno do Núcleo II 150, o DNIT  informa o seguinte:  3 - Entrada do Núcleo Habitacional II, Povoado 150?
Resp.: Informamos que o acesso ao Povoado 150 está executado conforme solução técnica aprovada pelo DNIT, está sinalizado e que os acidentes citados pela reportagem foram causados por imprudência dos condutores que teimam em não respeitar as normas de trânsito vigente. Ainda assim informamos que já está sendo providenciado ondulações transversais de modo a minimizar os riscos envolvidos nesta interseção.

Com o intuito de maiores esclarecimentos, sobre a construção de ondulações ora citadas pelo DNIT em nota no dia 28 de agosto deste, o site Canudos Acontece, tentou entrar em contato com o Engenheiro do DNIT  Flávio, mas não obtivemos êxito.

 


Fonte: Canudos Acontece

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário