Grávida morre após ser agredida por ex-marido

19/06/2012 00:39

Araci: Grávida morre após ser agredida por ex-maridoUma grávida de sete meses foi agredida pelo companheiro e morreu neste domingo (17), no município de Araci, localizado a 211 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da delegacia da região, Maria Rejane dos Santos, 35 anos, e José Souza Moura, 38, teriam discutido na noite do sábado (16), e durante a briga, ele teria empurrado a ex-companheira contra um portão.

 

Maria Rejane foi socorrida para o Hospital Municipal de Araci sentindo muitas dores, e teve alta médica ainda na noite do sábado (16), depois de ser medicada. Contudo, na manhã seguinte, a mulher voltou para a unidade médica, onde ficou constatado que o bebê havia morrido. Maria Rejane não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no mesmo dia.

 

Ainda conforme a polícia, um histórico de brigas e agressões entre Maria Rejane e o ex-companheiro já existia anteriormente. Além de um filho de quatro anos, o casal, que estava separado, esperava uma outra criança.

 

José Moura seria usuário de drogas, e também sofria de problemas psiquiátricos. Depois da morte de Maria Rejane, a família da vítima prestou queixa contra o ex-marido dela, que foi preso em flagrante e transferido nesta segunda-feira (18) para o Presídio de Serrinha.

 

O corpo de Maria Rejane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família. Ainda conforme a polícia, o laudo conclusivo da perícia ainda não foi liberado, e por causa disso, a causa da morte de Maria Rejane ainda não foi determinado.

Fonte: Correio

Deixe seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário