Homem descarrega pistola no meio da rua e fere 6 pessoas em Riachão do Jacuípe (BA)

05/08/2012 15:40

Um homem ainda não identificado descarregou uma pistola em seis pessoas no centro da cidade de Riachão do Jacuípe, por volta das 23h deste sábado (4). As informações foram divulgadas no site Interior da Bahia. As vítimas estavam em frente à Pizzaria de Gay, na Avenida Landulfo Alves, quando foram surpreendidas pelos tiros.

O ponto é conhecido na cidade e sempre reúne grande quantidade de pessoas. Foram atingidos pelos tiros o fotógrafo Anderson Mascarenhas; um proprietário de um caminhão de prenome Cícero; Solon, que é irmão de Cícero; o proprietário da casa Nego Material de Construção, conhecido como Nego; e um homem conhecido por Pascoal. A sexta vítima foi atingida de raspão.

Os feridos foram atendidos inicialmente no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe e, em seguida, encaminhados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

De acordo com a publicação, o caso mais grave é o de Solon, que foi atingido na região da virilha e perdeu bastante sangue. Anderson foi atingido no antebraço direito, e Nego foi baleado nas pernas. ão foi divulgado o local em que a outras duas vítimas foram baleadas. O crime assustou a população do local, e várias versões surgiram.

Dentre elas, a de que o condutor de um Palio, incomodado com o fato de uma bandeira ter tocado em seu carro, teria descido do veículo e efetuado os disparos, ameaçando o rapaz que estaria segurando a bandeira.

 

Fonte: Jornal da mídia

Deixe seu comentário

que coisa mais perigosa

Data: 07/08/2012 | De: meu

esso dai e um grande risco para as outras pessoas sabiam?

Re:que coisa mais perigosa

Data: 07/08/2012 | De: thaisa

com serteza conto com essa pesoa que falou isso

Novo comentário