Grave acidente na BR 116 deixa dois mortos entre Bendegó e São Bento (Canudos-BA)

12/07/2012 12:21

Canudos: Mais duas vítimas fatais com acidente de moto

 

Por volta das  06h30, de hoje, na proximidade do povoado de São Bento, Município de Canudos-BA, um grave acidente de moto ceifou a vida de  José Cleriston da Silva Neves, 29, natural de Canudos,  filho de  José da Silva Neves e Maria José Neves da Silva, bem como Reginaldo Guimarães de Macedo, 22 anos, filho de Belmiro Ferreira de Macedo e Josefa Santos Guimarães, ambos residiam  no Distrito de Bendengó - Canudos (BA).

Segundo comentários, as vítimas tinham feito uso de bebidas alcoólicas em uma festa que aconteceu no Povoado de São Bento, município de Canudos, e estariam voltando para casa, quando a motocicleta em alta velocidade tentou uma ultrapassagem proibida e, para não bater de frente, um caminhão desviou da moto, porém, a colisão lateral com o caminhão que vinha logo atraz foi inevitável, apesar de o motorista do segundo caminhão ter tentato sair para o acostamento.

A moto bateu contra o pneu dianteiro esquerdo do caminhão e os rapazes foram arremessados contra a carroceria, do tipo baú. Os corpos sofreram dilacerações e pedaços dos membros se espalharam pela pista, que ficou interditada. Uma equipe do DPT de Euclides da Cunha foi deslocada para o local. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal comandada pelo PRF Ueqson já está a caminho para adoção de medidas cabíveis e liberar o tráfego de veículos no local.

José Eduardo, 33, residente em Ubá-MG, motorista do caminhão envolvido no acidente já se apresentou ao delegado Dr. Paulo Jason, em Euclides da Cunha, onde prestou depoimento. Segundo José Eduardo, populares o ameaçavam de linchamento e ele pediu carona ao motorista do caminhão que estava à sua frente na hora da acidente.

      


Fonte: Euclides.com/Canudos Acontece

Deixe seu comentário

Negociando Empresas

Data: 02/04/2016 | De: Negociando Empresas

Quer Comprar, Vender ou Avaliar uma Empresa?
www.negociandoempresas.com.br
Portal de Vendas e Avaliações de Empresas

alcool e direçãonaocombina,nunca

Data: 17/07/2012 | De: martinho

DEUS CONSOLE AS FAMILIAS DESTE MENINOS QUE ERAM MEUS AMIGOS E COINSIDENTEMENTE BEM NA FRENTE DA CASA DOS MEUS PAIS AI NA SERRA DO GIRAL,TIVE UMA ALEGRIA UM DIA ANTES COM O PALMEIRAS MAS DEPOIS FIQUEI MUITO TRISTE ATÉ HJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

direção e alcool são inimigos mortais

Data: 16/07/2012 | De: fatima alves macedo

q essa tragedia sirva de exemplo pra muita gente q brinca com a vida. perdi duas pessoas da familia de uma só vez. e a dor q estou sentindo só o tempo pode dizer quando ela vai passar.porq agora só resta as lembranças a saudades e nada mais. saudades eterna.

consolo

Data: 14/07/2012 | De: isabella

peço a deus q ajude essa familia principalmente a mulher dele e a filha vcs vao superar e dificil perder uma pessoa querida mas gurde sempre as lembrancas boas dele tabom

real

Data: 13/07/2012 | De: imprudencia

esse frave assidente deixa marcas para os parentes e amigoa coitados destes menino.

imprudecnia

Data: 13/07/2012 | De: sonia regina ferreira de souza

e lamentavel mas e real.

Novo comentário